Angels and Dreams escrita por Laa Cheery


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332931/chapter/3

Ao tocar na sua mão, tive visões de um garoto lindo. Ele era parecido com Tyler só que pequeno, acho que tinha uns 7 anos. O garoto estava em um campo cheio de flores. Ele corria com uma menina ruiva. Parecia comigo só que era impossivel. Ou talvez possa ser eu..
P.O.V Tyler
Eles brincavam de pega - pega." Ah, agora entendi a correria." Meg estava com a boca aberta que formava um 'O' perfeito.
_ Então. - Solto a mão dela e voltamos ao corredor do colégio.
_DÁ PARA MIM EXPLICAR ISSO?!
_NÃO GRITA!- Falei tentando acalmar ela. Só que... É IMPOSSÍVEL!
P.O.V Meg
CALMA?! COMO ELE DEVE ESTAR CALMO?!
_ VOCÊ É O QUE?! UM FANTASMA? UM MONSTRO? COMO VOCÊ FEZ ISS.. 
_ PARA DE GRITAR PORRA!
_ VOCÊ TAMBÉM ESTAR GRITANDO.
_Ok. Eu preciso falar com você. Só que não aqui.
Puxei ele - pela camisa - até o banheiro.
_ Conta agora.
_ Então por onde eu começo... 
_ COMEÇA LOGO! - Ele deu um longo suspiro e começou.
_ Eu começei a ter sonhos estranhos. Com você. E neles eu sempre vi você correndo, só que nunca chegava. Ficava sempre com a mão no bolso. O que eu também não entendia. Meu pai e minha mãe sempre brigavam, o motivo sempre era um segredo que eles estavam escondendo de mim. Um dia eles mim contaram. Disseram que eu era um guardião. Um anjo. Teria que proteger uma garota. E.. Essa garota é você.
_ Você ta zuando né? 
_ Aperte minha mão agora e veja se eu estou mentindo.
Contra minha vontade, apertei sua mão. 
Ele não poderia estar certo. Pra que eu precisaria de um guardião?! Olhei em volta e não estavamos mas no colégio. Estavamos em uma sala. Grande, MUITO grande. Tinha duas estantes que ocupavam duas paredes, uma mesa grande, mais nem tanto, que ficava no meio da sala. Em cima dela tinha vários livros, todos eram de capa pretas, alguns estavam abertos. 
Tinha também poltronas e uma janela, que ligava o teto e a parede.
Isso era realmente impossivel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels and Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.