My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 64
The Big Day


Notas iniciais do capítulo

Oiiii =D
Demorou, mas chegou: Último capítulo da fic o/
Como eu já disse, esse é o capítulo em que vai acontecer o KCA, espero que gostem.
(LEIAM AS NOTAS FINAIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/64

 Mais alguns dias depois...

POV Por James

Acordei todo feliz, só pelo fato de eu ter lembrado que hoje vai acontecer uma coisa que eu e os meninos tanto esperamos... O KCA. Fiquei tão animado com isso, que resolvi ajudar o Carlos a arrumar a casa. Nós estávamos parecendo aquelas empregadas que começam a varrer o chão cantando, e quando percebem, já estão usando a vassoura como microfone.

- O que aconteceu pro senhor James “preguiçoso” Diamond resolver arrumar a casa junto comigo? – Carlos perguntou enquanto tentava deixar a mesa arrumada (o que não dava muito certo, por que Logan ficava pegando comida toda hora).

- Hoje vou ver um baixinho tentando alcançar o microfone pra agradecer por ter ganhado um zeppie de melhor ator – Falei todo animado

- Jay... Você não acha que tá empolgado demais pra isso? Nós não temos certeza que vamos ganhar.

- Sério, Carlos? Por que você não ganharia?

- Por que os outros atores também são bons. – Ele falou meio desanimado

- Não pensa assim. Eu acho que você é uns dos melhores atores que tem, mesmo que você não ganhe, o que seria meio impossível, você sempre vai ser meu preferido. Com aquele capacete, aquela carinha de bebê... Sabe... Você fica todo fofo – Falei meio sem jeito. Com tudo isso que falei, só faltou eu me declarar pra ele de uma vez

- Obrigado, Jay. É bom saber que você acha isso – Carlos disse meio corado

- E de qualquer jeito, sei que esse KCA vai ser especial pra mim, e pra você.

- Por que?

- Ah... Por que... Acho que... Vai ser muito bom, e... A gente vai se divertir – Falei meio desajeitado. Quase entreguei tudo pra ele.

- Também acho – Ele disse sorrindo, sem entender por que eu tinha falado aquilo. – Agora vou aproveitar que o Logan parou de comer, e terminar de arrumar a cozinha

- Ok – Falei rindo

Eu tenho a sensação de que esse vai ser um dos melhores dias da minha vida. Mesmo que nem a banda, nem o Los ganhe o prêmio. Só espero que dê certo tudo o que planejei.

POV Por Kendall

Hoje vai ser um “grande dia” pra mim e pros meninos, principalmente eu e o Logan... Eu fiquei muito empolgado com esse KCA, e parece que as Rushers também. Sempre que entro no twitter, vejo todas elas votando. Por isso, confio nelas, e acho que vamos ganhar o prêmio. Mas não é só por isso que estou feliz, hoje vai ser uns dos dias mais esperados por mim, e pelo Logan. Nós vamos fazer uma coisa que estamos com vontade desde que começamos a namorar...

Chegamos todo animados na sala, e todos já estranharam isso.

- Essa alegria toda é por causa do KCA? – James perguntou fazendo uma careta

- Deve ter alguma coisa por trás disso – Carlos completou

- Tem sim. Mas de qualquer jeito, tem a ver com o KCA. – Logan disse me abraçando

- E o que é?

- Surpresa.

- Sério isso? Vocês vão esconder uma coisa dos seus melhores amigos? Que passam 24 horas por dia junto com vocês, dariam a vida por vocês... – Carlos falou dando uma de dramático

- Sim

- Aff

- Não precisa esse drama todo, Carlitos. Logo você vai descobrir. – Falei dando um abraço nele (tive quase que deitar em cima do James pra conseguir alcançar ele). Percebi uma cara de ciúmes do James quando fiz isso

POV Por Kendall Off

Algumas horas depois...

POV Por Carlos

- Vamos, James. Tá todo mundo te esperando. Nós vamos se atrasar – Falei tentando fazer o James se arrumar um pouco mais rápido

- Aff, espera mais um pouco. Quero me arrumar direito

- Mas faz uns 10 minutos que você tá olhando pra essas camisas em cima da cama. Tá parecendo uma menina se arrumando pro baile.

- Se tá incomodado, me ajuda a escolher então.

- Tá bom – Falei fazendo uma careta e indo em direção a cama – Pega essa – Entreguei uma regata branca, dessas que James sempre usa – E coloca essa por cima

James começou a tirar a camisa, e eu não conseguia parar de olhar pra ele, muito menos disfarçar. Continuei assim depois que ele colocou a camisa, até por que era bem “grudada” no corpo dele.

- Quer um babador ou prefere um balde? –James perguntou rindo

- Aff – Dei um tapa de leve no ombro dele, tentando disfarçar a vergonha que fiquei sabendo que ele percebeu isso.

James continuou colocando a outra camisa por cima. Fiquei tão focado no corpo dele, que nem percebi que ele já tinha abotoado toda a camisa.

- Não. Não é pra fazer isso, James. – Falei chegando mais perto dele, e desabotoando devagar a camisa.

James ficava me olhando e mordendo o lábio. Tive que me controlar pra não jogar James na cama e começar a beijar ele (tenho essa cara de inocente, mas nem sempre sou assim). Cheguei no último botão da camisa, e vi que a calça dele estava com um volume maior que o normal. “Ah não, James. Já não basta essa cara me seduzindo, agora isso aí também?” Reclamei em pensamento. Se James continuar assim, não me responsabilizo pelos meus atos.

- Pronto, agora ficou bom. – Falei tentando tirar tudo aquilo que estava passando pela minha mente

- Valeu pela ajuda, Los. – James disse colocando o braço em volta do meu ombro, e saindo do quarto junto comigo.

Fomos até o carro, e depois de ouvir do Logan um “Se chegarmos atrasados nem venham dizer que a culpa é minha”, James ligou o carro e fomos conversando até chegar no lugar que ia acontecer o Kids Choice Awards.

Chegamos lá, e logo alguns repórteres já foram atrás de nós.

- Estamos aqui com os meninos do Big Time Rush, que estão concorrendo na categoria “banda do ano”. Meninos, o que vocês estão esperando pra esse Kids Choice Awards? – O repórter perguntou animado.

- Resumindo, teremos algumas surpresas para as Rushers. E estamos torcendo pra ganhar o prêmio. Sei que vocês se esforçaram muito pra votar em nós – Kendall disse

- E talvez vamos fazer uma apresentação – James falou logo depois do Kendall.

- E que músicas vocês vão cantar?

- Essa é uma das surpresas. Vocês só vão descobrir na hora. – Logan disse com aquele sorriso torto, que deve ter matado umas 10 Rushers de uma vez.

Demos mais algumas entrevistas pequenas, e fomos até o “red carpet”. Kendall e Logan não saíam um de perto do outro – óbvio -, e James sempre dava um jeito de sair abraçado comigo nas fotos, claro que eu deixava.

Estava tudo indo bem, até que vimos a Victoria chegando em uma limusine, como se fosse “A” diva. Mesmo que ela não tenho feito nada contra mim (pelo menos até agora), eu nunca fui com a cara dela.

Enquanto batiam nossa última foto, Kendall começou a falar “disfarçadamente”:

- Banheiro masculino... – Vimos o flash da câmera – AGORA – Nenhum de nós três entendemos o motivo daquilo, mas corremos todos atrás do Kendall.

- Tem a ver com a Victoria, né? – James perguntou logo que entramos no banheiro.

- Sim. Olha, eu sei que ela só irrita eu e o Logan, mas...

- Só vocês dois? Também nunca gostei dela – James disse sem nem ter deixado Kendall terminar de falar

- E só de saber tudo o que ela fez pra vocês, já a odeio. – Completei

- Então, corrigindo: Sei que a Victoria irrita todos nós, mas vamos combinar que hoje vamos nos divertir, não importa se a Victoria está aqui, nem o que ela vai falar ou fazer. Vamos só... Aproveitar. Todos concordam? – Kendall disse colocando a mão no meio da nossa “rodinha”.

- Sim – Todos disseram colocando as mãos junto com a do Kendall.

Saímos dali e fomos até nossos lugares pra premiação. Ficamos na primeira fila, um pouco pra direita do palco. Já tinham preparado a ordem em que cada um iria sentar: Debby, Logan, Kendall, James, eu e Bia.

POV Por Kendall

Ficamos conversando um pouco, e depois de uns 10 minutos, os Jonas Brothers – que iriam apresentar o KCA esse ano – entraram no palco. Logo já começaram a entregar os prêmios. E assim foi por quase uma hora. Até que Nick chamou Demi Lovato e Selena Gomez. Elas iam anunciar a banda do ano.

- É agora – Falei segurando a mão do Logan. Logo nós 4 já estávamos de mãos dadas.

Todos nós estávamos nervosos. Aquele minuto em que mostravam os indicados no telão parecia uma eternidade.

- E os vencedores da categoria “Banda Favorita” são... – Demi olhou por uns 2 segundos pra cada banda, aquilo só deixava eu e os meninos mais nervosos.

- BIG TIME RUSH – As duas falaram juntas.

- Ganhamos? GANHAMOS – Carlos falou ainda sem acreditar

Subimos no palco, os 4 falando ao mesmo tempo, se abraçando, e rindo. Cada um de nós agradeceu pelo prêmio, e quando todos terminaram de falar, os meninos foram descer do palco, mas quando viram que eu e Logan continuamos ali, eles voltaram.

- Então, como eu já disse mais cedo, eu e os meninos temos uma surpresa, mais especificamente, eu e o Logan – Falei e todos voltaram a ficar em silêncio

- Os meninos já sabem, e muitas Rushers desconfiam. E agora estamos confirmando isso – Logan disse se aproximando de mim

- KOGAN É REAL – Falamos juntos e nos beijamos, na frente de todo mundo, coisa que sempre tivemos vontade de fazer.

POV Por Logan

Quando nos separamos do beijo, vimos James e Carlos, cada um de um lado de nós, sorrindo e vindo nos abraçar. Logo depois, olhamos para a plateia, e a maioria das pessoas estava sorrindo. Era o que eu e Kendall queríamos. Todos aceitaram nosso relacionamento, e pareciam felizes por nós.

POV Por James

Depois da “grande notícia” da dupla Kogan (que fez o Carlos se emocionar, e quase começar a chorar), voltamos pros nossos lugares.

Logo mais alguns artistas subiram no palco. Agora seria anunciada a atriz favorita, ou seja, depois já iriam falar o melhor ator – Que PRESICA ser o meu Los. Quando mostraram no telão os indicados pra ator favorito, nós quatro ficamos de mãos dadas igual fizemos antes, como se esse fosse um prêmio nãoi só pro Carlos,  mas pros meninos também.

Quem estava no palco era Jennette McCurdy. Ela abriu um envelope que estava com o nome do vencedor, mas tampou com a mão, deixando só a última letra à mostra. A letra que podíamos ver era “A”. Logo percebi que os únicos que poderia ter ganhado, era o Carlos, ou Avan Joia.

- É você... Eu sei que é você – Falei apertando mais a mão do Carlos

- CARLOS GARCIAAA – Jen falou e na hora nós quatro levantamos. Carlos pulou no meu colo, ao mesmo tempo em que os meninos iam abraçar ele.

- Vai lá pegar seu prêmio, baixinho – Falei colocando ele no chão

Carlos subiu no palco, e eu não conseguia parar de sorrir.

- Primeiro, eu quero agradecer a todos que votaram. E quero dedicar esse prêmio pra todas as Rushers, para os meninos da banda, principalmente aquele cara ali: James – Carlos disse apontando pra mim. – Ele foi quem mais me apoiou, todo dia falava que eu ia vencer, e ele tava certo. Obrigado, Jay. – Ele falou olhando pra mim, com um sorriso meio tímido.

Carlos terminou de falar, e meu coração começou a acelerar mais. É agora. Corri até ele, fazendo nós dois voltarmos ao palco.

- O que aconteceu, cara? – Carlos disse enquanto eu “empurrava” ele de volta

- Você já descobre. – Fui até o microfone, e Carlos ficou do meu lado. – Eu preciso falar uma coisa. Antes de tudo, obrigado mesmo por terem votado no Carlos, vocês não sabem como eu esperei pra ver ele recebendo esse zeppie. E agora, vou tenta ir direto ao assunto. Eu e o Carlos sempre fomos melhores amigos. Desde que nos conhecemos, nunca saímos de perto um do outro. E com o tempo, fui gostando cada vez mais desse baixinho – Carlos deu um sorriso, olhando pro chão. – Algum tempo atrás, aconteceram algumas coisas que fizeram eu amar ele de um jeito diferente. E sim, agora sou apaixonado pelo meu melhor amigo. Vocês podem estar achando isso estranho, mas pra mim, não é. Quem não consegue amar esse cara que é no mínimo... Fofo? – Falei apontando pro Carlos, e cada vez ele ficava mais corado, mas não tirava o sorriso do rosto – Resumindo tudo isso: Carlitos, eu te amo. Quer ser meu namorado? – Me afastei um pouco do microfone, e cheguei mais perto do Carlos, esperando a resposta dele.

Carlos não disse nada, só veio na minha direção e me beijou. Aquela era uma sensação ótima, e ao mesmo tempo fofa e engraçada. Ele tinha que ficar na ponta dos pés pra me alcançar, e quase agarrar meu pescoço pra não se desequilibrar. Eu estava de olhos fechados, mas conseguia imaginar exatamente a posição em que Carlos devia estar.

Depois de termos nos beijado, percebi que todos que estavam assistindo o KCA, estavam aplaudindo nós dois, e todos estavam sorrindo, assim como foi com Kendall e Logan.

Nos separamos, e Carlos foi até o microfone. Todos ficaram em silêncio.

- Senhoras e senhores, apresento pra vocês, meu namorado: JAMES DIAMOND.

Carlos me abraçou, e voltamos para os nossos lugares.

- Eu sabia que vocês se amam. Sempre desconfiei – Logan disse rindo. Nós dois apenas olhamos pra ele, sem parar de sorrir um segundo.

POV Por Carlos

O que foi isso? Primeiro, Big Time Rush ganha como melhor banda no KCA, eu como melhor ator, e depois James Diamond se declara pra mim no meio de todas aquelas pessoas, e ainda me pede em namoro? Tudo isso em um dia. Ainda acho que estou no meio de mais um desses sonhos doidos que eu tenho. Ninguém naquele lugar estava mais feliz que eu e James... Ok, talvez Kendall e Logan, que finalmente conseguiram assumir o namoro. Mas não tem nada melhor que isso: Além de ver meus amigos (e agora namorado) felizes, eu também estou assim. Não tem NADA que possa atrapalhar nós quatro hoje.

Depois disso, o tempo passou rápido, tanto que quando vimos, já estava na hora da última apresentação da noite, ou seja, a nossa. A música que escolhemos foi uma que Kendall e Logan escreveram juntos: Untouchable.

Fomos até o backstage, nos preparamos, subimos no palco, e a música já começou a tocar.

I can see you in the window, waiting for my call

With the moonlight shining on you, you look so beautiful – Logan cantou olhando para Kendall

We've been searching for that something

That we could call our own

But they tell us that we're too young and we need to let it go- James começou a cantar, e eu não tirava os olhos dele. Aquele jeito que ele cantava, sorrindo no final de cada frase. Aquela era uma das melhores visões que alguém podia ter

I can barely breathe, come run away with me

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever – Nessa hora, Kendall e Logan se aproximaram um do outro, e eu e James fizemos a mesma coisa

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so untouchable – Percebi que enquanto cantávamos a ultima frase, Logan deu uma olhada rápida pra Victoria (que já devia estar morrendo de raiva). Parece que isso foi uma indireta pra ela saber que não se mexe com Kogan. Quase comecei a rir da cara que a Victoria fez, só tive que me segurar, por que eu cantaria a próxima parte.

Got the whole world up against us, they wanna see us fall

But our love is like a castle, they can't break down the walls

Like a force field all around us, two hearts with keep us strong

Yeah you got me and I got you, we're so untouchable – Kendall cantou indo em direção ao Logan e abraçando ele

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing,

We'll show'em all that we're much better together

The love we got is so untouchable

Imagine us in paradise, somewhere only we know

And in that place, we'll live our lives, we're so untouchable

Come run away with me – Kendall e Logan ficaram de mãos dadas, e logo depois, James e eu também fizemos isso

Começou o refrão, e ao invés de olharmos para a plateia, começamos a cantar um pro outro, Kendall para Logan, e eu para James:

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so...

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so untouchable

A música terminou, e ao mesmo tempo em que eu e James começamos a nos beijar, Kendall e Logan fizeram o mesmo. Acho que a partir de agora, Untouchable vai ser a “nossa” música. Foi a primeira música que cantamos como dois casais, foi quase um “declaração” um para o outro.

Depois do fim do evento, decidimos ir direto pra casa, todos estávamos cansados. Nós quatro fomos em um carro, e Bia e Debby foram em outro.

- Então quer dizer que tem um novo casal na banda? – Kendall perguntou olhando eu e James pelo retrovisor

- Uhum – James disse me dando um beijo na testa, logo depois de eu ter sentado ao seu lado

- Vocês são tão... Fofos juntos. – Kendall falou meio tímido

- Cara, isso ficou mais gay do que você já é - Logan disse rindo

- Se eu sou gay a culpa é sua – Dessa vez, quem riu foi James e eu.

Eles ficaram uns cinco minutos “discutindo” sobre aquilo, e nós dois lá atrás só rindo. Até que James me puxou pro lado dele, e sentei no seu colo, de frente para ele. James me beijou, e depois ficamos com nossos rostos encostados um no outro.

- Você não sabe quanto tempo esperei pra isso. – James disse baixo, dando um sorriso logo depois

- Isso o que?

- Ficar tão perto do seu rosto, poder te beijar toda vez que você faz aquele biquinho fofo...

- Que biquinho? Esse? – Falei fazendo o tal biquinho que o James tanto gosta

- Esse mesmo – Ele falou com a mão no meu queixo, me beijando de novo

- EI – Kendall gritou, assustando nós dois – Agora só por que eu disse que acho vocês fofos, vão começar com as safadezas?

- Mas eu só tava beijando ele – James disso se defendendo

- Não interessa, daqui a pouco não vai ser só isso.

- Tá bom, pai – Falei tentando zoar Kendall, e James começou a rir. Vi que Kendall também estava se segurando pra não rir, talvez pra parecer mais “bravo”, mas não deu certo.

Fomos o resto do caminho desse jeito. Em cada sinaleiro fechado, Logan e Kendall aproveitavam pra se agarrar um pouco, e todas as vezes que eu e James nos beijávamos, levávamos bronca do Kendall. Não entendi o motivo disso, mas nem liguei muito.

Chegamos em casa, eu e James fomos pedir uma pizza - já que eram 10 horas da noite, e todo mundo estava com preguiça de fazer janta -, E Kendall e Logan foram direto pro quarto. Eu, como sou muito inocente (só que não), já imagino o que eles foram fazer lá.

POV Por Kendall

Logo que chegamos em casa, Logan foi direto me empurrando pro quarto, e fechou a porta. Acho que sei o que ele queria.

 -Com tudo isso que aconteceu de bom hoje, nós merecemos uma comemoração, não acha? – Logan falou me agarrando por trás e beijando meu pescoço.

- Huuum, comemoração? – Falei já com cara de safado, tentando fazer uma voz “sexy” – O que seria essa comemoração?

- Isso – Logan começou a me beijar mais rápido, e mal tinha dado tempo de deitarmos na cama, quando ele começou a tirar minha camisa.

E o que aconteceu depois? Bom, acho que nem preciso falar, vocês já devem saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??? NESSE CAPÍTULO EU QUERO REVIEWS DE TODOS, ATÉ DOS FANTASMAS u.u
Tenho um aviso pra vcs: No máximo até o final dessa semana, vou postar mais um "capítulo", e já coloco o link da 2° temporada. Eu não vou colocar aqui, pq tenho q preparar bem ainda. Esse próximo capítulo não vai ser um cap normal, só vou fazer umas perguntas pra vcs, de como querem a próxima temporada, ou alguma coisa assim. Então, por favor, leiam o próximo capítulo tbm ;)
Enfim, espero q vcs tenham gostado da fic a ponto de querer ler mais uma temporada... Xoxo AP