Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/11

O povo dançando, comida e bebida aos montes, 4 da manha. Laura já estava desmaiada no puff de folha e jake estava esticado do lado dela com uma certa distância, ele não estava dormindo por que ao contrario da baixinha ele nao conseguia dormir com aquele barulho, todos estavam dançando ainda.
_ Geente! a laura desmaiou cara, vamo pro dormitorio?- perguntava jake morto de sono.
_ Aaah jake! leva ela intao cara, tá aqui a chave pode largar ela lá no sofá do dormitório.- disse a loira resolvendo o problema
_ O Nick dá a chave.
_ Aaah cê ta doido? como é que eu vou entrar no dormitório depois?
_ Aaaah meeow! dá ai.
_ Nao, pode ir, daqui a pouco eu já vou.
_ grrr!
_ gente cês nem vão esperar pra saber quem vai ser os outros finalistas?
_ Aaah! com certeza foi a Laura, mais a bicha tá desmaiada, e quando ela dorme ninguém acorda.
_ --' por que eu tenho que levar ela pro dormitório?
_ Por que é voce que tá indo pra lá.
_ e se eu fosse um maníaco e tentasse matá-la? ou coisa pior?
_ ela te mataria primeiro ' - disseram as meninas em coro.
_ G.G' tá, eu num so doido mesmo, vamo lá néa! vou ter que levar esse encosto pro dormitório.- ele pegou ela nos braços sem esforço, já que ele era forte e ela leve como pluma, e saiu pela porta, enquanto os outros continuavam dançando.
_______________
_ Péssima ideia péssima ideia- reclamava ele sozinho com a menina nos braços pelo corredor longo.- se eu na tivesse com tanto sono tinha largado ela lá e na..
_ Não! eu não quero ter que dormir agora .. agora nao .. nao eu nao .. nao por favor ainda tá cedo, ainda tenho ener.. mmmm!- ela se calou e virou o rosto.
_ G.G' mais vc já está dormindo laura.
_ nao nao nao! eu tenho muita coisa pra fazer, eu nao posso dormir nao nao ..mmm!Ele percebeu então que ela respondia a tudo que ele falava.
_ Por que voce não quer dormir?
_ Por que eu tenho medo dele ..
_Oo' dele ..?
_ Eu nao quero que ele morra- ela falava meio bagunçado e sussurrando .. ele quase não entendia, ele então colocou-a sentada no chão encostada (...)

_ Eu nao quero que ele morra- ela falava meio bagunçado e sussurrando .. ele quase não entendia, ele então colocou-a sentada no chão encostada na parede e ficou agachado de frente pra ela.
_ Sangue, se e dormir ele morre .. 2/3 vira 3/3 ! a mut...
_ G.G' quem morre Laura que que ce ta falando mulheer??- ele ja estava assustado.
Ela nao falou mais nada, então ele a pegou no colo e continuou a andar.
_________________________________

_ Aaaai agora eu to morta!- Cindy se sentou no puff de bolha.
_ Idem, cara não sei se cabe mais bolhas no meu pé- reclamou Nelly
_ Meu sapato todo gasto- observava Nick enquanto olhava a sola no sapato.
_ Gente eu to com fome. esses belisquetes não me enxeram-Seth pensou um pouco e coninuou- vamo comer alguma coisa lá na lanchonete?
_ Acho que não tá aberto nao, e alem do mais nem disseram quem ganhou o breguet lá!- a loira estava sentada no mesmo puff que a irmã.
_ Olha- cindy parou um momento- certeza que a Laura ganhou .. por que a música dela é linda, acho que a Angela ganhou também, ouvi dizer que a música dela também é boua então .. Jacob, Niccolas, Jessica,Seth,Izabella .. Laura, Angela, tem um menino do 2º ano acho que é Jason o nome dele que acho que ganhou tambem .. aaah gente voces querem realmente ouvir eles cantando? eu to com uma baita fome também, eu só bebi refrigerante. E no mais são 4:30 e pela política da escola as festas só podem ir até 4:30 .. acho que a festa acaba agora.
_ Noo-ffa! como voce sabe tanto?- perguntou Seth abismado.
_ Contatos- ela sorriu.
_ CONTATOS?- gritou o garoto- Mais vocês não conversam com ninguém além de vocês três e os professores .. e só conversam com a gente quando querem implicar .. como você tem contatos?
_ Não é da sua conta- ela sorriu para Nick.
_ É não quero interromper .. mais eu tô com muita fome pode ser ou tá difícil?
_ Tá sabidão onde a gente vai lanchar .. como a Cindy disse são 4 e - ela para o grabde relógio da quadra- e 45 .. onde é que a gente vai achar um lugar aberto?
_ Você verá- ele sorriu ****
_ Aii chegamos-pegando a chave no bolso morto de sono ele suspirou.
Jacob entrou no dormitório das meninas que era bastante arrumado, ele não quis nem saber, colocou a menina deitada no sofá fofo de couro preto e deitou no tapete felpudo que era macio de tão grosso. Ali ele adormeceu, do lado dela, deitado de barriga pra cima no tapete e ela de bruços no sofá.
****
_ Cara! não é que tem lanchonete aberta mesmo.- na cidade que as meninas moravam tudo que se era de respeito fechava às 22:00, o que fechava mais tarde era coisa de vagabundo freqüentar.
_ La Push nunca dorme.- a cidade era bem grande tinha vários shoppings, diversas lojas e escolas caras. Os pais dos meninos moravam na reserva Quileut, e eram Anciões da tribo.
Eles entraram em uma lanchonete que tinha uma placa reluzente escrito EDDIE'S, uma das melhores lanchonetes de La Push, estilo anos 60 e muito bonitininha.
_ Vamos sentar naquela mesa lá ó!- apontou a loira.
Eles se sentaram e uma menina de patins veio atendê-los.
_ O que vocês vão pedir?
_ Ei Laila! Hmm .. meninas vocês querem o que?- perguntou Seth.
_ Aah! vamos comer pizza que tal?- Sugeriu Cindy
_ É pizza é uma boa ideia- concordou Corn
_ Então vai ser uma pizza, tamanho família de frango com catupiri?- ele apontou o dedo para Seth e para as meninas querendo opinião, todos concordaram.
_ E uma coca 2 litros.- pediu Cindy
A menina se foi por entre as mesas do lugar que estava bem cheio para5 da manhã.
_ E então por que vocês resolveram chamar a gente pra lanchar?- perguntou Nelly dando petelecos no saleiro.
_ Sei lá.- ele deu de ombros- meow por que nós estamos aqui juntos se somos inimigos?
_ O que uma festa não faz com a pessoa --' -resmungou Seth
_ Amanha isso acaba- consolou Cindy
_ Quero só ver .. mas vamos aproveitar pra conversar, vocês sabem brincar de bate e volta?
Seth+Cindy+Conr: ¬¬'
_ --' sério gente! é assim .. é tipo uma ficha sabe .. aah vo começar vai! Cornéllya .. qual sua cor preferida?
_ Verde G.G'- ela ainda não tinha entendido a brincadeira. Assim que ela respondeu os lanches chegaram,consequentemente eles não teriam mais que esperar e então não brincariam mais.
“Aleluia ¬¬’ “ pensou Cindy.
Cada um pegou um pedaço da pizza enorme e começaram a comer e beber.
Eles conversavam assuntos banais como bandas, estilos e descobriram que se pareciam muito e discordavam de muita coisa também.
_ Aah cara! Lógico que Paramore é melhor que Mc Fly- protestava o moreno.
_ Lógico que não Seth! Ta a vocalista do Paramore canta muito, mas o Mc Fly supera né velho, lógico! O Tom é lindo *-*’ – defendia a ruiva
_ Aah Cindy me poupe me economiza! Estamos falando de V-O-Z - ele disse cada letra separadamente- não de frescuretes ¬¬’
_ Frescura nada eles são bem bonitinhos sim viu. – Nelly entrava no meio da briga.
_ Sou mais eu ’– nem um pouco modesto Nick se defendia.
_ ¬¬’ eles tem tanquinho Nick você por acaso tem? – a ruiva foi sarcástica, Nick não disse nada .. ficou de pé e levantou a blusa, debaixo daquela blusa social havia uma barriga milímetricamente torneada, com todas aquelas covinhas ( estilo barriga do Taylor Lautner que de fato é o Jake *-*’ TAYLOR EU TE AMOO o/) hum hum! eear .. Cindy arregalou os olhos e Nick se enxeu de graça todo convencido e se sentou de novo.
_ No-ffa!
_ Viu agora você cai aos meus pés – ele piscou pra ela.
_ Não caio não ¬¬’ – ela falou mais alto.
_ Que história é essa que eu não entendi até hoje?- Nelly curiosa
_ É nem eu .- Seth ajudou.
_ Aaah! Esse daí que fica falando que eu sou como as vadias que caem aos pés dele.
_ Eu nunca disse que você era vadia .. só disse que você cai aos meus pés.
_ NÃO CAIO NÃO!
_ Iih começaram –-‘ – suspirou Conr.
_ Você gosta de mim e sabe disso.
_ Você só implica comigo por que é apaixonado por mim e eu não te dou bola.
_ HÁ HÁ ! tenho mil garotas que caem aos meus pés.
_ Fight!- Seth levantou e abaixou a mão como se estivesse começando uma luta de boxe, Cornéllya riu._ Mas todas são umas vadias que não podem ver homem, você sabe disso, por isso está sozinho e não consegue nada comigo por que eu não sou uma piranha que cai aos seus pés.
_ Á ta! Como se eu quisesse algo com você.
_ Você é louco comigo sabe por que? Por que eu piso em você, por que eu não corro atrás de você e por que eu sou melhor do que você- ela contou cada item nos dedos e olhou sarcástica pra ele.
_ Uiiii! Essa doeo- sussurrava Nelly pra Seth.
_ Você é apaixonada por mim e sabe disso garota. Eu não quero nada com você e é por isso que me odeia, e convenceu suas amigas a fazerem um complô contra eu e meus amigos.
Ai ele apelou, colocou as meninas no meio ele apelou.
_ Você dobre a língua antes de falar delas okay?- ela gritou.- vocês são uns mauricinhos mentidos e pervertidos, eu nem sei o que é que a gente veio fazer aqui, isso nunca ia dar certo, vocês são uns panacas.
_ É? É verdade .. vocês são apaixonadas por nós, vocês são iguais as outras por que mulher é tudo assim. Vocês são caidinhas por nós- Seth agora se irritou ninguém chamava ele e seus amigos de panacas.
_ Se você fala isso é por que sente isso,não confunda os teus sentimentos com os nossos, bora Cindy. Achei que você era diferente Clearwater- ela se levantou, jogou o dinheiro na mesa e saiu com a Cindy.
_ Não precisamos do seu dinheiro.- gritou Niccolas. A essa altura a lanchonete toda já estava prestando atenção na briga.
_ Então pega o dinheiro e enf.. – prefiro não revelar o resto da resposta da Cindy.
*********
Da ultima vez que ela se lembrava estava frio, e agora era quente e macio, havia um som de uma respiração contínua e profunda que era reconforntante. Ela tentou ajustar o foco do olho tateando algo quente do lado dela.
_ Onde é que .. Jacob?- ela sussurrou percebendo que estava deitada no tapete da sala de lado, colada no moreno que dormia profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: **** significa mudança de cenário :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.