Saving The Imortals - Fic Interativa escrita por Adrian Roxtern


Capítulo 1
O começo (Nick)


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu meio que perdi a conta por um certo período, mas finalmente recuperei ela, e vou voltar a escrever.
Eu ainda vou postar um cap (se conseguir, e nao ocorrer nenhum imprevisto), toda quinta-feira, espero que tenha alguns leitores pelo menos nessa fic.
A ficha vai estar nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332878/chapter/1

Minha vida é uma chatice sem fim, por que eu tenho quase tudo o que eu nao quero, e quase tudo que eu quero.

Mas antes de tudo, deixem–me me apresentar, meu nome é Nicholas Awkheart.

Eu tive uma vida a qual muitos iriam almejar: Um pai que se preocupa a toda hora em relaçao ao seu bem estar, uma mansão enorme, na qual todos os criados são seus amigos,e uma governanta extremamente bondosa, que você considera como sua mãe, e que se casou com seu pai, virando a melhor madrasta do mundo e vivo viajando para onde quiser, sem se preocupar com a escola, já que estudo com um tutor que é quase da minha idade, e que é meu melhor amigo.

Enfim, uma vida quase perfeita, se não fossem por alguns fatos:

1. Eu nunca vi o mundo “normal”, até quando viajava, o jatinho saia direto da mansão para os hotéis onde eu iria ficar;

2. Eu nunca pude ter o carinho de uma mae, nenhuma foto, nenhuma lembraça, nenhum traço de que ela realmente existiu;

3. Eu era cego até fazer 13 anos, no ano passado, então ainda não me acostumei com imagens, e letras e coisas do tipo;

4. Aqui vai o pior: eu trago azar para os meus melhores amigos.

Bem nao é sempre, e não é com todos eles, mas ultimamente eu notei que isso está mais freqüente.Como mês passado, quando a Natalie,minha madrasta, estava passando por mim e ela torceu o tornozelo no mesmo momento em que eu a cumprimentei, ou quando o Tony foi pegar o guarda-chuva para mim e, assim que eu o olhei, ele quebrou a estatua favorita do meu pai, daquela mulher que segura uma roda esquisita.

Claro que os dois disseram que foi um acidente, mas eu, de algum modo, tenho certeza de que foi minha culpa, como se minha sorte acabasse sendo refletida como azar para algum dos meus amigos, e o pior é que eu nunca sabia quem iria ser a próxima vitima, ou quando iria acontecer o próximo acidente.

Bem, eu estou em um avião agora mesmo, indo para Atenas, já que vou passar as férias em um hotel, acho que esse verão vai ser extremamente divertido, pelo menos o que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome completo:
Apelido:
Idade:
Patrono (Filho de que deus?):
Nacionalidade:
Aparência:
Vestuario:
Personalidade:
Historia:
Como descobriu sua origem?
Manias:
Medo/ Trauma:
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):
Quer par?
Algo a acrescentar?
Curiosidade:
Uma frase que seja sua marca pessoal: