69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 1
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/1

Prólogo

Estava perdida.

Minha mãe estava morta. Um acidente de trabalho.

Meu pai faleceu antes de minha mãe dar a luz em um naufrágio. Ele era da Marinha.

Meu nome é Isabella Swan, tenho 23 anos e nesse exato momento estou indo até um prostíbulo. 

Não. Não foi isso que sempre sonhei mas é o que tem para hoje... Ou para sempre, talvez.

Espero, realmente, que não. 

Respirei fundo e segurei minha pequena mala cor de purpura com certa força e caminhei até a porta traseira da boate preta com uma mulher vermelha fazendo uma posição sensual na porta da frente. 

Joguei meu corpo sobre a porta, abrindo a mesma, e entrei no local. 

Uma figura alta, de porte atlético parou na minha frente, mordi meu lábio inferior.

- Senhorita Swan ? - Uma voz rouca ecoou pelo ambiente vazio e iluminado. Imagino que não deveria ser assim a noite.

- Sim ?

- Me acompanhe. - Mordi meu lábio inferior e o segui até uma sala onde tinha uma placa escrita : Senhor Cullen,

Algo me dizia que quando eu colocasse meu pé naquela sala mal iluminada minha vida não seria a mesma.

Minha virgindade, na verdade, não seria a mesma.

E essa seria a minha vida. 

A partir de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!