My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 47
Day On The Beach


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! Já vou avisar que esse capitulo tem Jarlos, mesmo sem o James aparecer (leiam que vcs vão entender isso). E também vai ter Kogan. o Acho q vcs vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/47

POV Por Carlos

Eu e a Bia chegamos em San Diego quase na hora do almoço. Ficamos no mesmo hotel (e apartamento) de quando fizemos o show aqui. Comemos em um restaurante perto do hotel, e depois passamos o resto da tarde a praia.

– Tá gostando do nosso dia juntos, sem mais ninguém aqui? – Falei enquanto estávamos sentados na areia.

– Muito – Bia disse e me deu um beijo

– Eu prometi pro James que da próxima vez vou trazer ele pra cá, igual to fazendo com você. – Falei rindo

– Só deixo se eu ficar com o Fox em Los Angeles

– E você acha que ele vai deixar?

– Esse é o objetivo. O James não sai sem o Fox, então vocês dois ficam em Los Angeles comigo.

– Então quer dizer que você não quer ficar sem o James? – Falei como se tivesse com ciúmes

– Sem o James e sem você. Você sabe que eu gosto dele também, né?

– E você sabe que eu não divido você com ninguém, né?

– E eu sei que você não divide o JAMES com ninguém – Nós rimos

– Divido sim. Eu deixei ele namorar você. Dividi você e ele.

– Ok, ok... Mas Carlitos, falando sério. Você já sabe do Logan e do Kendall, né?

– Que os dois se gostam?

– É. Você gosta do James desse jeito? – Fiquei meio vermelho na hora. Falar do James desse jeito me deixa meio sem graça.

– Do jeito que o Kendall gosta do Logan? – Falei devagar, me fazendo de desentendido.

– É.

– Eu já achei que gostava do James, mas nunca consegui me imaginar namorando ele. Gosto de tratar ele do jeito que o Logan tratava o Kendall antes. Tipo, viviam se abraçando, ficavam juntos quase sempre... Mas não gosto dele desse jeito.

– Huuuuum, sei... – Bia falou como se tivesse duvidando do que eu disse.

– Ta booom, eu QUASE gosto dele – Falei rindo – Mas por que perguntou isso?

– Ah, nem sei direito. É que esse negócio do Kendall ter parado de namorar a Ally, e Logan parar de namorar a Debby, me deixou com um pouco de medo de perder você... Pro James

Ri um pouco e falei:

– Sério? Eu que devia ter medo disso. Você já me trocou por ele.

– Mas já destroquei.

– E se eu ainda não te troquei, nem pelo James, não vou te trocar por mais ninguém – Falei e ela deitou no meu ombro

Depois de um tempo, voltamos pro hotel, já que estava escurecendo e ficando mais frio.

– E aí? Tá a fim de preparar janta ou pedir uma pizza? – Perguntei indo pra cozinha.

– Vamos pedir pizza hoje, amanhã a gente faz alguma coisa.

– Ok – Falei já ligando pra pizzaria

Fomos arrumar a cozinha, e chegou uma hora, em que eu e a Bia ficamos um de frente pro outro, entre a mesa e os armários.

– Los, sabia que foi aqui que eu e o James nos beijamos aquela vez? – Bia falou chegando mais perto de mim

– No meio da cozinha?

– É.

– E ia ser ruim se eu te beijasse nesse mesmo lugar? – Falei sorrindo

– Claro que não. – Logo que a Bia parou de falar, dei um beijo nela. – Não acredito que a gente aguentou tanto tempo separados

– Mas isso nunca mais vai acontecer.

– Não. E você não vai mais beijar o Jay, né?

– Não. Agora ele é só meu amigo... Peraí, Jay? Você chama ele de Jay?

– É... – Falei todo sem graça (de novo) – Eu já disse que “quase” gosto dele, né? E você não vai me ficar me zoando por isso

– Claro que não. Só acho fofo. – Ela falou e eu sorri

Nos afastamos e fomos pra sala.

– Ah, mas o James é fofo. Já viu ele sorrindo? – Falei, sem querer

– É o amoooooor – Bia começou a cantar aquela música, que apesar de ser brasileira, eu conheço, de tanto que ela cantava quando o Logan ia falar com a Debby.

– Ah, não é amor nenhum. Eu só acho o James fofo.

– Ok, todo mundo acha. E agora vou parar de te zoar. – Ela falou rindo

Logo a pizza chegou. Jantamos e já fomos dormir.

POV Por Logan

Eu e o Kendall ficamos jogando vídeo game, a Debby apareceu, e de novo, tirou toda a minha atenção do jogo. Eu não parava de olhar pra ela. Mas logo nós dois cansamos de jogar, então desligamos tudo e fomos conversar com a Debby.

– Sabe, eu nunca vi um beijo Kogan... – A Debby falou, logo no começo da conversa

– Isso é uma indireta pra gente se beijar? – Perguntei apontando pra mim e pro Kendall.

– Se vocês quiserem... - Eu achava que a Debby ia ficar com raiva só de ver nós dois juntos, mas tá pedindo pra gente se beijar. *---*

–Tudo bem pra você, Kendall? – Perguntei

– Claro.

– Então... – Eu tava com um pouco de vergonha de beijar o Kendall na frente da Debby. Por que, sei lá, é estranho isso.

– Ei, só finjam que eu não to aqui.

– Melhor não... – Kendall falou rindo.

– SAFADO – Falei rindo mais que ele. Enquanto isso a Debby ficava parada, olhando pra gente.

– Ei, vão logo.

– Ok...

Sentei mais perto do Kendall, e ele me beijou. Coloquei minha mão no pescoço dele, ele fez a mesma coisa comigo. Comecei a passar o meu dedo pelo pescoço do Kendall, bem devagar, e ele gemeu meio baixo. O beijo foi bem longo, e sim, nós quase esquecemos que a Debby tava ali.

Me separei do Kendall, nos olhamos por uns 2 segundos, e depois ficamos olhando pra Debby, como se estivéssemos perguntando “Então, o que achou?”.

– NOSSA, nunca vi duas pessoas se beijarem desse jeito – Ela falou e eu e Kendall rimos – A Ally tá certa, vocês deviam namorar.

– Mas... Você disse que a gente ia ficar só um tempo sem namorar. Se eu namorar o Kendall, não vamos poder voltar. – Falei meio triste

– A gente não sabe quanto vai durar esse tempo. Não to obrigando vocês dois a namorarem, só to dizendo, que não vale a pena você ignorar que gosta do Kendall, sendo que a gente nem sabe quando vamos voltar

– Eeei, eu to aqui, sabiam? – Kendall falou levantando a mão.

– Eu sei. – Falei e deitei minha cabeça no ombro dele

– Eu vou lá fazer companhia pro James, que deve estar sozinho. – Debby falou se levantando

– Ok...

– Tchau... – Falei e ela já saiu do quarto – O que você achou do que a Debby falou? – Me virei e perguntei pro Kendall

– Sobre a gente namorar?

– Uhum

– Ah... Acho que ia ser legal... – Kendall falou de cabeça baixa, mas sorrindo.

– Então... Quer namorar comigo? – Falei ficando de frente pra ele

– Claro – Ele falou e me deu um beijo – E se não der certo? – Ele falou logo que nos afastamos

– A gente tem que tentar primeiro. E se não der, volta tudo ao normal. Você não disse que a Ally vai voltar com você, se você achar que não dá pra gente namorar?

– É.

– Então, a gente vê se vai ser tudo bem, se não der, você volta pra Ally e eu pra Debby.

– Obrigada, Logie – Ele falou com um sorriso muito lindo

– De nada

No começo eu me sentia mal em pensar em namorar o Kendall, por que eu também amo a Debby, mas agora não me arrependo disso. Sei que ela vai voltar comigo, se não der certo entre eu e o Kends, ela mesma disse isso. E eu sei, que mesmo que dure pouco tempo, vai ser MUITO bom namorar o Kendall.

POV Por Kendall

Não sei por que, a Debby disse que queria ver um beijo entre eu e o Logan. E já que a gente ama fazer isso (kk), não recusamos...

O Logan sentou bem perto de mim, e eu beijei ele. Logan colocou a mão dele no meu pescoço, e começou a fazer carinho em mim, sem querer, soltei um gemido, baixo. Ficamos uns 7 segundos, ou mais, se beijando. Nos separamos e começamos a olhar pra Debby.

– NOSSA, nunca vi duas pessoas se beijarem desse jeito. – Rimos - A Ally tá certa, vocês deviam namorar.

– Mas... Você disse que a gente ia ficar só um tempo sem namorar. Se eu namorar o Kendall, não vamos poder voltar. – Logan começou a conversar com ela, e eu fiquei de fora da conversa.

– Eeei, eu to aqui, sabiam?

– Eu sei. – Logie falou deitando no meu ombro

Debby foi atrás do James, e fiquei sozinho no quarto, com o Logan.

– O que você achou do que a Debby falou?

– Sobre a gente namorar?

– Uhum

– Ah... Acho que ia ser legal...

– Então... Quer namorar comigo? – Logan falou chegando perto de mim. Nessa hora, eu tava pirando por dentro, nunca achei que isso ia acontecer. Foi uma sensação muito boa.

– Claro – Falei e beijei ele – E se não der certo?

– A gente tem que tentar primeiro. E se não der, volta tudo ao normal. Você não disse que a Ally vai voltar com você, se você achar que não dá pra gente namorar?

– É.

– Então, a gente vê se vai ser tudo bem, se não der, você volta pra Ally e eu pra Debby.

– Obrigada, Logie

– De nada

Ainda estou com um pouco de medo de namorar o Logan, nosso namoro não dar certo, e estragar nossa amizade. Mesmo assim, fiquei super feliz por isso ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam?? Espero que sim...
Mandem reviews dizendo oq acharam, e oq vcs acham q vai acontecer nos próximos caps... :) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.