A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 32
Capítulo 31 - Nightmare.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna o/
a quarta custou a chegar né? XD
pois é, pra mim também, mas pelo menos ela chegou =D
e veio com bastante frio, aqui em Fortaleza ta chovendo pakas -q
oh, alguem ai é de Fortaleza-ce? *o*
boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/32

“Você era meu sonho que se tornou um pesadelo, cheio de tristezas e solidão.”

Um suspiro atravessou os lábios da maga assim que esta saiu do banheiro trajando apenas suas roupas intimas.


– Que tédio. – murmurou Lucy. E não era para menos que a loira encontrava-se entediada, afinal iria a uma missão com Mira e Minerva mais cedo, o único problema é que o mestre informou que a morena precisava treinar para os jogos já que fazia parte do time.


Logo a maga jogou-se sobre a cama que dividia com o namorado... ou noivo.


E assim mais um suspiro provindo da loira cortou o silencio que se estabelecera no recinto.


Acomodando-se melhor sobre o leito... Lucy fechou os olhos e deixou-se dormir...


~Sonho~


Começou primeiramente com um leve balançar de cabelos este sendo feito pela leve brisa morna que provinha do nordeste. Abriu os olhos apenas para se ver de novo naquele lugar.


– Vejo que ainda sente-se confusa... – murmurou a velha. E assim o olhar temeroso da maga voltou-se para Yangna.


– Como? – indagou-a.


A velha sorriu mostrando seus dentes pontiagudos.


– Nos sonhos se pode ir para qualquer lugar, minha filha – informou-a.


– Então estou sonhando? – indagou novamente Lucy.


– Sim e não. – respondeu a senhora de forma gentil acenando para que a loira viesse a sentar-se ao seu lado no sofá velho. Assim a maga o fez, logo sendo surpreendida por uma tigela de biscoitos de chocolate. – Seu corpo esta descansando na terra minha jovem... mas seu espírito esta aqui no Submundo.


– Então... eu estou morta? – voltou a perguntar. E tudo que se pode ouvir foi a risada da idosa.


– Não, não querida. – limitou-se a dizer. – Mas você veio a mim por um motivo... sempre que alguém vem até mim é por que há um motivo. – concluiu. – Me diga minha jovem, o que lhe atormenta?


E assim a loira permitiu-se baixar o olhar.


– Eu também não sei... quero dizer... sobre quando nos encontramos a primeira vez... aquilo que vi... e ouvi – e assim engoliu em seco antes de continuar. – Toda vez que penso em tudo aquilo meu coração dói... minha alma ainda dói...


A velha apenas depositou a mão sobre o ombro da maga celestial, confortando-a.


– Isso é por que você ainda o ama, querida – sussurrou, e assim pode ver novamente lagrimas cristalinas escorrer pela face da mais jovem.


– M-Mas eu não quero... – murmurou a maga de volta tornando a abraçar a velha. – Dói demais...


– Mas você não pode simplesmente escolher, minha filha. – e assim a maga afastou-se para olhar a velha nos olhos. – Eu sei que é doloroso... mas dor é vida... – e assim enxugou uma das diversas lagrimas que escorriam pela face da garota. – Use sua vida para fazer feliz alguém que você ama e que também te ama de volta. – informou-a assim tornando-se uma fumaça negra.


O cenário apenas escureceu deixando a maga presa no escuro... nas trevas...


E, envolvendo a si mesma com os braços, Lucy se permitiu chorar mais e mais...


~Fim do Sonho~


...


Abriu os olhos devagar notando a escuridão ao seu redor.


Remexeu-se um pouco sobre a cama notando que encontrava-se coberta, assim como também havia alguém – provavelmente Rogue – deitado atrás de si abraçando-a.


Devagar escorregou para fora da cama que dividia com o namorado. E assim virou-se para observar o rapaz dormindo tranquilamente.


Não pode deixar de sorrir ao vê-lo tão calmo e tranqüilo. Mas logo seu sorriso se desfez e as palavras que Yangna havia lhe dito no sonho voltaram a sua mente.


Use sua vida para fazer feliz alguém que você ama e que também te ama de volta.


Com cuidado acariciou a face do moreno afastando alguns fios negros da face do mesmo. Logo esticou-se para depositar um beijo cálido sobre a testa do rapaz antes de pôr-se de pé e sair do aposento.


...


Na manha seguinte Rogue despertou um tanto mais tarde que seu habitual. Assim que chegou ao andar inferior pode ver quatro mochilas – sendo uma sua – estavam prontas, postas sobre o sofá da sala.


Voltou-se para a cozinha de onde provinham as vozes de Mira, Sting e Lucy.


– Perdi alguma coisa? – indagou de sobrancelha arqueada.


– Ah, Rogue – sorriu à loira. – Eu já ia lhe acordar para vir tomar café da manha.


– Vamos seu preguiçoso – afirmou o loiro puxando o amigo pela capa que o mesmo trajava.


– Sim, sim. – a albina batia palmas tamanha alegria. – Primeira vez que provarei a comida da one-chan – afirmou-a fazendo com que a loira risse envergonhada logo depositando uma travessa contendo algumas panquecas e outra contendo cinco omeletes.


– Esperem o Fro – chorou o neko adentrando no local seguido de Lector.


E logo todos começaram a deliciar-se com a refeição matinal.


– Lucy tem algum motivo para você chamar só nossa equipe? – indagou o nako avermelhado. Como sempre, o gato sendo mais esperto que o dono.


– Tem sim Lector – afirmou, e assim quatro pares de olhos voltaram-se para a maga loira. – Assim que terminarmos aqui iremos para Magnólia. Mestre Makarov ira anunciar hoje os participantes dos Grandes Jogos.


– Mas não é apenas isso, não é mesmo? – indagou a albina, esta sempre sendo muito perceptiva.


– Não. – concluiu Lucy. – O verdadeiro motivo, eu não posso revelar – informou-a. – Porem é crucial que todos vocês aceitem minha decisão. Nossa participação nos jogos dependerá dessa decisão.


– Espere... – pediu o loiro. – Vamos participar dos jogos? Quero dizer, podemos...?


E assim a risada suave da loira ecoou.


– Poder, podemos. – disse-a. – Consegui mostrar para o conselho que nosso time é como uma “pequena guilda”. Então sim, podemos.


– Incrível! – surpreendeu-se o Eucliffe. Seus olhos brilhando em empolgação.


– Mas há um problema. – disse a loira. – A partir do momento em que formos participar dos jogos, ficaremos as nossas custas até o termino do mesmo...


– Eu já sabia sobre isso, então tomei algumas providencias – proclamou a maga take-over sorrindo. – Enquanto a one-chan resolvia os assuntos com os conselheiros eu fiz uma pequena visita a Crocus e comprei uma casa próxima à cidade com o dinheiro de umas missões classe S que eu havia feito. – e assim o sorriso da maga tornou-se mais largo. – São cinco suítes, sala de estar, sala de jogos, cozinha, varada e no quintal tem a piscina.


– Mira-nee você é incrível – informou a loira.


– Agora nada nos impede de participar dos jogos – disse o loiro pondo-se de pé. – Seremos os mais fortes lá – afirmou determinado.


– Baixa a bola Sting – mandou o moreno. – Tem certeza sobre isso Lu?


A loira acenou em afirmação.


– Vamos mostrar o quanto evoluímos, e vamos nos tornar os mais fortes de Fiore – e assim a loira ergueu-se esta tão determinada quanto o loiro.


– Fro vai torcer por vocês – gritou o pequeno exceed abrindo sua aera.


– Sim! O Time Meia Lua vai triunfar! – gritou, agora, o neko avermelhado.


E assim as risadas dos quatro ecoaram perante o comentário.


Mal sabiam eles que grandes surpresas os esperariam dali para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado >w
proximo capitulo dia 01/05 ou até antes caso eu consiga escrever até o cap 45 logo =o=
nao eskeçam de comentar
bjoss, Ree