69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Ta... Para quem ama o Edward (Olá!!!! Ninguém.), admito que amo mas escondido, esse capítulo está perfeito!!! Desculpem mas esse capítulo esta, realmente, pequeno.
Especialmente dedicado a ThaySalvatoreCullen e bbella por favoritarem. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/10

Eu não estava acreditando que ele estava ali.

Parado na minha frente, e o pior de tudo, com um chicote em suas mãos.

Respirei fundo.

- Jasper, o que... O que você está fazendo aqui ?

Um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

- Vim apenas visitar a minha garota.

- Eu não... - Mordi meu lábio inferior antes de continuar. - Não sou a sua garota.

- Ah sim, você é, sim, Bella. - Rapidamente, ele caminhou até parar atrás de mim. - Ora, ora, você se mudou e nem me avisou. - Sua boca encostou em minha orelha, onde, ele chupou. - Isso foi bastante feio de sua parte, querida.

- Jasper, eu...

Suas mãos rodearam meus pulsos fazendo com que eu virasse, ficando de frente para ele, e encarando seus olhos.

- Cale a boca ! - Fechei meus olhos. Na verdade, sempre, desde antes de namorar com ele, me senti intimidade com a presença dele.

Ou de qualquer outra pessoa.

- Você não passa de uma vadiazinha. - Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti sua mão estalando em meu rosto, certamente, ficaria a marca de seus dedos. Com o impacto, meu rosto virou, e coloquei a mão por cima do lugar para me proteger. - Eu vou matá-la, Belinha. - Outro tapa. Mais marcas. - E não há nada que você possa fazer.

Ele ergueu a sua mão direita e rapidamente olhei para o objeto com tiras.

Ele iria me bater.

Até me ver implorando para parar.

Ou implorando por oxigênio, quase morta, claro.

Fechei os olhos. 

Era isso.

Estava pronta para a próxima marca. De chicote.

Um barulho ecoou no corredor. Arqueei meu corpo para me proteger mas...

Não aconteceu nada.

Abri os olhos e encarei Jasper jogado em um canto qualquer, como um lixo, coisa que ele era. 

- Você está bem, Bella ? - Edward. Ele me salvou de Jasper. 

Meu olhar reversava entre Edward e Jasper caído no chão.

- Bella, me responda, por favor. - Seus braços rodearam minha cintura e por impulso o agarrei pelo ombro. - Ele machucou você ? - Encontrei seu olhar preocupado e não pensei em mais nada.

Nada existia mais.

Jasper e seu chicote, as bebedeiras de minha amiga loura, a gravidez de Alice e a voz preocupada de Edward.

Apenas seus olhos me interessavam no momento.

E por impulso o beijei.

Ele demorou para retribuir, por medo de me machucar, talvez, mas quando o fez foi como se...

Se um milhão de borboletas dançassem por meu estômago.

- Bella. - Sua voz era rouca e desejosa. Desejei engolir sua angelical voz. - Eu quero você.

Balancei a cabeça positivamente, enquanto, entrelaçava meus braços em sua nuca, o beijando, novamente.

- Você é minha. - Sua boca fez uma trilha de meu pescoço até chegar em minha boca. - Minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.