My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 6
Meet at the Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/6

POV Por Logan

Quando vi que eram 10:30 da manhã, já fui pro carro pra buscar a Debby na escola.

Cheguei na frente do colégio dela. Faltavam uns 10 minutos pras 11hrs ainda. Quando vi a Debby, saí do carro correndo e dei um abraço nela.

– Oiiiiiii, linda

– Oiiii.

Dei um beijo nela e entramos no carro. Vi que tinha gente olhando ela com uma cara de “espanto”. Sei lá por que

– E aí? Como foi a aula?

– Ah, sem graça. Igual sempre.

POV Por Debby

Logo que saí da escola, vi o Logie no carro. E, depois que eu dei um abraço nele, as mesmas pessoas que falavam que eu nunca ia conhecer o Logan, muito menos namorar ele, ficaram olhando a gente. Gostei disso, pra todo mundo que falou isso, ver que agora eu to namorando LOGAN MITCHEL. Haha

POV Por Logan

– Você pode faltar hoje no trabalho?

– Não sei, por que?

– Quero sair com você - Falei sorrindo

– Ah, então eu falto.

- Tem certeza?

- Eu dou um jeito depois

– Tá bom então

– Onde a gente vai?

– É surpresa.

POV Por Debby

Não entendi essa do Logan: Ele disse que ia me levar em um lugar, mas me levou pra casa.

– Esse lugar onde você ia me levar, e era uma surpresa, era pra casa?

– Calmaa... Eu to louco pra contar pra todo mundo que a gente tá junto. Então, podemos antes contar pros meninos e pra Bia sobre a gente?

– Claro. Também quero contar pra eles disso.

POV Por Logan

Eu e a Debby chamamos todo mundo pro quarto, já que o Carlos estava lá.

– Então... A novidade é que... EU E A DEBBY ESTAMOS NAMORANDO - Falei bem alto e dei um abraço nela.

– Opa. Como assim? - James disse - Dois casais aqui e eu e o Kendall Forever Alone. Por que isso?

– Por que vocês não merecem namoradas. – Falei brincando.

– Fala sério, eu sou LINDO - James falou

– O Carlos e o Logie são mais bonitos que você - A Bia falou e todo mundo ficou zoando o James - Brincadeira. Um dia você arranja namorada, cara.

– Eu e a Debby vamos passar a tarde juntos, tudo bem?

– Tá bom. - Kendall Disse

Conversamos mais uns 5 minutos, e depois eu e a Debby fomos continuar o passeio. Fomos pra um restaurante, acho que a Debby nunca foi lá.

Depois que achamos uma mesa e pegamos a comida, falei pra Debby:

- Sei que faz só algumas horas que a gente tá namorando, mas eu queria dar isso pra você.

Dei uma aliança pra ela, dentro tava escrito “Logan ♥ Debby”.

– Lindo isso, Logan! Obrigado.- Ela falou sorrindo e dei um beijo nela

Terminamos de comer, paguei a conta e fomos pro carro.

– Você vai ter que me aguentar o dia inteiro hoje. - Falei

– Isso é fácil. Posso ficar dias junto com você que eu não vou cansar.

Ficamos um tempo em silêncio. 

– Pronto. Chegamos.

– Owwn, praia! Pena que eu não trouxe roupa de banho.

– Eu peguei pra você - Falei sorrindo- Então, você quer ficar conversando na areia ou entrar no mar?

– Vamos ficar um pouco na areia e depois a gente entra na água.

Tirei um “tapete” do carro e as nossas roupas. Depois, colocamos esse tapete na areia e sentamos.

– A gente acabou de comer, mas eu trouxe esse bolo. Se quiser comer, é só pegar.

– Vou pegar

A Debby começou a comer o bolo, e vi que o canto da boca dela tava sujo.

– Ow, tá sujo aqui.

– Onde?

– Deixa que eu limpo.- Dei um beijo bem no cantinho onde tava sujo - Huum, tá com gosto de chocolate, falei sorrindo.

– Seu lindo.

POV Por Debby

Quando terminei de comer o bolo, deitei no ombro do Logan. Quero passar o resto da minha vida junto com o Logan. Amo demais ele.

– Você quer entrar no mar agora ou depois? 

– Ah, vamos agora mesmo.
Fomos indo mais pro fundo, até que veio uma onda e não vi mais nada.

POV Por Logan

Eu e a Debby estávamos no mar. De repente, acho que ela se afogou.

– DEBBY!! DEBBY!! ACORDA!!! VOCÊ TÁ BEM?

Ai meu Deus, e agora? Pelo jeito ela se afogou e desmaiou. O que eu faço??

Carreguei a Debby pra areia. Fiz respiração boca-a- boca nela. Bom, eu acho que é isso que fazem quando alguém se afoga.

Quando ela acordou, dei um pulo enorme de alegria, só por ela ter acordado.

– DEBBY! Você tá bem?

– Acho que tô. O que aconteceu?

– Você se afogou no mar

– E o que você fez?

– Fiz... É... 

– Respiração boca – a – Boca?

– É... – Falei meio sem graça.

– Seu lindo. Você acabou de me salvar. - Debby disso me abraçando



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.