My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 60
"Discussing The Relationship"


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey... Demorei pra postar de novo... Mas tô fazendo isso meio q de propósito. A fic tá nos últimos capítulos (pelo menos dessa temporada), e eu não quero q termine agr. kk. Falta acontecer umas 2 coisas antes do KCA, q vai ser o fim da temporada, então vão me dizendo oq querem q eu faça dps disso. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/60

POV Por James

Hoje eu acordei e vi uma das coisas que eu mais odeio ver: O Carlos chorando. Tentei fazer ele ficar melhor, mas vi que não tava adiantando muito. O pior é que eu não posso fazer nada. O Carlos não vai melhorar, enquanto a Bia não perdoar ele.

Quando deu umas 11:30, deixei o Carlos sozinho um pouco e fui fazer o almoço. Cheguei na cozinha, e já vi a Bia. Ela também não estava muito bem. Eu até poderia ir falar com ela, se a culpa de tudo não fosse dela.

- Quer ajuda pro almoço? – Bia falou enquanto eu mexia no armário

- Quero

- Ficamos em silêncio por um tempo, mas logo ela começou a puxar assunto.

- Dormiu bem?

- Dormi

- Não vi você até agora. Tava dormindo?

- Não

- James, o que aconteceu? – Bia falou parando o que tava fazendo e olhando pra mim

- Sério, Beatriz? O que você acha? Olha o que você fez com o Carlos? Ele tá lá no quarto, a manhã inteira sem fazer nada. Você acha que eu gosto de ver ele assim?

- James, eu não queria ter feito aquilo. Mas na hora que o Carlos veio falar comigo, eu fiquei com raiva e terminei com ele

- Ele foi te pedir desculpas e você ficou com raiva? Isso não faz sentido

- Eu quero consertar isso. Só que não sei como.

- Não tem mais como consertar isso. Agora você já magoou o Carlos. Não tem mais o que fazer.

- James, você podia falar com ele

- Falar o que? “Ah, Carlos. A Bia tinha brigado com você, mas de repente mudou de ideia, e quer saber se você quer voltar com ela.” Eu não vou fazer isso. Depois acontece alguma coisa e você briga de novo com ele.

- OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, JAMES. VOCÊ FICA COM ESSE DISCURSO DE QUE NÃO QUER VER O CARLOS TRISTE, MAS QUANDO EU QUERO AJUDAR, VOCÊ NÃO FAZ  NADA.

- Eu não quero ver ele sofrer, e ele tá assim por sua causa. Se você quer mesmo consertar o que você fez, vai lá e fala com ele. – Depois que falei isso, nós dois ficamos quietos. Eu não queria discutir com a Bia, mas também não queria ver o Carlos desse jeito, eu precisava fazer alguma coisa.

POV Por Logan

Já que o Carlos e o James não quiseram ir trabalhar (os dois disseram que estavam doentes, mas sei que tem alguma coisa a ver com o que a Bia me disse de manhã), combinei com o Andy de irmos pra gravadora pra tentarmos descobrir alguma coisa sobre o vazamento da música.

Eu e o Kendall fomos a pé, já que estava calor. No caminho, encontramos um menino de uns 6 ou 7 anos, que veio falar com a gente.

- Nossa, vocês são do Big Time Rush

- É – Kendall disse sorrindo

- Eu gosto de vocês – O menino disse todo animado – É verdade que vocês dois estão namorando?

Eu e o Kendall ficamos nos olhando, sem saber se falávamos a verdade ou não.

- Ãnh...

- Nós...

- Não estamos namorando

- Ahh. Por que não? Todo mundo quer que vocês namorem

- T-td mundo? – Kendall perguntou

- É. Vocês não se amam?

- Sim – Kendall falou sorrindo pra mim. Fiquei até com uma cara de bobo por causa disso

- Claro

- Então, por que não namoram?

- A gente vai pensar nisso, tá? – Falei mexendo no cabelo dele

Depois disso, conversamos mais um pouco, demos um autógrafo pra ele e continuamos nosso caminho.

Fui o resto do trajeto pensando no que aquele menininho disse. Quando ele disse que “todo mundo” queria ver eu e o Kendall namorando, parecia exagero, coisa de criança. Mas se for pensar bem, não é isso. Até agora não vi ninguém que é contra o nosso namoro.

- Kendall? Por que nós não assumimos que estamos namorando?

- Por que você tá perguntando isso?

- Sei lá. Mas até agora, todo mundo apoiou isso, mesmo sem saber que a gente namora de verdade

- É verdade. Ia ser muito bom a gente não precisar esconder nada das Rushers – Kendall disse sorrindo, como se aquela fosse a melhor ideia que eu já tive.

- Eu só preciso saber uma coisa

- O que?

- A gente não queria assumir, por que não sabíamos se isso ia dar certo, e se nós iríamos continuar juntos, lembra?

- Lembro, claro

- E você quer mesmo continuar comigo? Tem certeza que já esqueceu a Ally, e acha mesmo que podemos continuar juntos?

- Claro que sim, Logie – Ele disse me abraçando

- Então, agora a gente só precisa decidir quando e como vamos falar pra todo mundo que estamos juntos.

Apesar de toda a nossa animação, eu e o Kendall tivemos que parar de falar sobre aquilo, por que do jeito que a Victoria é, ela poderia estar ouvindo toda a nossa conversa.

POV Por Bia

Fui pro trabalho, mesmo sem vontade nenhuma. Quando cheguei, o Henry já tava me esperando, já que hoje eu ia trabalhar com ele.

- Oi

- Oi

- Você tá bem?

- Não muito. Eu briguei com o Carlos

- Por que?

- Ele... Tá com outra pessoa

- Ah... Então ele tá namorando outra pessoa?

- Não... Eu acho. Bom... Vamos bater logo as fotos. Aí eu me distraio um pouco

- Ok

Ficamos umas 2 horas trabalhando, e depois fomos descansar um pouco.

- Então... Você e o Carlos não estão mais namorando?

- Não. E o pior é que eu não queria isso... E acho que ele também não

- Se nenhum dos dois queria isso, então por que terminaram?

- Eu nem sei direito, o Carlos veio falar comigo, e eu acabei me irritando e briguei com ele. E agora eu não sei se falo com ele, ou deixo tudo do jeito que tá, já que ele tá gostando de outra pessoa.

- Tenta dar um tempo. Se ele tá mesmo gostando dessa pessoa, nem adianta vocês voltarem.

- Vou pensar nisso... – Falei apoiando a cabeça no ombro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Tem alguma idéia do que vai acontecer?? Estão cansados dessas perguntas chatas q eu faço todo final de capítulo? ahsushau. Ah, e viram o tweet do Dustin falando que Kogan é real? Já faz uma semana, mas eu não consigo esquecer disso. E o vine do Carlos falando "Love You" pro James? Pois é, também tô pirando com isso. kk Cada dia tem mais provas de q Kogan e Jarlos é real. *---------*
E eu ainda tô querendo chegar aos 100 reviews antes do fim dessa temporada, então não esqueçam de dizer oq acharam... Love you. Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.