My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 46
'Big Time Break Up' In The Real Life


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaa...
Mesmo não tendo reviews no ultimo capitulo, vou postar esse aqui (e talvez mais um), pq quero postar os novos logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/46

No fim de semana...

POV Por Carlos

– Bia, vem logo pro carro, não quero sair muito tarde – Falei enquanto ela tomava o café.

– Carlos, são 6 da manhã. Eu posso ficar um tempão comendo, que a gente não vai sair tarde.

– Mas eu quero sair logo. Come rápido.

– Tá bom. Já avisou os meninos que a gente já vai sair?

– É... Não.

– Então vai lá, seu lerdo – Ela falou rindo – Não vamos sair sem avisar ninguém

Fui até o quarto, e a primeira pessoa que eu pensei em acordar, foi o James. Cheguei na frente da cama dele, e comecei a balançar o braço dele. O Fox estava dormindo com ele, e logo veio atrás de mim.

– Ei, Fox. Acorda seu dono, aí – Falei mexendo nele e James acordou...

– Quem tá mexendo no meu Fox? – James perguntou com cara de sono

– O “seu” Carlos – Falei e ele deu um sorriso – Só te acordei pra avisar que eu e a Bia estamos indo pra San Diego agora.

– Eu queria ir junto. – James falou meio triste

– Desculpa, Jay, mas eu combinei com a Bia de irmos sozinhos.

– Ok. Mas na próxima vez quero ir junto.

– Na próxima vai só nós dois – Falei e ele riu.

– Boa viagem pra vocês. E não vão aprontar nada lá, hein.

– Pode deixar – Eu disse rindo

Me despedi dele e entrei no carro. A Bia já estava lá.

– Podemos sair já? Não esqueceu nada?

– Acho que não – Bia disse e eu já liguei o carro.

Apesar de termos saído cedo de casa, e estarmos morrendo de sono, fomos a viagem inteira cantando e conversando.

POV Por Carlos Off

De tarde...

POV Por Kendall

Daqui a pouco vou levar a Ally no aeroporto, pra ela voltar pra Las Vegas. E pelo jeito vai ser agora que ela vai dizer se vamos continuar juntos ou não.

Nós dois terminamos de almoçar e Ally me chamou no quarto.

– Kends, daqui á 1 hora tenho que estar no aeroporto, então quero falar logo pra você o que eu decidi.

– E o que foi? – Falei ansioso

– A partir de agora... Você tá solteiro. – Ela falou e quase comecei a chorar, a Ally percebeu isso – É muito ruim dizer isso. E... Eu não quero ver você triste.

– Mas então... Por que tá terminando comigo?

– Desculpa, Kendall. Mas acho que vai ser melhor assim. Nesses dias que eu fiquei aqui, percebi que você gosta mesmo do Logan. E acho que vocês deviam, pelo menos tentar namorar. Se não der certo, e você quiser continuar comigo, é só me ligar, que eu vou aceitar. Mas primeiro, tenha certeza de que gosta mais de mim do que do Logan.

Não consegui falar nada, só me joguei na cama, chorando, e tentando disfarçar isso.

– Kendall, só me promete uma coisa?

– O que? – Falei sentando

– Que você NÃO vai ficar triste. Eu não quero ver você desse jeito.

– Mas... Isso é difícil. Eu quero continuar com você – Ally sentou na cama e me abraçou.

– Olha, nós vamos continuar a ser super amigos, e você vai ficar bem.

– Como vou ficar bem?

– Com o Logan – Ela disse sorrindo e eu sorri também

– Eu... Vou tentar...

– E vai conseguir.

Fiquei uns segundos olhando pra Ally,e logo ela disse:

– Então, vou terminar de arrumar minhas malas – Ela beijou meu rosto e se levantou da cama.

– E eu vou tomar um banho antes de ir.

– Ok...

Tomei um banho bem longo, e quando vi, faltavam mais ou menos 15 minutos pro avião da Ally sair. Comecei a gritar igual um maluco, correndo pela casa, só com a toalha na cintura:

– ALLYYY, ALLYYYY. A gente tem que ir rápido.

Bem nessa hora, Logan apareceu na minha frente. Ele me olhou de baixo pra cima e falou:

– Por que tá andando desse jeito? Perdeu as roupas, é?

– Não. Eu tenho que falar com a Ally. A gente tá atrasado.

– Eu acho que vi ela na sala de vídeo games... – Ele falou na maior calma, e eu lá todo desesperado.

Logan mal tinha parado de falar, e eu já subi as escadas correndo. Logo vi Ally jogando vídeo game.

– Ally, tá pronta, já? O avião sai em 15 minutos – Falei bem rápido

– Eu to. Só estou esperando você.

– Ah, ok. Vou vestir uma roupa e já venho aí. – Nem esperei ela responder e fui direto pro quarto me trocar.

No aeroporto...

Fui com a Ally até a entrada do avião. Como faltavam alguns minutos pro avião sair (sim, consegui me arrumar e ir até o aeroporto em mais ou menos 10 minutos), a Ally ficou junto comigo fora do avião.

– Será que se eu começar a cantar Worldwide agora, alguém vai achar ruim? – Falei meio triste, mas rindo

– Duvido. Todo mundo vai gostar. – Ally disse, também rindo

Logo ouvi uma voz no microfone:

– Última chamado para o voo 285, para Las Vegas.

– Então... Tenho que ir. – Ela falou meio triste.

– Ah, ok... – Falei de cabeça baixa

– E vê se fica feliz. – Ally falou com a mão no meu queixo, levantando minha cabeça – Você vai chegar em casa e o Logan vai estar te esperando – Comecei a sorrir. Eu não sei por que, mas toda vez que a Ally fala do Logan, eu começo a sorrir

– Tudo bem. E toma cuidado em LV, é perigoso ficar sozinha lá.

– Pode deixar – Ela disse, beijou minha bochecha e entrou no avião.

Eu estou bem triste de ver a Ally voltando pra Las Vegas... Eu quero muito que ela continue em LA. Mas, mesmo assim, espero que ela esteja bem por lá...

Fiquei olhando o avião decolar, e logo depois fui embora. Cheguei em casa, e aconteceu bem o que a Ally disse: O Logan tava “me esperando”. Ele estava sentado no sofá, e logo que me viu abrir a porta, veio falar comigo.

– E aí, cara? Cê tá mal. – Ele falou colocando o braço em volta de mim

– É... Não to muito bem agora.

– Ei, não fica desse jeito, por favor – Nós dois sentamos no sofá – O que eu posso fazer pra te animar?

– Nada, não, Logan... Eu vou ficar melhor. E é só você ficar junto comigo, que eu já melhoro.

– OWWWWWWWNT – Logan falou igual aquelas menininhas vendo filme de romance – Mas quero fazer mais alguma coisa pra você melhorar. – Eu acho que consigo ficar melhor, sem ninguém fazer nada pra mim, mas como eu vou recusar ajuda do LOGAN? É impossível.

– Ok...

– Então, vamos começar fazendo o que?

– Ganhar de você no vídeo game é muito bom... – Falei rindo um pouco

– Eu odeio perder, mas já que você me deixou ganhar quando eu tava mal, eu perco hoje... – Ele disse me levantando do sofá

Fomos até a sala de vídeo games e ficamos jogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Please, mandem reviews nesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.