Kung Fu: The Tales escrita por LeonardoSantos


Capítulo 7
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333121/chapter/7

Ling Tong havia se retirado da presença de Jake para dar continuidade ao torneio. Os lutadores estavam posicionados um ao lado do outro.

-Para continuarmos com o torneio, será preciso que o vencedor da luta anterior, enfrente Brad Psycho, da tribo touro – Falou Vérard com veemência.

Brad andou na direção de Max, com o olhar de superioridade. Ele tinha aproximadamente 19 anos e vestia um kimono vermelho com estampas taurinas no imenso cinturão.

Ele atacou com fúria, um soco no estomago, Max caiu de joelhos no chão, Brad olhou triunfante para Vérard.

-Mate- falou o anfitrião, com superioridade. Brad se aproximou para abatê-lo, Max ergueu a cabeça e deu o mesmo golpe que dera em Ling Tong.

Vérard crispou os lábios.

-Mate- falou com desprezo.

Max olhou com um sorriso travesso no rosto.

-Eu não vou matá-lo, não vou me rebaixar a seu nível, Vérard, onde estão os seus generais?- Falou Max, com satisfação no rosto.

-Você continua a me desafiar, mesmo quando se sai vitorioso?

Max suspirou.

-Continuo! Você não mete medo, Vérard, é só mais um idiota que quer impressionar uma nação que nem gosta de você.

Vérard pulou na arena.

-Vamos ver o quanto se acha corajoso, moleque!

.  .  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu: The Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.