Kung Fu: The Tales escrita por LeonardoSantos


Capítulo 8
A derrota de Lord Vérard(Será?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333121/chapter/8

Max ficou aterrorizado quando viu que Vérard se voluntariou para lutar contra ele, mas algo surpreendente aconteceu, até mesmo Vérard achou estranho.

Ling Tong vinha com os punhos erguidos pronto para enfrentar o seu novo desafiante, a quem ele obedeceu á muito tempo. Ele estava diferente sob o olhar de raiva que se espalhava por seu rosto.

Vérard olhou surpreso para ele.

-Você não pode me trair, especialmente em um momento como esse, Tong, Max irá vencer o torneio se você lutar contra mim.Vai colocar tudo á perder se não matá-lo imediatamente, é isso o que você quer?

Ling olhou para Vérard com um sorriso no rosto.

-Você sabe o que fez, Vérard, não adianta mentir e não adianta nada fingir que não aconteceu, eu sabia desde o início de que você ia me substituir por outro general, não é? Pessoalmente, eu quero que Max vença para mostrar ao povo chinês de que você não presta.Agora lute comigo.

Vérard olhou com desprezo.

-Você vai morrer por ter falado tais calúnias contra mim, Lord Vérard, senhor de toda a França e da China também.Você vai se arrepender por escolher o lado errado, Ling Tong.Avante.

Ling se adiantou correndo e chutou Vérard no estomago, ele foi jogado contra os pilares, Vérard reagiu, esmurrando Ling contra o chão,Ling aplicou o punho da morte em Vérard, que não morreu, apenas desapareceu.

Max veio correndo na direção de Ling.

-Você foi incrível!

-Não me agradeça, nós não somos amigos, agora vê se para de arrumar confusão,Max!

Ele saiu da arena, deixando Max e os outros competidores estupefatos com tamanha surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu: The Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.