My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 63
Friends Again


Notas iniciais do capítulo

Heeeey... =)
Esse é o penúltimo capítulo da fic (pelo menos dessa temporada). Isso é sinal de que no próximo capítulo, vai ser o KCA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/63

Depois de alguns dias...

POV Por Bia

Enquanto voltávamos pra casa, eu e o Henry ficamos conversando sobre o Carlos. É claro que eu estava brava com ele, mas não consegui parar de pensar no Carlos por um minuto. Desde que nos conhecemos, nós dois sempre nos divertimos, e depois que começamos a namorar, não fazíamos praticamente mais nada separados. E agora, de uma hora pra outra, brigamos e nem se falamos mais. Por mais que eu tente ser dura com o Carlos, e sempre que ele tenta falar comigo, eu ignoro, eu sinto falta dele. Não posso deixar isso assim. Não vou perdoar ele, muito menos vamos voltar a namorar, mas quero pelo menos voltar a falar com ele. Até por que não faz sentido nenhum, eu ter apoiado o Carlos, mesmo antes de saber que ele gosta do James, e agora ser contra isso...

Cheguei em casa decidida a falar com o Carlos e me desculpar, pelo menos por ter brigado daquele jeito com ele.

- Carlos, eu preci... – Entrei no quarto e vi Carlos e James abraçados, assistindo filme. – Deixa pra lá – Falei meio desanimada

Saí do quarto e resolvi fazer alguma coisa pra comer, e deixar o Carlos assistindo. Pelo jeito, o James já ajudou ele a me esquecer...

POV Por Carlos

Eram umas 6 horas da tarde, quando ouvi a Bia chegando do trabalho. Quando ela chegou no quarto, já me viu com o James, e saiu dali. Não entendo por que ela tá agindo assim. Primeiro, que eu e o James só estávamos assistindo TV juntos, coisa que fazemos praticamente todo dia. E segundo, não foi ela que disse que iria me apoiar em qualquer situação, principalmente com o James? Resolvi ir atrás dela, pelo menos pra entender o que está acontecendo.

Olhei pro James e ele acenou pra mim, entendendo o que eu queria fazer.

- Vai lá, baixinho. – James disse de um jeito todo fofo

Tentei não ligar muito quando ele me chamou de baixinho, se não, agarrava ele e não soltava mais. Pra quem não sabe, eu amo quando o James me chama assim. Quando ele fala isso, não parece um “insulto”, zoação, ou coisa do tipo, soa mais como um apelido carinhoso que ele me deu.

Saí atrás da Bia, e logo encontrei ela.

- O que aconteceu? Por que você saiu do quarto daquele jeito? E o que você ia falar pra mim? – Perguntei já de frente pra ela

- Nada de importante, pode voltar lá pro James.

- Não, eu quero saber o que você ia falar

- Tá... Eu ia pedir desculpas por ter feito aquilo com você quando você tentou falar comigo – Ela disse baixo, e meio rápido

- Sério?

- É. Eu não tava bem aquela hora. Quer dizer, ainda não estou bem. Foi muito ruim pra mim ver você e o James ontem.

- Mas você não disse que ia me apoiar?

- Disse. Mas isso não quer dizer que você e ele podem começar a se agarrar, como se nenhum dos dois tivessem namoradas. Foi disso que eu não gostei.

- Eu já pedi desculpas, você sabe que eu não consegui me controlar, e me arrependo disso.

- Eu já entendi, Carlos. E eu te perdoo. – Comecei a sorrir

- Então estamos juntos de novo? - Bia ficou em silêncio por uns segundos – Não? – Ela acenou, negando – Por que?

- Carlos, você ama o James. Agora eu tenho certeza disso. E... Parece que ele te ama também. Quando fui falar com o James, ele brigou comigo, disse que eu não podia fazer você sofrer desse jeito. Ele queria te proteger de qualquer jeito. – Não me segurei, e sorri mais ainda – E quando eu falo do James, você dá esse sorriso aí – Ela falou, já rindo. – Sério, Carlos. Você ama ele, não tem por que ficar comigo

- Talvez por que eu te amo

- Mas você ama o James. E mesmo estando comigo, dava pra perceber que você só pensava nele. E você não tem vontade de namorar o James? Aproveita agora.

- Vou tentar...

- Então... Somos amigos?

- Amigos – Falei abraçando a Bia

- Agora vai lá terminar de ver o filme com o seu futuro namorado, que ele já deve ter cansado de te esperar – Ela falou rindo. Dei um tapa de leve nela, e voltei pro quarto.

- Tá tudo bem com a Bia? – James perguntou dando espaço pra eu sentar na cama

- Tá... – Falei torcendo pro James mudar de assunto. Se ele perguntasse mais alguma coisa, eu iria ter que explicar por que não estamos mais juntos, mesmo depois da Bia ter me perdoado. E mesmo que eu queira muito ficar com o James, ainda estou confuso, e preciso pensar nisso.

POV Por James

Quando a Bia chegou do trabalho e foi falar com o Carlos, já percebi que ela não gostou muito de ter visto nós dois juntos. O Carlos foi falar com ela, mas não me contou o que aconteceu. Dava pra ver que ele não queria contar, então nem perguntei nada. Mas ele parecia estar mais feliz do que antes, me deu até um certo “medo” dele e a Bia terem voltado. 

Mas logo eu já tinha esquecido isso, passamos o resto do dia juntos (como sempre), e nem pensei mais nisso.

- James, posso dormir junto com você de novo? – Carlos perguntou fazendo aquele biquinho fofo que ele tem.

- Claro que pode, Los. – Nem sei mais por que ele pergunta isso. Já virou uma coisa normal nós dois dormirmos juntos. Desde aquele dia do filme de terror, o Carlos nem mexeu mais na cama dele. Agora só dorme na minha. E é claro, eu gosto disso.

Deitamos do mesmo jeito de sempre, o Carlos virado pro lado, e eu atrás, abraçando ele.

- Boa noite, baixinho. – Falei enquanto colocava meus braços em volta dele. Carlos respondeu com um “boa noite” com um sorriso meio tímido. – Los... Te amo – Falei beijando o rosto dele, e dessa vez, eu é que estava tímido.

- Também te amo, Jay. – Dei um sorriso meio forçado. Eu falei que amo o Carlos, mas pelo jeito ele não entendeu em que sentido eu quis dizer isso. Tentei ignorar isso, e aproveitar o fato de estarmos abraçados daquele jeito. Coisa que, geralmente, só namorados fazem. E também, essa é só a primeira de várias chances que tenho de dizer que amo o Carlos. Bom, isso se ele e a Bia continuarem do jeito que estão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Please, mandem reviews. *---* E não esqueçam de ler o próximo capítulo, que já vai ser o último. Xoxo AP