Star Girls escrita por Miss Tomlinson


Capítulo 5
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333052/chapter/5

-Ai Minha Nossa Senhora!!!!-gritei, no ônibus.

-Que foi Mel?-Noah e Agatha me olharam com espanto na cara.

-O Eduardo acabou de me mandar uma mensagem! Como ele sabe o meu número?-eu perguntei MUITO CONFUSA.

-Digamos, meio que eu acabei dando seu número pra ele- Gatha disse com um sorriso de "me desculpa, eu tô ferrada?" no rosto.

-Por que você fez isso garota? O que você tem na cabeça???- eu quase gritava.

-Ele tinha pegado o meu celular e acho que era pra ver o seu número, então eu meio que dei e meio que não dei também.-ela falava tentando se explicar-mas vai ler logo essa mensagem!!!

-Tá espera aí.

" Oi Mel, Tudo bem? Eu tentei te ligar mas ninguém atendeu então pensei que você estava ocupada, mas então eu te liguei pra marcar um tipo... acho que ...... encontro, me encontra no parque ás 16:30 xoxo " 

-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!- eu comecei a gritar que nem uma louca, e ainda no ônibus.

-E eu pensava que NÓS fazíamos ela passar vergonha-Noah disse rindo para a Gatha.

-Olha Gatha, olha o que ele me escreveu!!!-falei esfregando o meu celular na cara dela arrancando uma risada pesada de Noah.

-AI MEU DEUS!! MEL, ELE TE CONVIDOU PRA SAIR!!!- ela como sempre escandalosa gritou dando pequenos pulinhos sentada segurando minhas mãos e levantando elas pra cima em sinal de vitória.

-Cala boca, Agatha- eu disse baixinho.

-Mas é que eu tô muito feliz por você, amiga.

-Você só está falando isso pra se safar de dar o número dela pra ele-Noah disse com um sorriso malicioso nos lábios.

-Cala boca Noh, se não eu vou com outro pro baile-Gatha disse com um sorriso desafiador (quantos sorrisos).

-Você não faria isso, faria?-ele disse com uma cara assustada seguida de um biquinho muito fofo, o que Noah sabe fazer muito bem são biquinhos de criança.

-Não, eu não teria coragem de te deixar na mão-Gatha falou apertando as bochechas dele e rindo-mas então Mel, que horas você tem que estar lá?

-Ás 16:30.

-Mel, já são 16:00-Noah disse com uma cara estranha.

-Ai, que merda, e eu ainda tenho que escolher a roupa, arrumar o cabelo, e ainda tenho que chegar em casa primeiramente e ..

-Se acalma fofa, eu cuido do seu cabelo e o Noh cuida da sua roupa.

-Sério mesmo? -perguntei apreensiva, fazendo eles assentirem com a cabeça que sim-eu já disse que amo vocês dois?

-Hoje ainda não-a Gatha disse rindo da minha cara de ofendida.

-Chata!

Seguimos cantando até minha casa, dessa vez sem gritos histéricos. Quando chegamos em casa Noah escolheu um vestido florido, as sapatilhas e os acessórios enquanto Agatha cuidava dos meus cabelos que estavam realmente bagunçados, e ela puxava bem forte. 

http://www.polyvore.com/youre_my_favorite_song/set?id=81129313

Eu fui toda feliz e correndo bastante, já estava 20 minutos atrasada, para o meu 1° encontro (é gente, é meu 1° encontro e daí, não me julguem por eu nunca ter tido um encontro), enquanto o casalzinho ficou jogando video game na minha casa até eu chegar.

Quando cheguei ao parque as luzes já estavam um pouco mais baixas do que normalmente e eu achei isso bem romântico, fui andando pelo  parque e nem sinal do Eduardo, acho que ele já foi embora, cansou de ficar me esperando e foi embora; até que mãos bem quentes envolveram meus olhos e eu senti uma voz rouca e grossa no meu pescoço me fazendo arrepiar todinha dizendo:

-Adivinha quem é?-a pessoa perguntou.

-Ãn, o Eduardo?-meio que respondi, meio que perguntei.

-Aham, oi, você demorou!-ele disse com um sorriso lindo.

-É que eu estava no ônibus ainda quando você me mandou a mensagem, aí eu me enrolei toda pra conseguir me arrumar-disse com um sorriso fraco.

-Eu tinha pensado que você não iria vir, ou que não tinha lido a mensagem ainda, então eu fiquei passeando pelo parque.

-Não pense em algo assim, é lógico eu iria vir-eu disse fazendo ele dar um sorriso de orelha á orelha, e eu fiquei vermelha na bochecha por ter percebido o que eu tinha falado.-Eu nunca tinha vindo pra este parque á noite-falei tentando mudar de assunto.

-Sério-ele fez uma cara de confuso-Então vem cá que eu vou te mostrar o parque noturno.

Ele me levou pra uma parte do parque eu nunca tinha visto, bem lá no fundo do parque onde tinha uma ponte toda iluminada atravessando um rio e do outro lado da margem havia uma casa na árvore onde tinha uma toalha quadriculada e uma cesta.

-Você preparou tudo isso?-apontei para tudo enquanto ele arrumava tudo em cima da toalha.

-Aham, gostou?-ele falou se levantando e mostrando a toalha cheia de comida de diversos tipos.

-Se eu gostei? Eu amei!-dei um sorriso do tamanho do mundo agora.

-Que bom que gostou, eu fiz especialmente pra você-quando ele disse isso eu quis me agarrar a ele e nunca mais soltar, mas eu consegui me controlar e só o abracei bem forte e ele retribuiu me abraçando pela cintura. Quando nos separamos ele percebeu que eu estava chorando.

-Que foi, Mel?-ele me olhou preocupado.

-Essa é a coisa mais fofa e carinhosa que alguém já fez pra mim-eu disse deixando a lágrima escapar.

-Obrigada então-ele falou bem baixinho no meu ouvido enxugando a minha lágrima com um dedo e depois ele me deu um selinho rápido no começo mas depois começou a ficar mais demorado e eu só queria aproveitar o momento. Quando o beijo finalizou eu abaixei a cabeça envergonhada e ele deu um risinho.

-Você gosta de founde?-ele perguntou levantando o meu queixo com a mão. Eu só assenti com a cabeça e ele me pegou pela mão para comermos o que ele tinha trazido. 

Quando acabamos de comer deitamos no pano e ficamos olhando para as estrelas e o céu e ele juntou nossas mãos dando um beijo estalado na minha bochecha e começamos a conversar. Quando deu 21:00 nós levantamos, arrumamos a toalha e fomos de mãos dadas até o carro dele, pra ele me levar pra casa. No caminho de minha casa ele sempre ficava me fazendo rir e me falando como aquela noite tinha sido perfeita e o quanto ele me achava maravilhosa e eu sempre elogiava ele também.

Quando cheguei em casa demos um selinho demorado e nos despedimos,com certeza eu sonharia com ele essa noite. Quando entrei em casa vi Agatha deitada no peito de Noah no meio da sala, os dois com o controle do video game na mão, ri, coloquei uma coberta em cima dos dois e é claro tirei uma foto (na verdade 7) porque eles estavam tão fofos e estavam parecendo um casalzinho apaixonado com o Noah abraçando Gatha de lado. 

Depois de me recuperar do momento fofura, me joguei na cama e decidi dormir daquele jeito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.