My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 61
Revelations


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/61

POV Por Carlos

Eu tô precisando falar com alguém sobre tudo isso que tá acontecendo comigo, eu não sei o que fazer. Não posso falar com o James, até por que ele tá no meio disso. Podia ser a Bia, mas ela – que era quem mais me apoiava nisso – brigou comigo. Então resolvi falar com a Debby.

Terminamos de almoçar, a Bia foi pro trabalho, e o James ia tomar banho. Aproveitei e fui atrás da Debby.

– Debby, posso falar com você? – Falei entrando no quarto e fechando a porta

– Pode. O que aconteceu?

– Muita coisa – Falei sentando do lado dela – Eu e a Bia brigamos... Eu to gostando de outra pessoa, e agora não sei o que fazer.

– Quem é essa pessoa? E por que você e a Bia brigaram?

Fiquei quieto um tempo, meio que “me preparando” pra falar aquilo. A Debby ia ser a primeira pessoa a saber disso.

– É... O James

– Que?

– É, eu amo o James. E a Bia brigou comigo por que viu nós dois quase... Sabe...

– Vocês estavam... – Interrompi a Debby

– Sim – Ela ficou com uma cara meio assustada – O que eu faço? Espero ela me desculpar, ou tento alguma coisa com o James?

– Primeiro, você acha que a Bia vai te perdoar?

– Eu não sei, mas ela não tá nem querendo falar comigo. E... Sabe... Eu tô querendo tentar alguma coisa com o James, mas não quero perder a Bia.

– Carlos, vocês brigaram. Se ela não quis te perdoar, talvez nem vai valer a pena ficar aí desse jeito.

– E se o James não gosta de mim? Se eu falar que amo ele, e ele não sente a mesma coisa, vai estragar nossa amizade, e eu não quero isso.

– Mas tenta. Se você não perguntar, nunca vai saber

– Ah, não sei. Não quero arriscar...

– Mas se o James falasse que te ama? Você iria querer namorar com ele?

– Claro que sim. Só que isso seria bem difícil. Até por que ele tá namorando a Katie.

– Eu não tinha pensado nisso... Mas espera mais um tempo, vai que a Bia te perdoe. Se isso não acontecer, o único jeito é você falar com o James.

– Acho que vou fazer isso – Falei com um pouco de medo.

POV Por James

Depois do almoço. Resolvi tomar um banho. Isso me ajuda a pensar, decidir o que tenho que fazer... Peguei minha roupa, e enquanto andava pelo corredor, ouvi uma conversa no outro quarto. Cheguei mais perto da porta e ouvi a voz do Carlos, conversando com a Debby. Eu não queria ficar “espionando” os dois, mas a curiosidade foi maior.

– ... Eu to gostando de outra pessoa, e agora não sei o que fazer. – Ouvi o Carlos falando

– Quem é essa pessoa? E por que você e a Bia brigaram?

– É... O James – EU? O Carlos gosta de mim?

– Que?

– É, eu amo o James. E a Bia brigou comigo por que viu nós dois quase... Sabe...

– Vocês estavam...

– Sim. O que eu faço? Espero ela me desculpar, ou tento alguma coisa com o James?

– Primeiro, você acha que a Bia vai te perdoar?

– Eu não sei, mas ela não tá nem querendo falar comigo. E... Sabe... Eu tô querendo tentar alguma coisa com o James, mas não quero perder a Bia.

– Carlos, vocês brigaram. Se ela não quis te perdoar, talvez nem vai valer a pena ficar aí desse jeito.

– E se o James não gosta de mim? – “Mas eu te amo”. Fiquei respondendo ele em pensamento, com a maior vontade de entrar no quarto e contar tudo o que eu queria - Se eu falar que amo ele, e ele não sente a mesma coisa, vai estragar nossa amizade, e eu não quero isso.

– Mas tenta. Se você não perguntar, nunca vai saber

– Ah, não sei. Não quero arriscar...

– Mas se o James falasse que te ama? Você iria querer namorar com ele?

– Claro que sim. – Que? O Los quer namorar comigo? E eu aqui sofrendo esse tempo todo achando que era impossível ele gostar de mim - Só que isso seria bem difícil. Até por que ele tá namorando a Katie. – Aff, por que ele lembrou disso? Por mais estranho que pareça, nem eu lembrava mais que a Katie é minha namorada

– Eu não tinha pensado nisso... Mas espera mais um tempo, vai que a Bia te perdoe. Se isso não acontecer, o único jeito é você falar com o James. – Faz isso, faz isso, faz isso

– Acho que vou fazer isso – Woo Hoooo

Fiquei ali, comemorando igual um retardado, até que ouvi eles vindo na direção da porta. Saí correndo dali e entrei rápido no banheiro.

Enquanto eu tomava banho, não conseguia parar de sorrir. Passei todo aquele tempo sofrendo, parecendo um emo depressivo, quando na verdade o Carlos me amava. Mas por um lado, eu fui meio idiota. Ontem, desde a hora que ele começou a me beijar, eu devia ter desconfiado de alguma coisa... Pera, por que eu to pensando nessas coisas? Pelo menos agora eu sei que ele me ama, só saber disso já vai me deixar feliz por um bom tempo. Agora só tenho que decidir se conto pro Carlos que amo ele, ou espero ele fazer isso.

POV Por Kendall

Depois do trabalho, eu e Logan resolvemos fazer um lanche por perto. Depois de uns 10 minutos lá, vi a Victoria entrando.

– Não é possível isso, Logan. Ela deve estar nos perseguindo.

– Que?

– Olha lá – Falei apontando pra porta

– Ah, não. Vamos embora, Kendall. – Logan falou se levantando

– Ei, calma- Puxei ele pelo braço – Se a gente for agora, vamos dar de cara com ela.

– Aff, verdade. Então assim que ela sentar em alguma mesa, a gente tenta sair o mais discretamente possível.

– Tá... – Abaixei a cabeça, como se estivesse comendo, tentando me esconder, mas não deu certo. Na única hora que olhei pra frente, a Victoria me viu – Logan, Logan. Ela tá vindo pra cá

– Desvia, desvia, desvia – Nós dois começamos a falar juntos, parecendo duas crianças. Paramos assim que ela chegou na nossa frente

– Oiii. Que bom encontrar esse casalzinho de novo. – Victoria falou com aquela cara de falsa que ela sempre faz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estão gostando ou tenho que melhorar em alguma coisa?
É o seguinte: Eu só vou postar o próximo capitulo se tiver pelo menos 7 reviews nesse aqui. Pq a fic tá com 20 leitores, mas todo capitulo tem uns 5 rev. E como eu ainda tô querendo terminar a temporada com 100 reviews - e faltam menos de 5 capítulos - não vai dar desse jeito.
Então pooor favor, comentem em tds os capítulos, vcs só vão perder uns dois minutos fazendo isso...
Amo vcs ^-^ Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.