A Passagem escrita por Kethy Duarte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

História totalmente minha. Não copie. Plágio é crime.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332950/chapter/1

Eu nunca fui o tipo de garota que era 'desprezada' pelos garotos. Sempre fui a garota cobiçada; a que dava fora neles. Mas minha vida mudou. Quem você menos espera te transforma. E não foram poucas transformações. Escrevo aqui nesse livro exatamente o que passei a vinte anos atrás. Meus devaneios da adolescencia pareciam ser normais até conhecê-lo. Nunca o considerei parte de meus sonhos. Sempre o considerei como uma realidade incompreensível. Talvez até um pouco fora do normal. Era assim que considerávamos nosso 'romance'. Esse romance não durou pouco tempo, mas durou o necessário para me perseguir com consequências até hoje. E não foram poucas. Começarei contando como o conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas o prólogo. Quando alcançar ao menos uns três leitores eu posto o capítulo 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Passagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.