My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 5
The Big Scare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/5

POV Por Bia

Fui no meu quarto pegar a roupa pra tomar banho e o Carlos tava lá (isso é meio óbvio, até por que ele tava machucado e só ia ficar na cama).

– Oi - Falei

– Oi! Tava na piscina?

– Aham!

– Fazendo o que?

– Brincando com o Kends.

– Brincando de que?

– Vem cá, Carlos, você tá com ciúmes de mim e do Kends ou tá fazendo curso de entrevistador? Por que é muita pergunta.

– TÁ! Eu tô com ciúmes de você toda grudada com o Kendall. Quer dizer, sempre tive ciúmes de você com outros caras.

Me enrolei numa toalha e sentei na cama. Nem liguei se ia molhar tudo.

– Carlitos, eu entendo você. Também morro de ciúmes de você. Mas ó, não precisa ficar assim, tudo bem? Eu te amo e não vou te trocar por NINGUÉM.

– Okay então. Vou tentar me controlar. - Nós demos um sorriso e eu fui abraçar ele, até que lembrei que eu tava com a roupa toda molhada.

– Depois do banho eu te abraço. - Rimos

– Tá bom. Não demora, hein.

– Por que? Você vai tomar banho também?

– Não. Só quero te ver logo.- *--*

– Owwwn. Não vou demorar, só pra poder te ver, também.

POV Por Carlos

A Bia tinha ido pra piscina com o Kendall. Mesmo sabendo que eles são só amigos, eu fico com ciúmesE eu não entendo isso, por que eu confio na Bia, e sei que ela não vai fazer nada de errado.

POV Por Bia

Abri a porta do banheiro com tudo e...

– AHHHHH. KENDALL

– BIAAAAAAA - Falamos ao mesmo tempo.

– KENDALL, FOI MAL. NÃO SABIA QUE VOCÊ TAVA AÍ, SÉRIO. DESCULPA.

– Tudo bem. Só que da próxima vez, tenta não me matar de susto.

– Foi mal. Ah, e tranca a porta do banheiro logo que entrar, tá? Ou pelo menos, antes de começar a tirar a bermuda - Quando eu entrei, ele tava só de cueca.

– Vou fazer isso.

Nós ficamos um tempo quietos olhando um pro outro. E de repente começamos a rir um monte do que tinha acabado de acontecer.

– Cara, levei o maior susto da minha vida, por causa do seu grito. - Kendall falou, ainda rindo.

– Imagina eu quando entrei aqui e dei de cara com você...

Ficamos rindo um pouco, até que eu falei:

– Então, vou tomar banho lá em baixo... E TRANCA ESSA PORTA MENINO!!!

– Tá booom

POV Por Kendall

Eu tinha acabado de entrar no banheiro. E logo depois, a Bia abriu a porta super rápido.

– BIAAAAAAA

– AHHHHH. KENDALL- Nós dois falamos ao mesmo tempo.

A linda da Bia tinha entrado no banheiro, achando que não tinha ninguém lá. Tá, eu chamei a Bia de linda agora. Mas e daí? Eu não tenho interesse nenhum nela, só acho ela bonita, SÓ. Toda menina já teve um amigo bonito e todo menino já teve uma amiga bonita. E a minha amiga é a Bia. Eu não conto isso pra ninguém, por que todo mundo iria entender que eu amo ela (mais do que amiga). Mas não é isso.

Então, continuando... A Bia deu um berro tão alto, que eu me assustei mais por isso do que por ela ter entrado no banheiro enquanto eu tava lá (apesar de eu estar tirando a bermuda). Ela entrou na hora certa, por que se fosse um pouquinho depois... Ela ia ver outra coisa. Vish...

POR Por Bia

Passei o banho inteiro só pensando no que aconteceu comigo e com o Kendall. Vou contar pro Carlos numa boa, até por que não foi de propósito, e não foi nada de errado. Acho que ele vai ficar com ciúmes, bom, acho que se eu tivesse no lugar dele, também ficaria com ciúmes.

POV Por Logan

Vou me arrumar bem e vestir uma roupa bem bonita pra hora que eu for buscar a Debby. Vou fazer uma surpresa pra ela.

POV Por Debby

Já passaram 3 aulas e eu nem sei direito qual aula teve. Ainda to no recreio e até agora só pensei no Logan. O tempo precisa passar mais rápido pra eu poder ver ele logo.

POV Por Bia

Quando terminei o banho, fui direto falar com o Carlos.

– Então... Vou te dar o abraço que fiquei devendo - Falei sorrindo.

– Vem cá

Dei um abraço no Carlos e falei:

– É... Vou te falar uma coisa que vai te deixar com ciúmes, mas eu não fiz de propósito.

– Biaaa! Que foi que você fez menina?

– Eu fui entrar no banheiro e o Kendall tava lá - Carlos me olhou com uma cara estranha.

Contei certinho o que aconteceu, e ele disse:

– Tudo bem. Sei que foi sem querer.

Ficamos um tempo em silêncio, e depois eu disse:

– O Kendall já saiu do banho?

– Não. Por que?

– A gente vai jogar vídeo game.

– Ah, é? Vai passar o dia com seu amiguinho “KENDS”, é? - O Carlos falou brincando.

– É. Eu vou lá com meu amiguinho jogar vídeo game. E vou deixar o meu namorado que teve a capacidade de cair da escada e quebrar o braço. - Brinquei e nós dois rimos.

– Agora falando sério, vou lá jogar vídeo game com o Kends e depois venho aqui com você. Tudo bem?

– Tá bom. - Dei um beijo nele e fui pro outro quarto (na nossa casa tem um quarto só com vídeo games, Xbox, Guitar Hero, etc.)

Fui ligando o vídeo game enquanto o Kendall saía do banho, até que o James passou pelo quarto e falou:

– O que você vai fazer?

– Vou jogar com o Kendall. Quer vir também?

– Aham. Vamos jogar enquanto ele não chega?

– Vamos. Qual você quer jogar?

– Pode ser esse aqui - James falou apontando pro jogo de carro.

– Então tá...

Ficamos jogando um pouco. Kendall demorou pra aparecer. Ele sempre demora no banho. Quando ele chegou, a gente já tinha jogado uma rodada.

– Onde tá o Logan?

– Eu vi ele andando de um lado pro outro lá na sala.

– Por que ele tá assim?

– Ele disse que ia me contar depois.

– O Logan tava super feliz. E disse que ia contar o por que disso, depois. Quero saber logo.

– Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???? Gostaram???? Eu ri quando tive a idéia de escrever sobre a Bia entrando no banheiro e dando de cara com o Kendall... Me digam o q estão achando dos capitulos. Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.