A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 48
Capítulo 47 - Choice.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna o/

Como eu havia dito respondi a todos os comentarios u.u
Os li (e re-li) de um por um para a alegria de todos =3
Foi meio tenso já que to morta de cansada do trabalho, mas fiz um esforço por vocês já que os amo muito, e a Xoco ta meio que com um probleminha e também nao pode responder, além do mais ela tem as fics dela, aqui ela é só beta o.õ

Mas enfim, eu quero comunicar algo a vocês (na verdade quero comunicar quatro coisas, uma super importante e com relação a ANS), algo que talvez vocês gostem... Mas isso fica pras notas finais =3


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/48

“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências.” – Pablo Neruda


– Então Lu? – indagou Minerva.


– Então o que Mi-chan? – indagou a loira distraída.


A morena bateu a mão na própria testa.


Aparentemente a maga não ouvira uma palavra. E era verdade, ela estava mais ocupada pensando em uma forma de explicar ao Cheney – este que lhe mandava olhares nada convidativos – o porquê exatamente beijou aquele mago.


A loira pôs-se de pé assim chamando a atenção dos presentes.


– Pessoal preciso resolver algo urgente. – comentou inicialmente. – Me encontro com vocês na arena. – assim voltou-se para o namorado. – Pode me esperar fora do estádio?


Rogue limitou-se a um aceno antes de ver a maga sorrir.


– Passarei no alojamento e pegarei Lector e Frosch para irem comigo. – informou casualmente antes de retirar-se, definitivamente, do restaurante.


Aos poucos todos voltaram para seus diálogos ou, no caso de Rogue, para os devaneios internos.


Palavras vagavam livremente. Sorrisos eram a prova da alegria entre os magos, apesar de que tal felicidade mascarava intenções obscuras.


Principalmente de certa maga de olhos esmeraldados.


...


A ruiva caminhava de um lado para outro.


Diabos, aquela não era a Lucy Heartphilia que ela conhecia.


Trincou o maxilar antes de soltar um suspiro penoso.


Estava cansada de tudo isso.


Lembrou-se de que – quando seu olhar encontrou-se com o da loira – viu ali dor... E algo mais. Mas suas ações contradiziam totalmente o que os olhos expressavam.


Todo sofrimento que ela mostrou através das telas no show aquela manha... Não... Sozinha a loira não poderia estar transformando um sentimento em outro...


Mordeu o lábio.


Havia uma peça no quebra cabeça que não estava se encaixando, e pior, bagunçava todas as outras peças.


...


– Sting-kun, ainda temos vinte minutos antes de voltarmos para a arena... – começou a azulada puxando a mão do loiro. – Vamos passear. – e apesar de ser um pedido, soou mais como uma ordem, enquanto arrastava o Eucliffe para longe dos companheiros.


– É impressão minha ou a pirralha ta dando ordens pro Sting? – indagou Minerva de olhos arregalados, arrancando alguns risinhos dos poucos magos que ainda se encontravam frente ao restaurante.


– N-Não... Não é impressão s-sua... – gaguejou Jasmin entre risos. Realmente, era algo hilário de se presenciar.


...


Respirou fundo retirando o molho de chaves – este que antes pertencia ao mago da Lamia Scale – do bolso da calça.


– Mostrem-se espíritos! – ordenou logo pode-se ver o brilho das chaves antes de todos os ex espíritos do Mizuki se mostrarem.


Os primeiros a se mostrarem foram a Rainha, Cassiopeia; o Herói, Perseu; e os três comensais – desarmados.


Mais atrás dos mesmos podia-se contemplar a beleza surreal de uma jovem de cabelos longos e lilases trajando um vestido de seda branca, em seus pulsos e envolvendo seu corpo encontravam-se correntes, está era Andrômeda, a Princesa.


Junto a ela estava um jovem de trajando uma armadura dourada – e ao sol era quase como se esta pegasse fogo – este curvou-se cordialmente para Lucy antes de sorrir-lhe. O mesmo possuía cabelos vermelhos de pontas douradas e olhos que contrastavam em um rubro acastanhado contra a pele bronzeada. Aquele era Phoenix, ou apenas Fênix.


Atrás de Andrômeda podia-se ver uma figura encolhida. Este possuía pequenas orelhas alaranjadas sobre a cabeça e observava – corado – a loira mais a frente. Este era ninguém menos que Leonard, o Leão menor... E irmão mais novo de Loki.


Vendo o olhar da criança sobre si a loira apenas sorriu para ele fazendo o mesmo esconder-se por trás da mulher de cabelos lilases.


Baixando o olhar a Heartphilia deparou-se com um “plue” parecido com o seu, ou melhor, parecido com como o seu era antes de transformar-se em um espírito negro.


Era pequeno, todo preto rajado de branco e sorria pedindo estendendo os bracinhos pedindo colo. Era o Canis Major, ou Cão Maior, Rufus.


Por fim, após por o pequeno espírito nos braços, Lucy pode ver uma figura mais afastada das outras.


Era serio e emanava uma áurea de arrogância e teimosia.


Tinha cabelos negros longos onde se destacavam diversos enfeites metálicos. Trajava uma túnica feita de seda e ouro. Seus olhos eram negros, tal como os cabelos. E sua face era marcada por um olhar de pura arrogância.


Em seu pulso esquerdo havia um bracelete em forma de cabeça de leão.


– Ora, quem diria que até você sucumbiria... – comentou a loira de sobrancelha erguida.


– Tsc, cale-se humana. – resmungou, fazendo a Heartphilia rir. Aquele era ninguém menos que Rá um dos mais lendários espíritos celestiais, o Deus do Sol e o Comandante do Signo de Leão.


Novamente Lucy permitiu-se suspirar antes de voltar o olhar para o restante dos espíritos recém chamados.


– Então...? – começou-a. – Vocês estão livres. – disse por fim depositando o pequeno “Rufus” no chão.


– Como... Assim? – indagou o pequeno comensal de cabelos alaranjados.


– Livres ué... Não era isso que queriam, liberdade? – indagou a loira pendendo a cabeça para o lado. – Ai está, são livres para escolher o dono que quiserem.


– Mas... E se quisermos ficar com a Lucy-sama...? – indagou novamente o comensal fazendo a Heartphilia arregalar os olhos. – Nós... Poderíamos...?


E assim a loira sorriu.


– Mas é claro que sim. Só tem um problema... – voltou a suspirar. – Minha magia... Bom ela não afetaria vocês... – apontou para os comensais. – Mas o restante mudaria...


– Eu não me importo. – Sorriu Phoenix.


– Eu sempre quis uma mestra linda. – sorriu Andrômeda batendo palmas. – Com certeza eu fico.


– Eu posso chamar... Lucy-sama de... One-sama? – indagou o pequeno leão voltando a observar, com seus brilhantes olhos de safira, a loira.


– Claro que sim. – riu-a.


– Ficaria honrado de servir tão bela dama. – anunciou Perseu.


– Espero que possamos ser grandes amigas Lu-chan! – comunicou Cassiopeia com um largo e radiante sorriso.


A seus pés o Cão Major voltou a pedir colo, aquilo mostrando que ele realmente queria ficar com a Heartphilia.


– Hydra e Hydrus também querem ficar – pronunciou um dos comensais com um sorriso.


– Então só falta... – começou Andrômeda, já sendo interrompida.


– Me recuso! – afirmou Rá.


– Isso já era esperado de você... – comentou o comensal de cabelos acinzentados.


– Sendo assim... – a loira seguiu em direção ao Deus que lhe olhava de forma especulativa. – Aqui... – e assim entregou a chave transparente, feita de puro Diamante, para o espírito.


Este, mesmo que hesitante, tomou posse de sua chave novamente.


– Espero que um dia possamos ser amigos. – sorriu a maga tendo o olhar assustado do Deus sobre si.


Quem diabos em sua sã consciência negaria a chave de um dos espíritos mais poderosos do mundo – talvez do universo – mesmo tendo posse da mesma por direito...?


E antes que o espírito pudesse pronunciar algo a loira já voltava para os novos amigos que ganhara, estes que já estavam a se enturmar com Dante – e alguns poucos outros espíritos que vieram por conta própria.


“- Espero que um dia possamos ser amigos.”


As palavras tornaram a ecoar mais e mais pela mente da poderosa divindade. Observando o sorriso sincero da Heartphilia junto aos dos nekos próximos, e do restante dos espíritos também. Rá permitiu-se um sorriso - um sorriso triste devo acrescentar.


Dando as costas o Deus distanciou-se daquela possível “festa”.


– Se você sobreviver ao seu futuro... – murmurou-o. – Se sobreviver, certamente, poderemos ser amigos... Lucy Heartphilia.


...


– Estou te mimando demais... – resmungou o loiro saindo da doceria com uma sacola de balas, jujubas, e outras guloseimas açucaradas.


Riu logo após o próprio comentário. Wendy era como uma filha para si, mesmo que fosse novo demais para ter filhos.


– Você também gosta de doces. – murmurou a azulada com um sorriso.


Caminharam por alguns minutos antes de sentarem-se sobre um banco abaixo de um salgueiro que havia afastado do parque.


– Wendy... – chamou o Dragon Slayer após alguns minutos de silencio devorando os doces. A azulada voltou-se, com a cara melada, para o loiro. – Você está menos tímida... – comentou analisando a expressão da menina. – Aconteceu algo recentemente?


O olhar da azulada acabou tornando-se distante. Não havia aquele semblante alegre e até um pouco temeroso.


– Eu... Perguntei ao mestre sobre... A Lucy... – começou.


Era notável as lágrimas que formavam-se em seus pequenos olhinhos de mel.


– Como alguém pode ter feito aquilo com ela? Ela sempre foi tão gentil e receptiva com todo mundo. Amava a todos, sem exceções... E eles... Eles ainda tiveram coragem de pisar sobre os sentimentos dela. – sussurrou, quase que em amargura. – Principalmente aquele Dragneel. – rosnou ao fim. – Eu não quero... Não quero sofrer também. Eu tenho medo de algo acontecer e eles me deixarem de lado, como se estivesse tudo bem.


O loiro limitara-se a soltar um suspiro cansado.


Aquela garota era jovem demais para pensar aquelas coisas, mas de certa forma era melhor assim, pois logo cedo abria seus olhos para como o mundo poderia ser.


– Não se preocupe com isso Wendy – murmurou o Eucliffe. – Eu prometi que te ajudaria com sua magia, não é mesmo? – sorriu-o. – Ficarei ao seu lado, assim como a Lucy, Rogue, Rufus, Orga, Minerva... E muitos outros tigres.


– Sting-kun... – chamou-a após minutos de silencio devorando as guloseimas. – Eu... – e então mordeu o lábio melado de chocolate antes de abrir um sorriso largo e decidido.


O loiro observou-a.


Podia ver um brilho incomum em seu olhar. Seu sorriso era resplandecente como o sol – senão mais que o mesmo. Creio que se a garota ali presente não fosse apenas uma menininha de treze ou quatorze anos, Sting Eucliffe conseqüentemente teria se apaixonado por aquele belo sorriso.


– Eu quero me tornar uma tigresa!


...


– E estamos de volta com as ultimas batalhas do dia! – anunciou Chapatiola ao microfone.


– Estou tão emocionada. – confidenciou a princesa. – Minha priminha realmente mostrou-se incrível e lindamente poderosa! Quase como uma deusa reencarnada! – suspirou em admiração.


– Creio que seja apenas um pouco de excitação de sua parte alteza – murmurou Yazima. – Mas não nego que Lucy-san está, realmente, poderosa e ainda mais bela.


– Bom agora ocorreram três partidas, sendo a primeira luta um contra um, duas lutas duplas e a ultima será disputada pelas equipes que ficaram em quinto e sexto lugar no Music Disput! – berrou o locutor.


Logo fora a deixa para Mato se pronunciar.


– Por favor, apresentem-se na arena Lyon Vastia, pela Lamia Scale e Yuuki Fullbuster, pela Sabertooth. – pediu o mascote.


A morena arregalou os olhos.


Logo de cara ela, e ainda por cima contra ele.


– Boa sorte para mim... – sussurrou antes de por o pé no primeiro degrau da escada.


– Hey, não se preocupe ok? – pediu a outra morena, Minerva. – Se não conseguir fazer isso... Entenderemos perfeitamente.


A Fullbuster acenou em afirmação, mas ainda sim queria tentar ir contra seu amado mago de gelo.


Respirou fundo antes de descer os degraus e seguir para o centro da arena, onde seu oponente já se encontrava.


Receosa, parou frente ao albino.


Em segundos a partida fora iniciada.


Fitaram-se por alguns segundos, mas logo o contato visual fora quebrado pela morena – está já semi-despida.


Onde é que fora se meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi novamente pessoas fofoas =3

Como eu havia falado nas notas iniciais, tenho três avisos a dar.

1° ~ Para aqueles que pensaram que eu não estava fazendo nada, sim eu estava xD Recentemente postei duas OnsShots, StinCy. Deixarei aqui o Link para que possam ler caso desejarem.
A primeira : http://fanfiction.com.br/historia/399299/Conto_Das_Neves/
E a segunda, que é uma continuação : http://fanfiction.com.br/historia/400962/Apenas_a_Eternidade/

2° ~ Continuando sobre aqueles que acham que eu não ando fazendo p**** nenhuma, bom, nego isso mais uma vez xD'' Já não é novidade que RoLu é meu casal preferido, como também deve ser de muitos dos leitores de A.N.S., enfim, eu e uma grande amiga estamos perto de concluir uma ShortFic RoLu (a qual pretendo postar ainda fim de semana que vem, no máximo...). Por enquanto não posso passar sinopse, pois esta ainda não foi feita, mas em breve passarei novas informações sobre essa historia que promete mexer com o pisicologico de cada um que a ler ;)

3° ~ Para fãs de Yaoi e de Yuri, estou trabalhando em uma ShortFic Yaoi, mais especificadamente um StinRo (Sting x Rogue). Será uma historia com um pouco de muita coisa, então - acreditem ou nao - terá uma pitada de RoLu também. Bom, muita coisa vai ser posta na fic, inclusive Hentai, Lemon e - talvez - Orange. Depois passarei mais detalhes sobre isso.

4° ~ No ultimo aviso, bom será algo meio deprimente de se dizer, mas.... Como eu já havia dito em algum capitulo anterior, eu estou trabalhando, exato trabalhando. Com o recomeço das aulas eu ainda continuo com meu trabalho em meio periodo, e assim não me sobra muito tempo para escrever. Com a conclusão do meu outro RoLu em parceria, eu poderei - enfim - voltar a me concentrar em ANS e escrever com carga total tudo o que tenho planejado. Então - antecipadamente - quero me desculpar caso haja atrasos longos da fic, isso realmente não acontece por que eu quero, ou mesmo por falta de criatividade - por que isso tenho de sobra - mas sim por falta de tempo mesmo, acreditem ou não eu mal durmo as vezes e isso prejudica meu desempenho na escrita, e não desejo passar material ruim para vocês.

E sobre a segunda temporada que eu ja havia lhes informado. Bom, ela está certa de acontecer ja =3
E tenho o nome prontinho já. Será....... A.N.H.
Façam suas apostas e tentem descobrir o verdadeiro nome.

O vencedor terá direito a me pedir algo, qualquer coisa, até uma previa do proximo capítulo ;)

Ja'ne, Ree ♥