Em Guarda! escrita por Florence


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33311/chapter/2

Prólogo

 

-Papai, eu não quero ir!Quero ficar com você e a mamãe!- uma menina de cabelos castanhos presos numa trança única com um delicado vestido branco e rosa bebê rodado, puxava a beirada da calça de seu pai.

-Florence, você tem de ir. Aposto que sua mãe estaria muito feliz em te ver aqui. - O homem a colocou no colo. A sua esposa estava de cama com febre há vários meses.

-Mas eu não quero ir!- ela gritou.Seu pai a pôs no chão.Estava com uma cara séria.

-Florence...Vá.

-Mas eu não...

-Vá!

-Venha até mim querida!- uma freira alta e magra  que estava na porta do chalé a chamou.- Aposto que você vai se divertir!

A menina olhou para o chão e refletiu.Depois voltou-se para o pai.

-Você irá voltar?

Ele ficou com um olhar distante e depois respondeu:

-Claro querida.Volto...um dia -voltou para a carruagem e lhe entregou duas malas marrons. Afagou o topo de sua cabeça de leve e acenou para a freira.Entrou na carruagem- Adeus!- acenou novamente. O cocheiro bateu as rédeas e os cavalos andaram.

A freira pegou a menina por uma mão e suas malas por outra. As duas entraram no elegante chalé de madeira com uma bandeira e uma flâmula azul na frente.

O homem disse voltava um dia, mas quando esse dia chegaria?

Não tão cedo, a menina descobriu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Guarda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.