Star Girls escrita por Miss Tomlinson


Capítulo 2
Um dia quase normal na escola


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333052/chapter/2

No dia seguinte

–TRIMMMM!!!TRIMMMMMMM!!!TRIMMMMMMMMM!!!

–Maldito despertador-murmurei ainda na cama, com o travesseiro na minha cabeça e procurando o despertador com a mão.

Desliguei-o e me levantei até o banheiro fazendo minha higiene matinal e tomando um banho quente. Vesti uma roupa confortável http://www.polyvore.com/in_school_melissa/set?id=74182369 e desci pra tomar café e esperar a Agatha chegar para me dar uma carona pra escola.

–Bom dia!!!-disse toda animada(pra você ver o que um bom banho quente não faz com o humor de uma pessoa).

–Bom dia-meus pais disseram juntos( eles sempre fazem isso)

–Que animação toda é essa?-meu pai perguntou

–É que hoje eu acordei com o pé direito

–Que bom, então quer dizer que você vai levar o lixo pra fora hoje?-minha mãe perguntou

–Não tão de bom humor pra isso!

–Tá bom, mas é melhor comer logo para não perder a carona da Agatha.

–Tudo bem.-me sentei e comecei a comer até que ouvi uma buzinada bem familiar aos meus ouvidos e sai correndo pra fora de casa.

–Mel, sua mochila!!-minha mãe gritou lá de dentro

Corri de volta peguei a bolsa e entrei no carro.

–Oi Agatha, oi Lucas (Lucas é o nome do irmão mais velho de Agatha).

–Oi, o irmão de Agatha falou acenando do banco do motorista

–Oi esquecida- Agatha me provocou com aquele sorriso enorme que ela não tira da cara.-Lu, dirige logo se não vamos chegar atrasadas-Agatha falou(gritou) para o irmão.

–E desde quando você se importa de chegar cedo na escola?

–Desde que eu fiquei de recuperação em três matérias.-ela disse com um bico.

Lucas e eu rimos feito loucos depois dessa, quando deu a partida ficamos ouvindo o rádio e nós três cantávamos todas as músicas que passavam.Quando chegamos nos despedimos e desejamos boa sorte ao Lucas (ele iria ter uma prova de biologia justo hoje).


A relação entre Agatha e Lucas é bem engraçada, ela acabou pegando a personalidade dele: bobo, engraçado, doido, e um pouco irritante. Mas ao contrário de Agatha, Lucas é super protetor, principalmente com a irmã, enquanto Gatha gosta mais de se divertir e cair na balada. Mas os dois, se não fossem irmãos é claro, pareceriam namorados aos olhos dos outros. Eles adoram demonstrar afeto entre si e também brigam muito por coisas bem idiotas tipo eu peguei o controle da televisão primeiro, ou é minha vez de usar o computador, mas mesmo assim eles se amam mesmo e não têm medo de falar isso em voz alta.



Mas voltando a escola .... Entramos e fomos em direção aos nossos armários como em qualquer dia normal até que o Eduardo chegou perto de nós, com aquele sorriso que ilumina todas as minhas manhãs há quatro anos(eu o conheço desde os 12 anos e agora tenho 16), e piscou pra mim, quer dizer, eu espero que tenha sido pra mim.


–Oi garotas!-ele disse com aquela voz que faz minhas pernas cambalearem.

–Oi Ed- a Gatha disse na maior calma e facilidade, como se ele fosse um garoto normal, mas ele não é, ele é O Eduardo, o garoto mais desejado do Ensino Médio, o único pelo qual suspiro á 4 anos e ainda é capitão do time de futebol americano da escola.

–O-oi E-ed-falei toda vermelha de vergonha, gaguejando e é claro SEM NENHUM CONTATO VISUAL, porque os meninos sentem e vêem o medo pelos olhos.

–Haha, eu vim perguntar se você quer ir ao baile de primavera comigo Mel?-ele perguntou rindo um pouco pela minha vergonha.

AI MINHA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE DOS NASCITUROS (N.A.:O pior é que essa santa existe mesmo)!!!!O amor da minha vida está me chamando para ir ao baile com ele. Ai MEU DEUS, o que eu falo? Eu tento falar mas não sai nada da minha boca.

–Então ....... você aceita ou não? Porque se você não quiser tudo bem eu ....

–Ah claro, claro que..-nem deu tempo deu responder e Agatha já vai me atrapalhando na única frase que eu consegui falar com ele sem gaguejar.

–Mas e a Ashley, Ed?- Ashley é a namorada irritante dele.

–Bem digamos que ela terminou comigo há um tempinho atrás. Mas tudo bem se você não se sentir confortável em vir comigo Mel, eu entendo...

–Ah não, não, não, não pense numa coisa dessas. É claro que quero ir com você-Eu disse interrompendo e ele E SEM GAGUEJAR OH YEAH.

–Tá bom, então te espero lá, tá?

–Aham, nos encontramos lá, lá no baile, onde vamos nos encontrar, como um par.-eu acho melhor eu calar a boca agora, eu tô falando muita besteira, e aí ele vai ficar me estranhando e não vai querer ir ao baile comigo e .... Melissa relaxa, relaxa, fica calma, respira fundo.

–Tchau linda-ele disse me dando um selinho na bochecha-Tchau Agatha- ele disse acenando pra ela. Viu? Eu ganho beijo e ela ganha aceno, já tô virando exclusiva.

–Tchau Ed-Gatha acenou de volta

–T-tchau-eu falei toda abobalhada.

Ele foi embora e Gatha já mandou bomba:

–NOSSA, você está mesmo apaixonada por esse cara, nem consegue falar o nome dele direito quando está na frente dele.-ela disse gritando no meio do pátio(acredite, eu já estou acostumada)

–Ah, vê se não enche garota!!!

–Ui, que medo-ela disse irônica

–Devia ter mesmo-falei preparando meus punhos de aço

–Calma aí, machogirl, calma aí, eu só estava brincando-ela disse rindo(essa menina só sabe rir de tudo,meu)

–Eu sei boba

Mesmo assim eu ainda não acredito que o Eduardo me convidou pro baile, ainda mais por eu ser meio que a nerd da sala, e ele ser o popular, mas finalmente eles terminaram e ele me notou, eu já não aguentava mais aquela Ashley.

–Ei Gatha, com quem você vai ao baile?

–Ainda não sei Mel, o garoto com quem eu queria ir já tem um par, então acho que vou com o Noah (Noah é o melhor amigo da Agatha, eles são como irmãos, andam sempre juntos, e se conhecem desde os 7 anos (ele sempre acaba roubando a Gatha de mim quando preciso dela), acho que é por isso que o Lucas odeia tanto esse garoto, o Noah é como se fosse o irmão mais velho que tomou o lugar dele na vida de Gatha, mas a mesma dá atenção para ambos, então eles não tem do que reclamar.

O resto da semana passou bem rápido,já estamos no domingo e eu estou indo com Gatha, Lucas, Noah e meus pais pra igreja, assim que souberam que eu iria fazer parte do coral todos eles decidiram me ver cantar, então é isso, vamos pra mais uma batalha do dia a dia eu estou muito nervosa e (Autora: Chega né Mel, que menina dramática). Desculpa gente, então sem mais delongas já vou me despedindo, tchau!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão as aparências dos personagens
Melissa (Mel),16 anos, tímida, fofa, insegura, adora cantar e se expressar por meio de suas letras : http://4.bp.blogspot.com/_OveK2xoJulE/SnxrI1YiyMI/AAAAAAAAENI/eXHhUKknEyU/s1600-h/cuidados-com-os-cabelos-cacheados.jpg
Eduardo (Ed), 17 anos, atleta, arrasa corações, não se importa de quebrar algumas regras para conseguir o que quer, um completo bad boy,sexy : http://i.quotev.com/img/q/u/13/03/03/Cute-ceci.jpg
Agatha (Gatha), 16 anos, doida, engraçada, extrovertida, mesmo sendo o contrário de Melissa elas se dão muito bem : http://24.media.tumblr.com/45b7034e1723a233c3cdbad9781ce73a/tumblr_mi8b8cNFwo1rpivajo1_500.jpg
Lucas (Lu), 20 anos, engraçado, desleixado, fofo, atrevido, atencioso, super protetor, o sonho de qualquer garota : http://i.quotev.com/img/q/u/12/10/06/208024_282747941826271_490541190_n_large.jpg
Noah (Noh),17 anos, meigo, engraçado, um pouco tímido,dá bons conselhos, amigo, conhece Agatha desde criança e isso faz com que eles tenham uma grande sintonia, além de esconder que sente algo a mais pela amiga, mas tem muito medo de perdê-la se contar : https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/29032_335138769921263_807517687_n.jpg
Ashley,17 anos, é a namorada de Eduardo há 1 ano e meio, patricinha, adora se exibir para os outros, não tem medo de perder seu homem pois acha que está com tudo, e adora humilhar as pessoas em público, por isso é melhor não se meter em seu caminho: http://i.quotev.com/u/12/02/23//t/cute-blonde-hair.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.