Star Girls escrita por Miss Tomlinson


Capítulo 6
Um Pedido Irrecusável


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu fiz uma coisa diferente, deixei o POV para a Agatha, leiam e comentem se gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333052/chapter/6

Agatha's POV


Aqui está tão quentinho, eu não quero acordar, mas é melhor se não a Mel vai querer me acordar com um dos seus jeitos cruéis de levantar alguém.



Quando eu me mexi pra conseguir saber onde eu estava senti um par de braços me apertando mais ainda e só então percebi que estava sendo abraçada por um ser indefinido.



Me virei para o lado da pessoinha que estava me agarrando e vi Noah com um rosto parecendo de criança dormindo tendo como consequência um sorriso vindo de minha parte e voltei à minha posição inicial.



–Oi, bom dia Gatha!!-eu ouvi uma voz rouca e com um ar quente batendo contra meu rosto me assustando e me virei para ver de quem era a voz tão excitante e máscula-Que cara é essa, garota?-eu estava olhando assustada pra ele por causa da pequenina distância entre nós dois, dava pra sentir até sua respiração falha (assim como a minha) e ouvir seu coração bater descontroladamente rápido e forte.


–Bom dia-disse num sussurro vendo ele lamber os lábios e mandá-los lentamente em minha direção e fiquei paralisada sem saber o que fazer, não sabia se beijava ele ou saia dali com alguma desculpa, mas decidi ficar parada mesmo, pra ver o que acontece. Então fechei os olhos e esperei pelo beijo, até que o senti me beijando na bochecha, pegando minha mão e me levantando de onde eu estava, me pondo de pé ao lado dele.

Pode se dizer que fiquei decepcionada com o ato, mas agi como se nada tivesse acontecido.

–Vamos comer?-ele me disse segurando minha mão e me levando pra cozinha cantando e dançando (já mencionei que o Noh dança maravilhosamente bem?) Suit & Tie do Justin Timberlake enquanto me rodava.

–Que horas são?-perguntei bagunçando ainda mais meus cabelos.

–Não sei não-ele respondeu abrindo a geladeira enquanto eu me sentava no banquinho perto da bancada.

–Uhmmmm, vou fazer um café da manhã delicioso para nós dois-ele disse todo animado preparando dois sanduíches.

–Três!

–O quê?

–Três, para nós três: eu, você e a Mel.

–Ah é né? Eu esqueci que estamos na casa da Mel.

E eu só fiquei olhando ele pegando três copos e colocando suco neles, e fiquei apreciando a "paisagem" se é que vocês me entendem! Claro, quando você tem um amigo que é todo sarado, gostoso e forte e ainda está sem camisa, você nem percebe, imagina, nem me passa na cabeça ficar arranhando aquele peitoral e tanquinho SUPER DEFINIDOS!!! Imagina! Gente, acorda, olhando por um ângulo eu posso ser uma das pessoas mais taradas que você já viu.

–Oi pessoinhas!!-disse Mel toda eufórica e saltitante pela cozinha abraçando eu e Noah ao mesmo tempo.

–Pelo que parece, a noite foi boa hein Mel-falei brincando.

–E foi mesmo, e pelo que o meu twitter diz, a de vocês também!-ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.

–O que você fez Melissa?-Noh se pronunciou pela primeira vez naquele recinto.

–Digamos que meio que quando eu cheguei vocês já estavam dormindo e alguém, que não tenho a menor ideia quem seja, tirou algumas fotos e postou no meu twitter e agora todo mundo está achando que vocês estão namorando.

Quando ela terminou de dizer isso eu simplesmente levei meu queixo até meus pés, enquanto ela só ria das expressões faciais minhas e de Noh.

–Eu não acredito que você fez isso!-Noh disse rindo alto e eu ainda com o queixo caído.

–Você está brincando, né?-perguntei.

Assim que ela acenou negativamente com a cabeça eu sai correndo atrás daquela filha da mãe (sem querer ofender a mãe dela, não tenho nada contra a tia Ashley).

–Eu vou te matar, sua louca!!!!!-gritei correndo atrás dela pela sala enquanto Noah tentava me alcançar para não arrancar a cabeça dessa garota fora.

–Agatha, se controla, menina!!-Noah disse correndo, também, atrás de mim, me alcançando e me segurando pela cintura enquanto Melissa corria e se trancava no banheiro.

–Me larga Noah!!!!!-eu gritei tentando me soltar, mas em vão.

–Não até você se controlar.-ele falou calmamente comigo, como se estivesse falando com uma criança, o que eu não gostei nadinha.

Eu, então, parei e me virei para ele mostrando-lhe que eu estava bem controlada e então ele deu um risinho baixo, talvez por causa da cara que eu estava fazendo.

–Qual é a graça?-perguntei séria olhando-o nos olhos (ele odeia quando eu faço isso porque, pelo que ele diz, parece que eu consigo ler os pensamentos dele por causa do meu olhar profundo).

–É que você fica fofa quando está brava.-ele disse dando um sorriso.

Eu corei na hora, tipo não sei por que, foi automático e sabe o que aquele desgraçado fez? Ele riu da minha cara, idiota!

–Não precisa corar não Gatha, está com vergonha até de mim agora, é?-ele disse com um olhar e sorriso maliciosos e segurando a minha cintura ainda.

–Vai te catar, menino!!!!-gritei (eu sei, eu sou muito escandalosa) empurrando ele para longe, para não corar ainda mais com a aproximação em que nossos corpos se encontravam, de novo.

Pode se dizer que eu estava até gostando daquela aproximação, mas com toda a certeza eu coraria mais e aí ele iria me zoar.

–A tentativa de morte já foi cancelada?-Melissa perguntou com a cabeça para fora do banheiro.

–Aham-disse rindo e vendo ela sair em minha direção e abraçar eu e Noah pelo pescoço e dizendo em seguida:

–Viram, eu tenho pretextos para acharem que vocês são namorados, na verdade, todo mundo tem, mas só pra vocês saberem eu super apoio esse relacionamento.

–Noah, me segura antes que eu espanque ela.

–Está bem, já parei.-ela falou com as mãos em sinal de rendimento.


Depois de nos acalmarmos e comemos, a Mel ficou na casa dela mesmo e Noh me levou para minha casa e em seguida foi pra dele, já que seu pai tinha emprestado o carro.


Estávamos na frente da minha casa, agora era a despedida e fiquei meio sem graça então simplesmente dei um aceno, mas quando eu já estava me virando para abrir a porta ele me segurou pelo pulso, me virou de frente para ele, me abraçou bem forte, por sinal, e sussurrou no meu ouvido:

–Obrigado por ir no baile de primavera comigo, significa muito pra mim.

Automaticamente o abracei de volta e dei o maior sorriso que já dera e sussurrei, também, bem baixinho no ouvido dele:

–Obrigada você por ter me convidado.

Depois que desfizemos o abraço ele me deu um beijo na bochecha e mandou um tchau com a mão, indo pra casa dele.

Quando abri a porta de casa, com cada parte do meu corpo arrepiada pelo momento que acabei de passar, dei de cara com o Lucas no sofá dormindo e ainda de boca aberta e babando.

–Acorda, seu preguiçoso!!!!!-disse jogando uma almofada na sua cara e rindo logo em seguida da cara de susto dele.

–Sua peste-sussurrou enquanto se sentava no sofá e olhava as horas- chegou cedo.

–Precisamos conversar-disse séria o olhando.

–Se você está tentando me convencer de ir ao colégio militar de novo, pode esquecer!-ele disse bufando e eu comecei a rir descontroladamente.

–Não é isso.-falei fazendo um biquinho de garotinha brava- é que meio que agora eu estou numa luta invencível comigo mesma.

–Que doido, está parecendo a Melissa, dramática que só.

–Mano, é sério.

–Tá bom, deita aqui-ele disse apontando para seu colo, e foi o que fiz, me deitei no sofá e coloquei a cabeça em seu colo.

–Eu acho que, tipo que, meio que eu estou começando a gostar de um cara.

–Um cara, tipo, mais velho?

–Não, tipo um garoto.

–Ah tá, continue.

–Mas então, eu sou amiga dele faz tempo e eu tenho ficado com outro cara à algumas semanas e eu acho que agora estou começando a ter sentimentos fortes com esse meu amigo, mas eu ainda gosto muito do cara que eu estou ficando e se o meu amigo não se sentir o mesmo que eu?

–Nossa, que cabecinha cheia a sua, hein!-ele disse rindo.

–Eu não tenho a menor ideia do que fazer.


DING DONG (desculpem, eu não sei fazer um som de campainha).



–Eu atendo-Lu se levantou e foi em direção a porta e depois de um tempo ele gritou:


–Gatha, é pra você!!

Eu fiquei intrigada mas eu tinha quase certeza de que era o Noh ou a Mel, mas quando cheguei lá....

–Jack????-agora a minha cabeça estava à mil, eu não sabia o que pensar, Jack Carter estava na porta de minha casa e eu não sei o que ele estava fazendo lá. Acho que pela cara que eu tinha feito Lucas pediu licença e foi pra cozinha.

–Oi Gatha, você tá ocupada?-eu virei na direção de Lucas e ele fez sinal para que eu dissesse que não.

–Na verdade, não estou fazendo nada, por quê?

–Bem, é que eu quero conversar com você, podemos sair um pouquinho?

–Claro-eu falei saindo de casa, fechando a porta e seguindo ele pela calçada, quando alcancei ele nós começamos a conversar.

–Então, o que você queria falar comigo??-eu perguntei, muito curiosa.

–Eu sei que essas semanas eu andei meio afastado de você e convidei outra garota para o baile, mas é porque eu estava dando um tempo.

–Tempo?? Tempo pra quê?? Nós só estávamos ficando, não era nada sério pra você "dar um tempo"!-eu disse um pouco irritada.

–É por causa disso mesmo que eu estava dando um tempo, pra eu tentar entender o que você significa pra mim.

–O que você está tentando dizer??-eu perguntei já confusa com o rumo dessa conversa.

–O que eu tô querendo dizer é que eu venho pensado nesse meio tempo em nós dois, sobre termos uma relação mais séria?? Tá entendendo?

–Aham, mas séria tipo como?

–Séria tipo isso.-ele se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha do bolso, que tinha um anel dentro, muito lindo, então ele segurou a minha mão e disse:

–Toda vez que estou com você é como se o mundo tivesse parado só pra nós dois, e eu tenho que admitir que eu amo essa sensação, eu amo o jeito que você ri quando pensa que ninguém está olhando, o jeito como você me beija quando tenta me fazer calar a boca-nessa parte eu dei uma risadinha-, a maneira como você toca o meu rosto quando me acorda no meio da aula, o jeito que seus olhos brilham quando você me olha ou quando eu falo alguma coisa sobre chocolate-eu ri de novo-, quando você me abraça procurando aconchego, quando diz que eu cheiro muito bem e me beija no pescoço pra ter meu cheiro em você e o modo como você fala o meu nome. Resumindo, eu amo cada detalhe de você, cada pequeno detalhe, que para você deve ser uma coisa comum, mas pra mim não. Quer ser a minha namorada, Gatha?


Mano, depois dessa eu comecei a chorar, eu estava muito feliz, ninguém nunca disse coisas tão bonitas pra mim, e eu acho que eu me sentia da mesma forma que ele.


–É claro, seu bobo!-eu disse sorrindo, então ele colocou o anel no meu dedo, e outro que estava em seu bolso no dedo dele, me segurou pela cintura, me levantou do chão e me beijou do jeitinho que só ele pode fazer.

Depois fomos pra casa dele e ele me apresentou a seus pais como sua nova namorada, nós jantamos na casa dele, então eu liguei pro Lucas perguntando se eu podia dormir na casa do Jack, no começo ele não gostou muito da ideia, mas ele deixou e nós dormirmos na sala, porque seus pais falaram que assim eles podiam vigiar a gente, hahaha.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o nosso galanteador
Jack Carter, 17 anos, bonito e atlético, se apaixona e se ilude facilmente, mas tem um grande coração.
http://picpost.postjung.com/data/218/218776-512ca31630327.jpg

O anel de compromisso do Jack e da Agatha:
http://www.joiasesemijoiasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2013/04/alianca-compromisso-semijoia.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.