Star Girls escrita por Miss Tomlinson


Capítulo 1
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais para vocês conhecerem os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333052/chapter/1

Oi!! Eu sou Melissa Moore, tenho 16 anos, filha única, estou no segundo ano do Ensino Médio, e no momento estou me arrumando para ir à igreja com os meus pais (Richard e Ashley Moore). Será que eu uso a camiseta listrada azul ou a do Gato Félix? Félix! Gente, eu estou linda!

http://www.polyvore.com/star_girls_melissa_moore/set?id=72422863

(autora - P.S. : Melissa tem olhos castanhos, eu só não achei olhos castanhos para combinar com a maquiagem).

Depois que me troquei ouvi a voz de minha mãe gritando lá de baixo:

–Anda Mel, nós vamos nos atrasar!!!

–Já to indo mãe.-É pessoas, agora eu tenho mesmo que ir. Quando desci as escadas dou de cara com uma mãe com cara de preocupada.

–Vamos logo Mel,se não iremos chegar atrasadas!

–Mas mãe, por que a pressa?

–Estamos atrasados 15 minutos Mel, é por isso.

–Nossa, então vamos logo!

Meu pai estava já com o carro lá fora nos esperando. Nós entramos no carro e ele já começou a reclamar:

–Desse jeito nós não chegaremos nunca na igreja e ........ Melissa ... mas que roupa é essa? Até parece que filha minha vai usar esse tipo de roupa e

–Richard, você pode me dizer por favor o que tem de errado com a roupa de nossa filha? - minha mãe disse brava.

–Essa calça apertada e essa maquiagem exagerada. - sério que ele estava reclamando disso?

–Richard, me poupe de seus ataques, vamos logo para a igreja antes que você fale alguma coisa.

E meu pai deu a partida no carro e o trajeto inteiro não falou nada enquanto eu mostrava para minha mãe algumas músicas que eu costumo ouvir.

Acabamos de chegar na igreja e digamos que ela é bem .... digamos bem grande. Sentamos no lugar onde sempre costumávamos sentar e eu fiquei procurando minha amiga que deveria ter vindo. Acabou a missa, eu só fiquei prestando atenção ao coral, eles cantam muito bem eu até que gostei.

Quando cheguei em casa, subi para o meu quarto, tomei um banho ( eu estava precisando dele ... e muito ) coloquei um pijama http://www.polyvore.com/star_girls_melissa_moore/set?id=72424336 e liguei meu computador e comecei a conversar com minha melhor amiga de todas as eras Agatha.

–Filha, filha vem cá rapidinho?- minha mãe gritou lá de baixo, de novo, será que é demais ela vir aqui em cima? Mas então desci.

–Precisamos conversar- disse meu pai

–Ah não!!! Coisa boa não é pela cara de vocês-sentei na poltrona na frente de ambos- O que houve?

–Nós dois pensamos e achamos que você deveria entrar no coral da igreja.- falou meu pai.

–O quê? Mas por quê?

–Nós lembramos que você gosta de cantar, então te inscrevemos no clube, afinal você tem uma voz linda-meu pai está me elogiando? Está bom, está confirmado, ou ele está muito feliz e orgulhoso de mim, ou está doidinho, ou ele está drogado.

–Mas por que o coral? Por que vocês não me colocam numas aulas de canto, música, sei lá!

–Filha é melhor o coral, assim vemos você cantar na igreja todos os domingos.

–Exatamente, vocês lembram da última vez em que eu cantei na frente de muita gente?

–É não foi uma experiência muito boa ver você vomitando na plateia e sair correndo-minha mãe disse com um tom de deboche na voz.

–É por isso que eu nunca mais vou cantar em público de novo!

–Mas filha, essa vai ser uma chance de você deixar de ser tímida e ter medo, além de provar pra si mesma que você consegue fazer isso, eu e sua mãe te apoiamos em tudo que você queira fazer, então se você não quer mesmo entrar pro coral tudo bem.-disse meu pai, tá bom, as vezes ele consegue me animar de um jeito e ele é muito bom de lábia e persuasão.

–Tá bom, eu aceito a proposta, já que vocês já me inscreveram mesmo; mas se eu não gostar eu saio!

–Tudo bem, por mim vai ser uma grande chance pra você.-minha mãe me encorajou.

–Boa noite-disse dando um beijo em cada um e subindo para o meu quarto.

Continuei conversando com Agatha de novo.

Mel: Oi Gatha, tudo bem?

Gatha: Oi Mel, eu estou bem sim, e você?

Mel: É, mais ou menos.

Gatha: Por quê?

Mel: Meus pais me inscreveram no coral e sem minha permissão.

Gatha: Que mancada! Mas você quer ir?

Mel: Ah, sei lá.

Gatha: Mas você vai gostar, você adora cantar.

Mel: É eu vou tentar. Mas então, por que não foi na missa hoje mocinha, posso saber?

Gatha: Eu estava numa reunião de família.

Mel: Legal, e como foi?

Gatha: Foi bom, principalmente por causa de meus primos distantes, eles são muito gatos.

Mel: Então você pode fazer um favor de fazer o que o padre disse hoje na igreja?

Gatha: Está bem, mas desde quando você ouve o padre?

Mel: Desde que o que ele disse foi interessante.

Gatha: E o que ele disse?

Mel: Nós temos que compartilhar com os irmãos, nesse caso irmã.

Gatha: Amém e que assim seja hoje, amanhã e sempre.

Mel: E pelo amor que você tem a Cristo, venha na igreja no domingo, ta bom?

Gatha: Ta bom, vou ficar na primeira fila, torcendo para você.

Mel: Olha já tenho até uma fã.

Gatha: Tem mesmo, Mel vou ter que ir, já está tarde e eu não consigo mais abrir meus olhos.

Mel: Tá bom, vai lá, tchau.

Gatha: Tchau.

Depois que Agatha desligou eu fui dormir também, além do mais amanhã tem aula e eu não quero me atrasar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.