A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 47
Capítulo 46 - Pitilessness.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna. o/

Como podem ver, retornei mais cedo com o capítulo xD

Isso por que recebi uma linda recomendação de Isteene Di Angelo, no nyah =3

Obrigado sua linda *---*

E obrigado a todos que comentam e favoritam também *-*

Nunca imaginei que chegaria aos 532 comentarios no nyah >w< nem aos 878 comentarios no AS

Fico tão feliz *-*

Capítulo será dedicado a Isteene Di Angelo - pela recomendação - e a YamaiHeartfilia, ou Bren-bren como eu o chamo *-*

Boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/47

“As pessoas piedosas são ‘recompensadas’ com a impiedade.”


– Um duelo de magos celestiais? Isso é inédito!! – berrou Chapatiola emocionado.


– Certamente... – murmurou o velho Yazima alisando a barba. – Mas também pode ser perigoso já que se deve apostar suas chaves nessa batalha, e é proibido a utilização dos espíritos da luta.


– Isso quer dizer que será uma luta interessante – sorriu a princesa. – Enfim poderei ver o verdadeiro poder de minha priminha!! – a loura batia palmas animadamente enquanto observava centrada a Heartphilia em campo.


– Vai ser arrepender-se disso... – comentou o mago da Lamia. A loira riu enquanto os espíritos vagueavam olhares entre eles.


O espírito da visionaria, até então calado, aproximou-se da Heartphilia murmurando em seu ouvido um fato que a pegou de surpresa.


– Interessante... – sussurrou a loira logo após o desaparecimento de seu espírito. – Dante, meu amor venha aqui... – pediu gentilmente, ato que gerou certo brilho de inveja nos três espíritos inimigos, estes que não mais se encontravam sob a magia de Octos, já que nunca foram tratados amigavelmente pelo atual dono. – Cuide dos nossos amigos, sim? – pediu-a entregando ao comensal todas suas trinta e duas chaves.


– Sim Lu. – respondeu-o beijando a bochecha da mestra antes de dar as costas e afastar-se.


– Como conseguiu tantas chaves? – indagou-o de olhos cerrados.


– Elas que vieram até mim. – limitou-se a responder. – Agora se prepare. – rosnou em tom de voz agudo.


Os três comensais permaneceram quietos. Seriam testemunhas daquela batalha, tal como todos que observavam a luta.


– Lucy vai vencer... – proclamou o Eucliffe baixinho.


– Eu tenho medo é que ela o mate. – suspirou Mira. Não queria que a irmã fosse presa por assassinato.


O moreno e o loiro – Laxus – mantiveram-se calados. O segundo por que mantinha-se observando e analisando cada movimento da Heartphilia, mas o silencio de Rogue era devido aos pensamentos voltados para o recente pesadelo que teve.


O silencio pairou entre o grupo enquanto observavam o inicio da luta.


Largou o colete e a camisa antes de avançar sobre a loira.


Ice Make: Water Dragon! – berrou aos céus antes de a grande criatura de gelo mostrar-se. A surpresa de todos no estádio, inclusive da mestra e dos próprios companheiros de guilda, era explicita. – Fire Make: Sword!


Com as espadas de fogo em mãos o mago avançou com o Dragão de gelo a sua frente.


Em um salto gracioso da maga loira desviou da fera, ainda no ar pode ver o Mizuki vir em sua direção atacá-la.


Fora rápido demais para qualquer um acompanhar apenas com o olhar. As espadas de fogo cortaram uma sombra indefinida enquanto abaixo do mago o Dragão era feito em pedaços por um soco de proporções inimagináveis da Heartphilia.


O mago se quer teve tempo de pensar enquanto via suas espadas serem engolidas pelas sombras cortadas. Resmungou um “droga”, mas antes de poder moldar novamente as armas um chicote negro envolveu-lhe o pescoço arrastando-o com velocidade em direção ao chão.


O grito que escapou de seus lábios ecoou alto pelo estádio. A poeira subiu densa impedindo a visão de todos, e também impossibilitando a transmissão através das telas de lacrima.


Kansou! – a voz masculina ecoou seguida a um brilho incomum.


Logo pode-se ver o jovem pairar no céu trajando uma armadura dourada de longas asas metálicas. Em sua mão direita segurava firmemente uma lança dourada enquanto a esquerda uma espada negra se fazia presente.


Ergueu a lança aos céus antes de se poder ver raios dourados escaparem das nuvens e chocarem-se furiosamente contra o chão da arena.


Obliterate! – com isso raios negros provieram do chão chocando-se e confrontando orgulhosamente os raios luminosos.


Quando a poeira baixou todos puderam ver a Heartphilia ilesa fitando, curiosa, o mago nos céus.


O sangue do Mizuki ferveu, logo este reequipou um arco e flecha. Mirou e atirou.


A flecha única duplicou-se, e logo estas multiplicaram. Em segundos cem projeteis iam contra a loira, cujas sombras envolveram-na em uma bolha negra e densa.


As flechas cravavam-se no chão ao redor da defesa, e também foram engolidas pela negritude densa que envolvia a maga.


Quando a bolha se desfez não havia nada ali dentro.


Antes mesmo de poder raciocinar Yuzuko Mizuki fora acertado por um chute na lateral do corpo, chocando-se agressivamente contra uma das estatuas que se erguia a leste da arena.


Fora um golpe brutal demais.


O silencio da platéia chegava a ser assustador.


– Mizuki! – berrou Lyon de seu canto. O albino estava assustado com aquelas ações, provindas daquela maga em especial.


O que diabos havia acontecido com a doce Lucy Heartphilia que conhecera? Era o que indagava-se.


Antes que pudesse pensar, pode ver novamente o corpo de o companheiro ser arremessado em direção ao centro da arena abrindo ali uma profunda e imensa cratera.


O moreno gritou mais uma vez de dor. Com certeza quebrara ossos nesses dois ataques.


– E-Eu... – gaguejou assustado arrastando-se pelo chão. Não importava o que, queria o máximo de distancia daquela garota.


Medo.


Era isso que sentia mais do que qualquer outra coisa.


Se antes contemplara o anjo, agora estava a enfrentar a fúria de um demônio... Senão, de algo pior.


Sentia que a melhor escolha naquele momento seria desistir.


Dane-se se perdesse suas chaves, amava mais a própria vida!


Ao canto do estádio o comensal da Heartphilia mantinha lágrimas nos olhos ante todas as ações de sua dona. Ele sabia muito bem o porquê de aquilo estar sendo feito, e devia muitos agradecimentos a Lucy por isso. Teria de pensar em como recompensá-la em breve.


Mas não era apenas Dante que estava emocionado com tais cenas. Os jovens irmãos do comensal também se encontravam de olhos marejados. Durante as varias batalhas que participaram, das atrocidades que foram obrigados a cometer, ninguém jamais havia descoberto que eram obrigados a servir aquele mago e também, ninguém jamais lutou por eles – para ajudá-los e protegê-los.


Não como a maga loira estava fazendo nesse exato momento.


– Nunca mais! – o grito da Heartphilia ecoou gravemente pelo estádio. A seriedade na face da mesma chegava a ser macabra. – Nunca mais em sua vidinha miserável faça isso com os espíritos, seu merda! – rugiu subitamente aparecendo sobre o mago e chutando-o na barriga.


O comensal ruivo sorria. Sorria entre lágrimas enquanto via o desenrolar de tudo. Enfim encontrara alguém. Alguém que merece carregar, não apenas a Chave de Dante, mas de muitos outros espíritos – diversos destes sendo frágeis e poderosos.


Novamente o moreno chocara-se contra uma das paredes que cercavam o estádio.


Sangue escapava de seus lábios, nariz e ouvido. Sem contar dos diversos machucados profundos que mostravam-se por seu corpo.


– Eles não são objetos! Possuem sentimentos também! – o mago recuou amedrontado enquanto sentia a energia assustadora rondar a adversária.


De onde diabos ela retirara tanto poder? E ainda mais um poder tão cruel e sanguinário.


Não teve tempo de piscar e novamente a loira estava a sua frente erguendo-o pelo pescoço.


– Você perdeu. – cuspiu as palavras. – Uma pessoa como você não deveria nem poder tocar numa Chave – rosnou logo após, apertando ainda mais o pescoço do mago que gemia de dor.


Mais um pouco e morreria ali mesmo.


Bastava apenas um golpe para dar adeus a sua vida.


– Chega Lucy! – ouviu-se a voz de Jura. – Você já ganhou! - Virando-se parcialmente o corpo a maga decaiu o olhar sobre o Mago Santo. Podia sentir a vibração da magia do Neekis alguns metros atrás de si, junto a ele os magos da Lamia e da Fairy, e talvez até de algumas Sereias.


Riu seca largando o corpo de Yuzuko, este que caiu de joelhos tossindo e tremendo.


Esta fora a deixa para os três jovens comensais voltarem para seu lugar. Tinham de comunicar aos companheiros de “cela” que enfim seriam libertos, que tinham um salvador... Ou melhor, salvadora. E também que ela era quem eles sempre buscaram. Alguém que enxergava os espíritos – não como objetos para luta ou ganho pessoal -, mas sim como amigos, companheiros, irmãos...


– Acham que podem me intimidar? – indagou-a calmamente, apesar de que sua voz soou por deveras assustadora. Um sorriso cruel nasceu em seus lábios enquanto os dedos dançavam calmamente sobre a pele da face do Mizuki, isso antes desta agarrar os cabelos do mesmo fazendo-o gemer dolorido. – Acha que tenho medo de você Jura? Ou de Kagura? Lyon? Chelia?


O Yuzuko tremeu ainda mais.


De onde vinha tanto rancor, tanta maldade?


A Lucy que haviam lhe falado não era assim.


A Heartphilia que ele admirou – e ainda admirava – e por quem nutria um secreto amor, não era aquele monstro a sua frente.


– Largue-o Lucy! – ordenou, desta vez fora Erza. Mesmo repudiando aquela fada, ele não podia-se dar ao luxo de agradecer mentalmente por ela estar tentando salva-lo.


A risada da Heartphilia soou alta e gostosa, apesar de que era palpável o prazer ao ouvir ordens temerosas direcionadas a si.


– O largarei... – ronronou a loira, um tanto delicada demais. – Mas não sem antes dar a ele um premio de consolação.


E antes que qualquer palavra pudesse ser dita a loira curvou-se sobre o moreno ajoelhado fazendo-o pender a cabeça para trás – deixando assim a marca da guilda dourada, esta que se encontrava no pescoço, a mostra - e beijou-o.


Não fora um simples roçar de lábios, com certeza não. A língua da maga avançou sem dó pela boca de Yuzuko deixando-o atônito e de olhos arregalados, aquele fora seu maior erro.


Se não fosse pelo fato de que temia o resultado real daquela ação, o Mizuki poderia até apreciar e devolver o beijo.


Naquele segundo, enquanto observava a amada beijar outro, o Cheney não deixou-se de sentir certa irritação.


Lucy com certeza o devia grandes explicações depois de tal ato.


Trincando o maxilar o moreno desviou o olhar.


Diabos! Estava morrendo de ciúmes.


Quando Lucy afastou os lábios dos do mago da Lamia, pode ver apenas o tom arroxeado das veias ganhando destaque na face pálida do rapaz.


Largando os cabelos deste pode enfim ver o corpo do jovem ir ao chão em um baque surdo antes de rodar entre os dedos o molho de chaves recém adquirido.


– O que fez com ele? – rosnou Lyon avançando em direção a loira, antes que pudesse alcançá-la Minerva e Mira o barraram com olhares nada convidativos.


– Por que não tenta descobrir por si mesmo... – riu-a sentindo a presença de seu amado comensal atrás de si. – Antes que ele morra, é claro.


Dito isso as três belas magas seguiram em direção a área dos Tigres, claro que com Dante as seguindo em uma alegria contida.


Havia uma tensão pairando pelo estádio que nem mesmo o locutor escandaloso atreveu-se a quebrar.


E pelos segundos que se seguiram com a God Slayer do Ar analisando o estado do companheiro de time, o silencio se estabeleceu. E quando os magos presentes puderam ver o desespero e as lágrimas na face de Chelia deduziram que talvez as últimas palavras da loira estivessem certas.


Ele, Yuzuko Mizuki mago da Lamia Scale, corria risco de vida.


– Ele vai morrer. – disse Wendy, baixo demais. – Já era esperado vindo da Lucy-chan. – aquelas palavras frias aterrorizaram Chelia e alguns dos magos próximos.


– Precisamos fazer alguma coisa Wendy-chan, ele não pode morrer! – chorou a rosada no ápice de seu desespero. O que, prontamente, a azulada ignorou.


– E quer que eu faça o que Chelia? – indagou a azulada, pela primeira vez não usando nenhuma formalidade. – Nem eu nem você podemos fazer milagre! Ou não está reconhecendo esse veneno? – aquela Wendy certamente era desconhecida pelos magos ali presentes. – Não se faça de sonsa, é veneno de demônio. Apenas Anjos ou quem o aplicou pode retirar, e não acho que a Lucy irá tirá-lo e também não acho que haja algum Anjo por aqui... – o silêncio pairou de forma desesperadora. – Mesmo por que, ele não merece.


Antes mesmo que qualquer um pudesse pronunciar qualquer coisa a respeito, o loiro – Sting Eucliffe – apareceu de súbito ao lado da azulada.


– Pirralha temos um intervalo, que tal irmos comer bolo de chocolate com morango e sorvete? – indagou-o risonho.


– Isso! Com certeza! – gritou a azulada sendo posta sobre os ombros do mais velho como se fosse a irmã mais nova do mesmo.


Ninguém ali acreditava na cena que viam, tampouco nas palavras a pouco ouvidas.


A doce Marvel – talvez a única que pudesse ajudar a convencer a loira a salvar o mago da Lamia - havia sido posta contra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, nao esqueçam de comentar, favoritar e recomendar.

Novamente peço desculpas por nao ter respondido os comentarios do cap anterior, mas tentarei responder os desse cap >.<'

Etto... o proximo cap eu não sei quando poderei postar >

Mas tentarei postar o mais rapido possivel

Ja'ne, Ree ♥