Jovens Caçadores- Acontecimentos (3) escrita por Duquesa da Noite


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332964/chapter/11

Narração normal

Beatriz tinha dado parte na policia pelo que tinha acontecido, mas mesmo assim não se sentia mais segura dentro daquela casa, qualquer barulho se assustava e não queria deixar as meninas sozinhas de jeito nenhum.

Mas naquela noite em questão, ela estava na sala sentada esperando seu marido chegar do trabalho, as meninas estavam dormindo em seus carrinhos, tranquilamente, porem tudo começou como naquela noite. Beatriz ouviu um barulho muito alto vindo da cozinha, como se as panelas tivessem caido.

Ela se levantou em um pulo e foi para frente do carrinho das gêmeas. 

-Douglas? Amor, é você?

Ela não obteve nenhuma resposta falada, mas ela escutou outro barulho vindo do corredor que liga a cozinha a sala, desta vez era de coisas de vidro quebrado.

Ela pegou Rafaelli e Isabelle  no colo, segurando-as com força.

Ela ouviu passos bem perto da sala, como se uma pessoa estivesse pisando com muita raiva, mas no momento que estes passos chegaram a porta da sala pararam e a porta abriu em um baque, sem ter ninguem atras dela.

Beatriz ficou olhando para a porta estatica e quando olhou de novo para o corredor só viu uma sombra na parede, cheia de pontas, como o Gustavo estava quando ela viu ele naquele dia, ela deu um grito e saiu correndo com as meninas da casa, se sentando na calçada e chorando muito. Quando Douglas chegou em casa viu sua mulher e suas filhas fora de casa, saiu do carro correndo e foi até elas.

-Bia? Bia, o que esta acontecendo? O que você esta fazendo aqui fora?

Ele se sentou do lado dela pegando Isabelle no colo e abraçando Beatriz até ela começar a se acalmar.

-Me conta o que aconteceu.

-Gustavo voltou, estava dentro de casa!

Ele olhou para a porta e de volta para ela.

-Como foi isso?

-Eu estava na sala e... E escutei um barulho na cozinha, depois escutei passos no corredor e a porta abriu sozinha e...

Ela estava agitada, olhava em volta toda hora.

-Calma meu amor, calma. Quer ir para um hotel essa noite e amanha decidimos o que fazer?

Bia fez que sim com a cabeça e apertou mais sua filha que estava no seu colo.

-Vai arrumar suas coisas então, eu vou junto e prometo que nada de mal vai acontecer com nenhuma de vocês.

Confiando nele, ela levantou e foi até o quarto fazer uma mala. Douglas colocou as meninas no carrinho e começou a ajudar Bia a arrumar tudo e em menos de meia hora eles ja estavam com as malas prontas para partir.

Douglas desceu levando as malas e Bia com as bebes, mas quando ele foi virar a maçaneta para abrir a porta ela girou.

-Bia, você trancou a porta?

-Não, eu nem fechei a porta quando eu entrei, você fechou?

-Não.

Ele abaixou a cabeça e pegou o celular para ligar para a policia, mas quando levantou a cabeça e olhou atras da Bia ele viu Gustavo parado, com as mãos no bolso e seu olhar entre as malar e a porta.

-Aonde vocês pensam que vão?

Beatriz correu para atras do Douglas apertando as meninas no colo para protege-las.

-O que você esta fazendo na nossa casa Gustavo? Deixe-nos ir embora.

-Eu estou fazendo uma visitinha e alem do mais, não vou deixa-los partir, começamos a nos divertir agora, ia ser uma pena acabar com tudo tão rapido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens Caçadores- Acontecimentos (3)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.