Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/12

Corredores da escola: 5:30 da manhã

POV Conéllya

Quem eles pensam que são para falar com a gente daquele jeito, menino mais idiota GRRR! E eu achando que o Seth era diferente, tem que ser muito burra mesmo viu, homem é tudo igual não adianta, tudo farinha do mesmo saco até que me provem o contrário .. e eu acho bem dificil!
_ Neeelly do céu! A Laura foi pro dormitório com o Jacob .. - despersa em minha raiva eu voltei ao planeta terra.
_ Hum?
_ A Laura .. o Jacob levou ela pro dormitório, ele tava sem chave ..
_ OO' OMG! ele deve ter dormido lá - aii pra tirar aquele ogro de lá vai ser difícil.

POV Jacob
Acordei assustado . Fui me mover e percebi que não estava na minha cama, e o que tava do meu lado era bem maior do que meu ursinho ( tá isso foi bem gay). Ajustei o foco dos olhos e reconheci a menina pequena e morena deitada em cima do meu braço encostada no meu corpo.
Aii meu Deus o que que aconte .. uffa ela tava de vestido, eu de roupa e sapato --'
Tirei ela delicadamente de cima do meu braço e coloquei a cabeça dela no tapete felpudo, ela tremeu de frio .. mas nem tava frio pow Oo'
Ela estava se abraçando de frio, então a cobri com meu paletó dei um beijo na testa dela e sai fechando a porta.
Cheguei no quarto os meninos ainda nem estavam lá ¬¬' cachaceiros, devem ter ficado em algum bar, 5:30 e até agora eles não apareceram. encostei na porta e sentei no chão gelado para esperar as cinderelas chegarem.

POV Niccolas
_ Mermão, eu não devia ter falado daquele jeito com ela : - de ideia meeow, eu tô realmente arrependido, mas ela me tira do sério e eu ñ estou acostumado com meninas que me dão foras, geralmente eu dou fora nelas.
_ É cara, acho que a gente pisou na bola legal com elas viu. vamos voltar e pedir desculpas?- Seth tmb se arrependeu
_ Vamos .. AAAI MERMAAO!
_ QUE FOI CARA? - ele gritou.
_ Cara esquecemos de um grande probleminha .. '
_ JACOB! - gritamos em unissono Ai ele vai ficar puuuuto, a gente esqueceu do coitado. Fomos correndo pelos corredores até virmos o muleke dormindo na porta do quarto.
_ Jaaacob! Jaake acorda muleke - Seth o sacudiu enquanto eu abria a porta.
_ EIN? OI? CUMA?- nós rimos dele pra caramba, uuh bicho retardado esse Jacob.
_ Me ajuda a carregar ele Nick o bicho é pesado véi --'
Carregamos Jacob pro quarto que estava uma zona! colocamos o bicho que tava dormindo profundamente na 2ª cama.
Bom, nosso dormitório era como qualquer outro, um quarto enorme, uma microcozinha que cabia uma geladeira, um fogão e uma pia ( já que comemos no refeitório e tals), um banheiro pequeno e uma sala com uma TV de plasma, uma mesinha de centro preta, dois sofás pretos, uma estante e uma mesinha de estudos com 3 cadeiras. Maais ainda tinham coisas a mais, como latas de refrigerante, papelde chiclete, bala e chocolate roupa no chão do quarto .. enfim uma bagunça dos diabos!' .
Eu fui até a cozinha e peguei uma coca cola pequena ( aquela de um real sabe? ^^' )
tomei em dois goles e fui pro quarto, onde o Seth já tinha desmaido, e eu fiquei lá contando carneirinhos pra dormir ( me ignorem ¬¬' )

*Quarto das meninas: 6:30 da manhã.

POV Laura
_ AAAAAH! Cara dormi que nem pedra. Uéa .. cadê as meninas? Oo' - eu sussurrava com meus botões.
Ps: por que eu dormi no tapete? ¬¬' ô consideração que elas tem comigo, nem pra me colocar na .. heei! que casaco é .. OMG! Não foi sonho, eu dormi com o Jacob aqui Oo'
Aii vida, noo-ffa to com sono ainda, mais tenho que estudar.
Fui até o quarto e as meninas estavam lá desmaiadas ainda de sandália, elas devem ter chegado de manhã .. Iiiiih o travesseiro da Conr tá bababo mermao .. e num é baba não G.G' A NEEIM! ela tava chorando cara : e num tem muito tempo não .. tem no máximo uma hora. Me deu vontade de acordar ela e perguntar o que aconteceu mas quando eu fui fazer isso me deu uma vontade de vomitar, eu corri pro branheiro e foi o tempo certinho de abaixar no vaso.
Quando acordei o sol ja estava baixo, devia ser umas 4 da tarde, tentei levantar mais vomitei de novo nesse momento Cindy entrou no banheiro.

POV Cindy
Aiii que dor de cabeça cara, acho que dormi de mais .. quantas horas? NUUL 4 horas já .. aii vida. Esforcei para me lembrar do que acontecera, e preferi não ter feito aquilo.
_ Aii que vontade de faze xixi - sussurrei e levantei para ir ao banheiro, percebi que ainda estava de vestido e sandália, ranquei tudo e fiquei só de sutiã e cuequinha.
A porta do banheiro estava entre-aberta, quando entrei levei um susto.
_ Laah meu amor que que foi?- eu segurei o cabelo dela para que ela vomitasse, nossa em dois meses o cabelo dela cresceu tanto Oo' já estava no ombro.
_ Aaargh!- ela resmungava limpando a boca.
_ O que aconteceu?
_ Não sei .. me ajuda a levantar vai.- eu levantei ela e a ajudei a jogar agua no rosto.
_ Aii a quanto tempo vc tá aqui?- leva estava verde, a pele delaé morena mais tava amarela meio verde, comecei a ficar preocupada.
_ Num sei .. acho que desde que eu acordei. Ai eu vou..!- ela vomitou na pia dessa vez.
_ Ai Laura, vou te lavar pra enfermaria vem.
_ Não Cin, cê sabe que eu não posso ir na enfermaria mermão!
_ Tá tá perai, vou ligar pra Catterine e ja volto.
Fui pegar o celular que tocou tocou e enfim ela atendeu.
_Alô?
_ Aiii até que enfim Catt! meeow seguinte, a Laura tá muuito mal, a bichinha vomita igual não sei o quê .. qqueufaço? '
_ Leva pra enfermaria- ela pensou um pouco e voltou a falar- Cin .. por algum acaso a Laura tem dormido bem?- ai que pergunta, a praga mais dorme que tudo nessa vida --'.
_ Claro uea, como sempre .. ela só tem tido dificuldade pra acordar, e anda comendo muito .. mais muito mesmo. Ela parece um urso no período antes da hibernação.
O telefone ficou mudo e achei que a demônia tinha desligado na minha cara.
_ CatteriiinêêÊ! cê tai? Oo'
_ Estou Cindy- a voz dela era quase um sussurro e ouvi ela resmungar algo como "aidna é muito cedo" e "nao pode ser"
_ Hain?- se era pra ela falar que falasse alto né caramba.
_ Cindy cadê a Cornéllya?- iiiiih chamo a Conr de Cornéllya intao o trem é feio.
_ Do-dormindo Catt, por que?
_ Acorde-a, arrume as coisas de vocês e venham pra cá AGORA!- geente ela bebeu? só pode.
_ Catterine que história é essa ? eu não entendo.
_ Não discute Cindy, vem pra cá imediatamente, vou providenciar as passagens e a transferencia de vocês. Em qual lua nós estamos?
_ Acho que é lua minguante .. por que?
_ Aii não- ela sussurrou tão baixo que eu por pouco não ouvi.
_ CATTERINE PARKER VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO! ME FALA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
_ Cindy, pelo amooor de Deus! me escute traga a Laura agora pra cá, antes que aconteça o pior.- ela desligou o telefone e eu fui acordar a Nelly.POV Cornéllya
Eu estava em um jardim, lindo cheio de flores, já era o crepúsculo e eu estava sentada em um tronco de árvore longo no chão. Eu não sabia que lugar era aquele e nem por que estava ali, podia ouvir minha respiração, quando alguém gritava meu nome "Cornéllya, Cornéllyáá" eu olhava e não via ninguem só ouvia a voz, foi quando comecei a me contorcer.
_ Cornéllya! acorda lôra burra.- lora burra o cacete ¬¬'
_ Aiii Cindy! dexa eu durmir ô coisa.- resmunguei colocando o travesseiro na cara.
_ Levanta, a Laura tá doente, e a loca da Catt ta mandando a gente ir embora.
Ir embora? ir pra onde gzuisi?
_ Ein?
_ ANDA CORNÉLLYA LEVANTA! - aii TPM detected --'
_ Aiii levantei, fala logo abafada.
_ A Laura ta doente e a gente vai embora de la Push anda rapido levanta e arruma as coisas.
_ IR EMBORA DE LA PUSH? POR QUE.
- Ô ANTA EU VOU TER QUE EXPLICAR DE NOVO? QUE INFERNO NÃO DISCUTE LEVANTA E ARRUMA AS PORCARIA DAS TUAS COISAS.- ela gritou comigo? ELA GRITO COMIGO VEEI T.T' ai magoei.
_ Para de gritar comigo :|
_ Grr! desculpa, mais é pq numda tempo de pensar, a gente tem que ir, a Catt nao me explicou porra nenhuma e a coitada da Laura tá vomitando no banheiro.
_ Me conta direitinho o que aconteceu.

Depois de tudo explicado, malas arrumadas, roupas trocadas e Laura melhorzinha a Catt ligou de novo, disse para não nos preocuparmos e irmos rápido, e de forma alguma deixar a Laura dormir.
_ Eu não tô entendendo nada .. por que eu não posso vomitar em La Push? ¬¬' - Laura estav deitada no sofá de couro preto enquanto arrumávamos as coisas.
_ Não sei amor, sinceramente eu não sei- respondeu Cindy fechando a ultima mala.
_ Eu não posso nem me despedir do Jake?
_ Não meu bem, nós temos que ir rápido .. já são 18:30 e o avião é as 19:00
_ Mais os aviões atrazam pra caramba .. só 5 minutos vai '
_ Laah, escreve uma carta pra ele .. quando vc estiver melhor vc liga.- Cindy estava tomando conta da situação pela primeira vez .. orgulhosa dela meeow *-*'
POV Laura
_ Então apenas uma carta?- eu não estava entendendo POOORRA nenhuma .. eu só tava vomitando, muito, mais quem nunca vomitou na vida?
_Sim Laah, uma carta! eu não queria ir tmb .. apesar de ter brigado com o Nick, mais eu gosto daquela bicha ¬¬' e vou sentir falta dos meninos mas .. - ela parou de falar
_ Mas ..? - eu estimulei
_ Masacatterineachaquevcestamal.
_ tá ruiva intendi tudo --'
_ É que .. Laura? Laaura? Laauráááá?- eu não conseguia dizer nada, ficou tudo preto e comecei a perder os sentidos, achei que estava morrendo.

POV Cindy
_ É que .. Laura? Laaura? Laauráááá?- eu fui explicar o que estava acontecendo pra ela, mas ela coeçou a ficar pálida, e não me respondia.
_ NEEEELLY PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!- ela estava na cozinha arrumando algumas coisas.
_ Que foi? ela vomitou de novo?- ela chegou correndo da cozinha e me viu batendo no rosto da Laah.
_ Ela desmaiou cara, liga pra Catt rápido.- nesse moemto o celular tocou.
_ ALÔ? - eu atendi gritando
_ Cindy? que que ta acontecendo?
_ EU QUE TE PERGUNTO CAAATT! o que esta acontecendo com a Laura, ela desmaiou e ..
_ Aiii nãããããão! rápido venham pra cá, vou mandar um helicóptero pegar vocês.
_ Catt a gente tá desesperada cara conta rápido o que está acontecendo- Corn tomou o celular da minha mão e eu encostei o ouvido para ouvir também, só ouvimos uma palavra antes dela desligar ..
_ Hibernação

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End *o*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.