Angels and Dreams escrita por Laa Cheery


Capítulo 2
Capítulo 2 - Paralisada.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Bjs
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332931/chapter/2

Paralisada. É como fiquei.
Não acredito em anjos, espiritos ou coisas do tipo. Ele era o garoto que aparecia no meus sonhos.
Ele estava sentado ao meu lado. Meu corpo congela.

- Quem estar sentado ao seu lado, será seu parceiro em ciência até o fim do ano letivo. - Gritaria nos fundos prostetando contra seus parceiros. Idiotas. - Agora façam uma entrevista com seus parceiros. Copiem em um folha e me entregue no final da aula.

Ele. Que ironia do destino. Nunca pensei que usaria essa frase. Mas, justo ele tem que estar sentado ao meu lado.

- Então.. - Voz perfeitamente linda. A mesma do meu sonho. - Vou ser sua dupla.
- Sério?! - Ironia. Ajudando quando se estar nervosa.
- Qual o teu nome?
- Meg. Meg Tuner. - Impossivel não se perder naqueles olhos azuis.Perfeitos.
- Prazer Meg.

Que começe a entrevista.

- Então Tyler quantos ano você tem? - Falo. Pego o caderno. Em uma folha em branco anoto. " Entrevista/ Tyler. Dupla Ciência."
- 16 e vc? Deve ter uns 15 tem aparencia jovem. - "Idade : 16 anos"
- Sim tenho 15. Entrei meio que atrasada no colégio.
- Hm... Gosto musical?!- Música. Bom assunto.
- Prefiro rock. Mas tambem gosto de outros estilos.
- Bom muito bom. Também. Temos o mesmo gosto musical. Vamos conviver em harmonia.

A aula acabou. Entreguei a folha a professora. Sai da sala em direção a sala 20. Sinto alguém me puxando para o canto. Dando espaço para os babacas super atrasados.
Olho para que me puxou e encontro lindos olhos azuis.

- Han. Que foi? Perdido?
- Na verdade sim. Não sei onde é a sala 20.
- É pra onde eu vou. E é melhor irmos. Vem! - Toquei em sua mão. E algo estranho pecorreu meu corpo. Tive visões de um garoto de olhos azuis.

Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros!
Comentarios?!

Ok XOXO