Em Guarda! escrita por Florence


Capítulo 1
Personagens e lugares principais da história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33311/chapter/1

Outras personagens serão apresentadas no decorrer da história.Espero que se interessem.

Florence Dragonsword: Florence é conhecida como a dama menos educada e esforçada da Lady’s School.Não tem jeito para bordar, sua voz é um horror e é melhor tirar todo e qualquer instrumento dela.Não cuida da aparência e vive causando rebeliões, o que não agrada muito as professoras.Ao contrário da maioria das meninas, ela não quer se tornar uma dama, quer mesmo é viver grandes aventuras e fazer história!

Cabelos:Castanhos escuros.

Olhos:Castanhos escuros.

Aparência: Desarrumada e selvagem.

Dons conhecidos ao início da trama: Excelente amazonas.

Nome do cavalo: Silverstar (É cinza e tem uma mancha branca na cabeça.Descrito como o cavalo mais selvagem da Lady’s School).

 

Margerye Littleflower: Margerye vem de uma alta família nobre, e é a 25ª na linha da sucessão do trono de Greyfield, ou seja, há 25 pessoas a impedindo de ser rainha.É muito exibida e metida, gosta de ser a melhoir em tudo.É muito elogiada pelas professoras, mas no fundo é uma menina manipuladora, falsa e acima de tudo insegura.Adora dar trabalho para suas empregadas particulares.Odeia Florence.

Cabelos: Loiros mel.

Olhos: Azuis claros.

Aparência: Seus cabelosa estão sempre enfeitados por flores.O vestido é sempre bem escovado.

Dons conhecidos ao início da trama: Voz melodiosa, ótima com harpa, conhecimentos em política. (Ela quer ser rainha um dia).

Nome da égua: Beautykiss. (É branca com crina loira, está senmpre enfeitada, mas ninguém nunca anda nela).

Empregadas: Cecilie (Baixa, de voz fina) e Gresilda (obesa, de voz forte e rouca).

 

Emme Kindness: É mais romântica, vive de queda por uns alunos da BladeStorm (escola especial para formar cavaleiros e escudeiros).Vive com um romance debaixo do braço e com a cabeça no mundo da lua.Seu sonho é se casar e morar num chalé nas montanhas.Se esforça muito, pois quer ser a melhor esposa possível.

Cabelos: Castanho claros.

Olhos:Castanhos escuros.

Aparência: Delicada, miúda, tímida e sonhadora.

Dons conhecidos ao início da trama:Leitura rápida e voraz.

Égua: Daisy (É negra com crina branca.)

 

Rosya Hauntedmoney: É a única pobretona da escola.Está lá por um favor de um artesão nobre ao seu pai.É órfã de mãe e vive sozinha, pois ninguém lhe dá atenção.Sempre é vista ajudando na cozinha e limpando o chão.

Cabelos: Loiro-escuro.

Olhos:Castanhos-claros.

Aparência:Suja, gordurosa.

Dons conhecidos ao início da trama: Ótima cozinheira.

Cavalo:Old Jonh( É o cavalo velho de um empregado que cedeu a ela para poder ter aulas de equitação.é marrom com manchas caramelo, manco e desajeitado.)

 

Mirabel Hansellips:É conhecida como a “Bela Burra”.Tem dificuldades para aprender, tem um comportamento meio estranho, é muito bonita e chama atenção dos estudantes da BladeStorm, chegando a ter apostas de quem a cortejará primeiro na primeira aula de cortejo.

Cabelos:Loiros claros.

Olhos:Verde-água.

Aparência:Bonita, delicada, entediada

Dons conhecidos ao início da trama: Nenhum.

Cavalo: Giby(É negro e vive machucado).

 

Torn Shadowfist : É o esgrimista mais bem dotado da  BladeStorm, mas não tem muito jeito com as mulheres.Compete em tudo com Richard Reedsteel.

Cabelos:Negros.

Olhos:Azuis-esverdeados.

Aparência: Robusta, forte, desajeitada.

Dons conhecidos no início da trama: Habilidades com Esgrima.

Égua: Everstar (É malhada branca e marrom).

 

Richard Reedsteel: É forte, bonito rico... Mas também invejoso e rude.Compete em tudo com Torn Shadowfist.Adora lutas, sangue e mulheres.

Cabelos:Loiros.

Olhos:Acinzentados.

Aparência:Bonita, forte, rude.

Dons conhecidos no início da trama: Bom espadachim.

Cavalo: Eclipse(Branco com uma mancha negara nas costas)

 

Arttur Horseridding: É o rato de biblioteca da escola.Não demonstra fortes habilidades em lutas.É tímido, estressado e é “zoado” por todo mundo da escola.

Cabelos:Castanhos.

Olhos:Castanhos claros.

Aparência:Fraca, desajeitada, tímida.

Dons conhecidos no início da trama:É ávido leitor.Sabe Ciências, História, Geografia e Literatura.

Cavlo:Shakespeare (Amarronzado).

 

 

Lady’s School: é um grande chalé numa baixa montanha.É feito de madeira, tem vários dormitórios, suas professoras são freiras.Gostam de sossego e ordem.Há uma clareira por perto, onde se localiza a área de equitação.Há hora para tudo:levantar, arruma, ter aulas dormir... A vida nesse local é organizada, mas monótona.Escola especial para transformar meninas em damas.Cor da flâmula da escola:Azul celeste.

 

Bladestorm:é um grande castelo de pedra, na mais alta montanha.É barulhenta, desorganizada, mas famosa. Há áreas de punição (sempre muito severa) arco e flecha e equitação.O maior problema é, que quando vão para o Moon Village, tem de descer a enorme e perigosa montanha...O que é um excelente treinamento.É uma escola para preparar novos cavaleiros e escudeiros.Cor da  flâmula da escola:Vermelho sangue.

 

Moon Village: o Vilarejo da Lua é cheio de lojas, atrações e novidades.Aos domingos, as duas escolas poderão futuramente (no andamento da fic) se reunir, o que sempre gera confusão.Cor da flâmula da Vila: Prateada.

 

A Praia: a praia é deserta, e apenas os homens podem ir até lá.Cor da flâmula da Praia: Amarela.

 

A Floresta Tenebrosa :Dizem que há criaturas místicas lá.Cor da flâmula da Floresta: Verde.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Guarda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.