Lupe Brown

14/02/2013 às 22:39 • O começo (Nick)
Nome completo: Roselind Montgomery
Apelido: Rose
Idade: 16 anos
Patrono (Filho de que deus?): Deimos
Nacionalidade: Americana
Aparência: Rose possui pele alva e suas bochechas estão sempre ruborizadas. Seus cabelos lisos e ruivos são a perfeita moldura para suas feições delicadas e singelas. Os olhos -sempre atentos- são castanho-esverdeados. Os lábios rosados são levemente curvados para cima, dando a impressão de um sorriso permanente. http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/s720x720/406144_363997600365555_1579129543_n.jpg
Vestuario: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69932259
Personalidade: Um tanto tímida, porém rebelde. Não gosta de receber ordens de qualquer um. Em momentos de perigo, seu instinto de sobrevivência fala mais alto. Pode parecer delicada, distraída e ingênua a principio, mas consegue suportar uma carga emocional enorme. Quase nunca demonstra sentir medo, como é esperado da filha do senhor do pavor. Costuma observar os outros de um canto da sala, quieta, apenas fazendo notas mentais sobre o comportamento dos outros. É uma amiga leal, sempre disposta a ajudar. Ótima em dar conselhos, mesmo que estes nem sempre funcionam para si mesma. Prefere ter poucos amigos próximos do que um grupo que quase não se fala. Tenta não dar atenção para quem não merece mas isso, somado a sua personalidade impetuosa, a transforma em uma bomba relógio pronta para explodir. Tem uma resposta para tudo e sempre dá a ultima palavra em uma discussão, sendo está a força ou não. Apesar de ser quieta, não tem muita dificuldade em fazer amigos e conversa com qualquer tipo de pessoa. Costuma se dar bem com filhos de Ares, Hades, Apolo e Dionísio.
Historia: Rose nunca teve muitos problemas com monstros ou coisas do tipo. De fato, ela poderia muito bem ter passado a vida toda sem saber que tinha algum parentesco divino, se não fosse pelo acontecimento no dia do seu aniversário de 12 anos. Ela se lembra perfeitamente do que aconteceu. Era dia 8 de novembro, ela estava voltando da escola quando aquele cara com roupas punks e cicatrizes feias no rosto a parou. Ele falou sobre deuses gregos e monstros mas, a principio, a garota achou que ele só era mais um dos muitos malucos que habitavam a região. Ela começou a dar algum crédito para ele, quando ele começou dizer informações sobre a vida dela que nem a própria mãe sabia. Descobriu que o homem era Deimos, o senhor do pavor, e que ele era seu pai. Desde então, ela fez missões para seu pai e seu tio, Phobos. As missões eram das mais diversas e com graus de dificuldades diferentes. As vezes, sente como se o pai só tivesse a reclamado como filha porque precisava de alguém para obedecer seus caprichos, mas ela logo afasta esses pensamentos da cabeça.
Como descobriu sua origem?: Seu pai simplesmente apareceu na sua frente e começou a contar-lhe. Apesar de ter demorado um pouco para começar a confiar no deus, agora obedece a ele quase cegamente.
Manias: Mexer nas contas do colar no acampamento, morder os lábios, estalar os dedos, enrolar os cabelos nos dedos.
Medo/ Trauma: Tem fobia de mariposas e borboletas, o que ela acha ironico, vindo da filha do senhor do pavor.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Tem um machado de guerra de bronze celestial que foi presente do pai (http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2011/348/5/2/hornbill_axe_painted_by_prolificpen-d4j4no3.jpg). Ele vira um moeda parecida com um dracma, porém de um lado tem a figura de um machado e do outro tem a figura de um monstro marinho. Deimos deu o machado para ela, para ela poder realizar as missões que ele a encarrega.
Quer par? Sim
Algo a acrescentar? Acho que não.
Curiosidade: Dependendo da missão, Deimos envia um filhote de dragão para acompanhá-la. Ela o chama de Ernesto -ou Ernie-, ele tem escamas verdes e é do tamanho de um cachorro médio. Ele ainda está aprendendo a cuspir fogo. Ele é muito leal a ela e, mesmo sem estar em alguma missão, ele vai visitá-la de vez em quando. Além disso, ela pode fazer o adversário ter uma visão do que ele mais teme. Assim como o pai, ela também pode controlar certos tipos de monstros e, os que ela não controla, dão menos atenção para ela.
Uma frase que seja sua marca pessoal: "A menos que alguém como você se importe muito, nada vai melhorar" -Dr. Seuss
 


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Seja bem vinda 


Vitória Lannister Baratheon

14/02/2013 às 22:59 • O começo (Nick)
Nome completo: Victoria Kate Williams
Apelido: seu pai a chama de ursinha o que a deixa muito constrangida (explico o porque depois)
Idade: 16
Patrono (Filho de que deus?): Atena ou qualquer uma que estiver disponivel.
Nacionalidade: Inglaterra (Inglesa)
Aparência: Cabelos lisos de um tom ruivo não muito compridos emoldurando a face delicada com olhos azuis e pele branca corpo esbelto de um peso adequado para sua idade.  http://www.contactmusic.com/pics/lf/war_horse_251012/olivia-hallinan-attends-the-5th-anniversary-performance_4145043.jpg
Vestuario: Victoria tem um estilo muito fashion segue bastante a moda e gosta de usar roupas que a deixam delicada e fofa.
Personalidade: aprecia a beleza, as artes, é uma pessoa refinada e com forte tendência social. é inteligente como todos os filhos de Atena.
Dá muita importância ao casamento e à vida social. é delicada, amável, e tem um temperamento afetuoso. é amante da paz, e é uma boa diplomata, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos.
Mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tende a evitar uma boa briga ( as vezes saudável), e desta maneira fica "em cima do muro", sem tomar partido. Isto a torna indecisa, e muitas vezes faz o papel de "Pontio Pilatus" lavando-se as mãos e fingindo-se desinteressada......
É as vezes indolente, e pode ter faltar de perseverança, parecendo leviana e amante da vida alegre e fácil. Se deixa influenciar pelos elogios, talvez no intuito de ser agradável. Busca a vida toda "o outro", o amor, o casamento, e o persegue a qualquer preço, se envolvendo freqüentemente até em triângulos amorosos. Adora a vida social e as festas e pode ser um pouco superficial.
 
Historia: Victória vive em Londres na Inglaterra com o seu pai nunca conheceu a mãe e sente muita a ausência dela em sua vida, sempre foi uma boa menina e apesar de ter DDA sempre tirou notas boas em sua escola. Seu pai Liam sempre a mimou e tentou fazer com que ela não sentisse tanto a falta da mãe, e por isso ele fez uma loucura, assim que a garota nasceu e a mãe foi embora ele pagou uma mulher para fingir que era mãe de Victoria para a mesma não sofrer com a ausência dela. Com o passar dos anos Victoria foi crescendo e quando completou 14 anos deu um jeito de cortar uma mecha  de cabelo de sua "mãe" e mecheu os pauzinhos (leia-se suborno) para fazer um teste de DNA e o resultado fez com que ela ficasse extremamente magoadae com raiva de seu pai.     
Como descobriu sua origem? Ela tem um melhor amigo chamado Ben e em uma festa na sua casa Victoria foi atacada por monstros e Ben jogou para a garota uma caneta que virou uma espada e ela não sabe como mas conseguiu matar o monstro e depois disso Ben revelou tudo a ela.
Manias: Enrolar uma mecha de cabelo no dedo, checar sempre a aparência antes de sair.(eu sei, eu sei parece filha de Afrodite mais não é isso ela é vaidosa mesmo rs)
Medo/ Trauma: Morrer de qualquer maneira ou de uma forma dolorosa e lenta.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Por enquanto só a caneta que ela conseguiu dada por Ben na festa.
Quer par? Sim Sim :)
Algo a acrescentar? (vou colocar foto da familia dela porque eu adoro colocar a aparência da familia rs)  Pai Liam: http://ts2.mm.bing.net/th?id=H.4595194997769125&pid=15.1&H=160&W=106 Suposta mãe: http://ts1.mm.bing.net/th?id=H.4541117076866136&pid=15.1&H=120&W=160
Curiosidade: Seu pai a chama e ursinha porque quando ela era bebê era gordinha e fofinha, e ele a apelidou de ursinha e o apelido ficou. E a suposta mãe casou com seu pai (esqueci de mencionar isso)
Uma frase que seja sua marca pessoal: O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.
Pronto a ficha está aí :D
se a deusa Atena estiver ocupada pode ser qualquer outra deusa.
Espero que goste :)


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Voce e a primeira filha de Atena, bem vinda a fic


polaris

15/02/2013 às 09:37 • O começo (Nick)
Nome completo: Jessica Thirlwall
Apelido: Jesy
Idade: 15
Patrono (Filho de que deus?): Apolo
Nacionalidade: Alemã 
Aparência: http://weheartit.com/entry/52350842/via/Luh__Monteiro É alta, pele morena sem nenhuma mancha a não ser uma de nascença na nuca, tem cabelos castanho escuro quase pretos na altura do busto, magra e com corpo cheio de curvas, tem olhos verdes bem claros.
Vestuario: http://weheartit.com/entry/50903501/via/Luh__Monteiro
Personalidade: Ela é uma rebelde sem causa, sempre arrumando confusões na escola e indo falar com o diretor.Ela pode ser bem persuasiva, gentil e fofa quando quer. Odeia quando se intrometem na vida dela.
Historia: Quando tinha 10 anos sua mãe morreu de câncer e ela não tinha mais nenhum parente vivo, então foi adotada por uma família que tinha uma filha da mesma idade que ela, por Jesy arrumar muitas confusões, seus pais adotivos foram muito rígidos com ela e por esse motivo ela os odeia, e odeia a filha deles que armou para que ela fosse a culpada por roubar as provas finais da sua série e por roubar um violino em uma loja de música. 
Como descobriu sua origem? Depois de ter sido castigada por seus "pais" ela se trancou no quarto e pegou uma pequena caixa que sua mãe tinha deixado para ela e começou a ver o que tinha dentro. Lá ela encontrou uma carta da mãe explicando tudo, o porque dela ser diferente, o porque dela nunca ter visto seu pai, porque ela tem hiperatividade e dislexia, tudo e depois que ela leu o que tinha na carta, arrumou suas coisas e sem dizer nada para ninguém pulou da janela e foi seguindo para o endereço que tinha na carta para o acampamento Meio-Sangue
Manias: Sempre ficar mexendo os dedos, ficar puxando sua pulseira e sempre tocar o cordão de sua mãe em momentos difíceis.
Medo/ Trauma: Ela tem medo de ficar em locais pequenos e escuros.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Não (ainda hehehe)
Quer par? Sim 
Algo a acrescentar?Sim. Sua voz é melodiosa e com isso consegue induzir as pessoas a fazer algo que queira, mas só em casos de emergência.
Curiosidade: Ela adora ler os livros do Harry Potter e fica imaginando como seria ser uma bruxa e é muito avoada.
Uma frase que seja sua marca pessoal: Sei lá, só sei que não fui eu.


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Legal sua frase, bem vinda a fic


Donna Evans

15/02/2013 às 14:00 • O começo (Nick)
Nome completo: Serena Rodriguez
Apelido: Sereia
Idade: 17 anos
Patrono (Filho de que deus?): Poseidon
Nacionalidade: espanhola
Aparência: http://www.pop.com.br/arquivos/P/Pin/Pinkmusica22082012/675719_pinkINjpg.jpg
Vestuario: http://www.polyvore.com/red_black/set?id=71368849
Personalidade: forte, exigente, corajosa, teimosa, não suporta ser contrariada, sensual, conquistadora e principalmente pervertida.
Historia: Fugiu da Espanha com 15 anos, pois sua mãe havia se casado com um homem que a odiava. Então agora esta em New York onde chegou sem um tustão, dormiu na rua e na segunda noite conseguiu um trabalho numa boate como dançarina.
Como descobriu sua origem? numa briga com sua mãe por causa do novo padrasto, sua mãe lhe falou a deixando desnorteada e logo seu pai surgiu lhe explicando melhor.
Manias: morder os lábios, cerrar os punhos, e socar o que tiver na frente quando com raiva.
Medo/ Trauma: tem medo do escuro, algo um pouco infantil, mas isso é culpa de seu padrasto que entrou em seu quarto durante um blecaute, mas estava tão bebado que caiu desmaiado sobre Serena.  
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): tem dois tridentes (http://i81.servimg.com/u/f81/14/51/74/20/11.jpg) que pediu para um amigo ferreiro fazer e depois foi abençoado por seu pai.
Quer par? sim por favor
Algo a acrescentar? não
Curiosidade: é sonambula
Uma frase que seja sua marca pessoal: "Sólo tienes que seguir mis reglas"
Espero que goste!


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Seja bem vinda


Mabel

17/02/2013 às 21:22 • O começo (Nick)
OI
Por coincidência ontem terminei de ler o ultimo livro do Percy que por sinal foi muito bom(o ultimo olimpiano)Na fic não esta dizendo quem é a mãe do  protagonista e se ta acho que não prestei atenção se as mães forem iguais pode mudar a minha não a problems,
 
Nome completo: Zain Wlasks
 
Apelido: não tem
 
Idade: 16
 
Patrono (Filho de que deus?): Nick deusa da vitória
 
Nacionalidade: Russo
 
Aparência: Olhos azuis ,cabelos loiros cumpridos dando na pintura ,rosto quadrado, corpo escultural, tem um par de asas como marca de nascença no peito tem 1,90 de altura ,lindo de morrer ,mas não se acha bonito.
 
Vestuario: largado não liga muito pra vestuário
 
Personalidade: Extrovertido ,faz amizade com facilidade, engraçado, brincalhão, adora ajudar e se pudesse todo mundo ganharia na loteria, falante e comunicativo, de vez em quando gosta de ficar só e meditar.
 
Historia: Igor era um homem sem sorte tinha perdido a família pai e mãe em um acidente aos 16, foi criado pelo irmão mais velho, depois perdeu o irmão por conta de um aneurisma, se casou e quando a esposa estava grávida tanto a esposa quanto a criança morreram no pos parto, pra piorar perdeu a casa onde morava desesperado tentou se matar(qual quer um com tanto tragédia tentaria) mas um anjo loiro o convenceu a não fazer essa besteira,o anjo era Nick que estava na sua foram divina. E tinha se compadecido do rapaz mas ela acabou se apaixonado por ele os dois ficaram dois anos juntos (nesse meio tempo ele já tinha conseguido tudo de volta até arranjado emprego como gerente de uma empresa) Até ela engravidar ,ele sabendo da verdade não se abalou passou a mar mais ainda ,tanto a Deus como a criança que ela não podia ficar .Zain crecesu ouvindo maravilha de sua mãe e amando o pai por cria-lo sonhinho pois ele achava e ainda acha que Nick vai voltar.
 
Como descobriu sua origem? Seu pai lhe contou.
 
Manias: coçars o couro cabeludo quando nervoso.
 
Medo: decepcionar o pai.
 
Trauma: não tem.
 
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):não.
 
Quer par? sim
 
Algo a acrescentar? apesar de Zain dar vitória pros outros ele é um azarado nato não ganha nada material . parece que tem um imã pra mulher só que não percebe. Seu protetor era um pássaro que sempre o visitava (na verdade uma Harpia que o protegia apedido de nick)
 
Uma frase que seja sua marca pessoal: Nada como um dia após o outro
 


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Legal sua ficha, o primeiro garoto(depois do Nicholas), legal que tem um russo na historia, mas espero que ele saiba falar ingles, kkk .
 A mãe do Nicholas é Fortuna, a deusa da sorte, entao nao tem problemas com a mae do Zain, e parece que o Zain vai se entender com o Nicholas, ja que os dois ja tiveram seus passados afetados pelo azar, e pelo fato de que as maes tem oficios parecidos.


off

18/02/2013 às 14:49 • O começo (Nick)
Nome completo: Kim Hyun Ah

Apelido: KiKi ou HyunA

Idade: 20

Patrono (Filho de que deus?): Atena

Nacionalidade: Coreana - Coreia do Sul - Jeolla

Aparência: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m538ditLqV1qb0b9ro2_1280.jpg

Vestuario: Geralmente, ela se veste assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69800021&.locale=pt-br

Personalidade: Meio maluca demais. Sempre que a culpa é dela por algum motivo, ela bota nos outros. Não sai de casa se estiver com sono e ama um desafio. É vingativa, manipuladora, inteligente (porque será?), forte, e sabe a hora certa de ir embora. É do tipo "Pisa. Mas quando eu levantar, corre". Encrenqueira e baderneira, nunca se cansa de aprontar. Mas, mesmo assim, sua companhia é sempre bem vinda. Mas NUNCA, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA fique perto dela quando está braba, ou morre. Dependendo de quem for, é literalmente. E, ás vezes, sua coragem e sua sede por desafios a metem em problemas.

Historia: Kim sempre foi a típica garota Coreana. Sempre fazendo loucuras no orfanato que ela mora. Deixe-me explicar: Sua mãe "morreu, o avião que ela estava caiu" e, quando ela tinha 14 anos, seu pai morreu de um ataque cardíaco. No orfanato, ela sempre ficava em primeiro lugar na turma. Ela e sua melhor amiga, Amy LooHy. As duas eram confidentes. Aos 18 anos, ela já recebia promessas de casamento, ao qual ela e Amy riam sem parar. Tinha coisas hilárias, como "Nós dois construiremos um castelo, seremos nomeados deuses e teremos a foça de Goku ao nosso lado". Isso era muito constrangedor, e ela sempre tentava parar isso. Mas os garotos a achavam irresistível. As duas amigas morriam de rir deles. Até que chego um garoto novo no orfanato, e ela não sabia decifrá-lo. Ela e Amy ficavam horas o observando, assim, as duas adquiriram uma ótima habilidade de se esconder. Até ela começar a ter muitos problemas com monstros.

Como descobriu sua origem? Após ir ao Acampamento, ela foi reclamada á seguir.

Manias: Rir descontroladamente.

Medo/ Trauma: Medo de tatuíras e tem trauma de avião.

Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Ela usa o arco, ganhou de Ártemis em uma missão para salvar as Caçadoras.

Quer par? Sim!

Algo a acrescentar? Nop

Curiosidade: Ela já teve um ornitorrinco como animal de estimação.

Uma frase que seja sua marca pessoal: Se um dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligue! O maior elogio de um gênio é a risada de um idiota!

Espero ser aceita!

Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Legal, agora temos outra filha de Atena, seja bem vinda.


Isa Costa

19/02/2013 às 15:36 • O começo (Nick)
Nome completo: Melinda Rodrigues
Apelido: Mel
Idade:14 anos
Patrono (Filho de que deus?): Apolo 
Nacionalidade: É brasileira, mas viveu boa parte da vida escondida numa aldeia espanhola.
Aparência: Cabelos na altura do final das costa, levemente cacheados, pretos como o pelo de uma pantera escura na chuva  , olhos castanhos esverdeados, alta, corpo escultural, meio bronzeada. Uma morena daquelas.
Vestuario: Geralmente calça jeans justa, camiseta regata fininha e botas de caça. Mas não se envergonha de andar nos dias quentes de vestidinho e saidinhas de praia ou até mesmo sair por aí mostrando suas curvas de biquini.
Personalidade: Apesar de ser linda, é uma das mais inteligente e estrategistas. Gosta de paz, apesar de ter sempre uma resposta na ponta da língua. É divertida e irônica. Adora ler e sabe muito bem usar seus dotes, só quando necessário, claro.
Historia: Aos 9 anos foi levada do Brasil pela mãe, que tentava protege-lá dos monstros. Mas a mãe acabou sendo morta em um confronto com um ciclope, e ela seguiu sozinha até uma aldeia espanhola para viver com a tia. Aos 12, foi levada por um sátiro até o acampamento, pois estava causando problemas para a aldeia
Como descobriu sua origem? Na aldeia uma época todos passavam fome, e então Melinda foi até um floresta com 6 anos e acabou entrando numa batalha com um monstro, então sua mãe rapidamente lhe contou sua origem num surto de nervosismo.
Manias: Morder os lábios e cantarolar por aí.
Medo/ Trauma: Morre de medo de fantasmas.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Sim, uma arco e flecha, é a melhor arqueira do acampamento. Seu sátiro lhe deu enquanto estava disfarçado;
Quer par? Talvez
Algo a acrescentar? Pode ser a líder do chalé?
Curiosidade: Pode ser bem séria e agressiva!
Uma frase que seja sua marca pessoal: Quando se é forte por dentro, nada de fora pode te derrubar.


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Oi, seja bem vinda a fic. Pode ser sim.


Bicha Desconhecida

20/02/2013 às 19:54 • O começo (Nick)
Nome completo: Nicholas Slovack
Apelido: Nico
Idade: 14
Patrono (Filho de que deus?): Hades
Nacionalidade: Brasileira
Aparência: Sombrio, Cabelos Negros, Olhos Negros, e pele pálida.
Vestuario: Jaqueta preta de aviador, calça jeans preta, camisa branca, tênis mal acabados, meias resgadas.
Personalidade: Um garoto inteligente, mas uma criança problemática. Um psicopata idiota, mas com uma mente um tanto infantil. Sombrio, ás vezes meio tímido.
Historia: Nasci em um pequeno vilarejo em SP, em que a cultura grega era conservada, mas vivia isolado em casa, até que conflitos aconteceram. Conheci uma garota chamada Júlia, que me ajudou a lidar com o "meu dom" (ver monstros, e outras coisas anormais). As coisas iam bem, até que Júlia se mudou. Desde então minha vida virou um inferno, e resolvi fugir. Quando ele voltou a me procurar era tarde demais.
Como descobriu sua origem? Depois de fugir, vagando como um mendigo pela rua, fui repentinamente sequestrava. Tratava- se de Jhonny, um filho de Atena, que queria ganhar às minhas custas. Mantendo- me refém, foi pego de surpresa, quando meu pai apareceu por uma fenda. Pena que o vadio consegui fugir. Desde então, morei por um tempo com Hades no mundo inferior.
Manias: Metido a investigador.
Medo/ Trauma: Psicopatas malucos.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Uma espada negra que recebi no acampamento, além disso, uma arma muito poderosa, proveniente de um contrato com Gaia.
Quer par? Não.
Algo a acrescentar? Não.
Curiosidade: Tenho os amigos mais estranhos que podem existir.
Uma frase que seja sua marca pessoal: Nada melhor do que fugir da sociedade se escondendo em um livro.


Resposta do Autor [Iza]: Normalmente quem aceita as fichas é o Adrian... então aguarde!

Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Seja bem vindo,  acho que o personagem tem a mesma mania que eu :)


Divinamente Gay

20/02/2013 às 20:40 • O começo (Nick)
Nome completo: Axel Branford
Apelido: Neko.
Idade: 16
Patrono (Filho de que deus?): Afrodite.
Nacionalidade: Nigeriano.
Aparência: http://4.bp.blogspot.com/-XfIyxlzrtXI/Ta8SrAL00aI/AAAAAAAAB3w/UpJP7e0q304/s1600/1287124852_1024x768_handsome-anime-boy.jpg
Vestuario: Usa roupas leves, como bermudas blusas regatas e é fascinado por azul.
Personalidade: Metido assim como todo filho de Afrodite, gosta de aparentar ser fofo, é incapaz de fazer mal a gatos, completamente apaixonado por tais criaturas, acha que deveriam ser considerados deuses, não se dá com os filhos de Hemes, nem ele sabe porque mais sente um ódio dos mesmos... Sempre prefiriu andar com as garotas do que com garotos... Sua sexualidade não é bem definida, por isso é uma pessoa muito confusa em relação ao amor...
Historia: Viveu a sua vida inteira dentro de uma escola interna, sendo paparicado por tudo e todos, estranhou de inicio quando sua nova empregada o tratava mal, ninguem nunca havia feito isso, afinal todos o obedeciam até mesmo seu pai, que por sinal era ator, um belo dia essa "empregada" tenta mata-lo com o cortador de grama, mas ele tinha aulas de pugilismo toda a semana e conseguiu se virar e destrui-la se surpreendeu ao ve-la se transformar em pó.
Como descobriu sua origem?: Bem, logo após destruir essa tal empregada seu pai chegou em casa e viu a bagunça, ele explicou tudo para o pai, então o pai disse que ele era um semi-deus...
Manias: Ficar dando socos no ar, já que luta pugilismo.
Medo/ Trauma: Bem medo de cão, já que ele é fascinado por gatos.
Tem algum tipo de arma?: Bem ele tem um chicote magico que prende qualquer coisa, ele não sabe ao certo como conseguiu só se lembra de acordar um dia e ver seu gato brinacando com o chicote.
Quer par?: Sim, eu queria Yaoi, mais seria melhor normal né?
Algo a acrescentar?: Ele tem uma tatoo em forma de pata de gato nos dois pulsos.
Curiosidade: Já disse que ele ama gatos e azul..
Uma frase que seja sua marca pessoal: A beleza está nos meus olhos.


Resposta do Autor [Iza]: Peço que aguarde o Adrian confirmar, pois é ele que escolhe as fichas...


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Gostei da ficha, entao seja bem vindo.
Quanto ao yaoi, se depois ainda quiser me avisa, acabei de receber uma outra ficha que quer um par yaoi.


GothDoll

20/02/2013 às 20:56 • O começo (Nick)
Nome completo: Nyaren Fernandez Guardalupe
Apelido: Nya e Ayen
Idade: 17 anos
Patrono (Filho de que deus?): Afrodite
Nacionalidade: México
Aparência: Cabelos castanhos até a coxa,olhos azuis claro,pele branca,altura 1,70.
Vestuario: Sempre roupas escuras mas as vezes ela usa algumas roupas claras.
Personalidade: Fria,séria,arrogante e ironica mas quando você passa mais tempo com ela nota que ela é meiga,timida,engraçada,maluca mas não deixa de ser ironica e psicopata.
Historia: Quando ela tinha ainda 6 anos ela foi sequestrada por mafiosos e la ela teve uma nova familia,um homem chamado Diego e uma mulher chamada Renata cuidaram dela na mafia como se ela foce filha deles,um dia quando ela ja tinha seus 14 anos ela foi se encontrar escondido com um menino mas ela viu ele se agarrando com uma menina,ela voltou para a mafia e começou a chorar e Diego e Renata vieram até ela e contaram para ela como acharam ela e explicaram tudo que ela não foi sequestrada e sim...Adotada sem ela saber.
Como descobriu sua origem? Logo depois da conversa dela com Diego e Renata(Seus pais adotivos) ela estava muito deprimida e com o coração "quebrado" então Afrodite lhe apareceu e lhe contou tudo.
Manias: Ficar comendo chocolate toda hora e sempre canta um trecho  de uma musica a cada sentimento.
Medo/ Trauma: Ela tem medo de perder as pessoas que ama.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Ela ganhou uma espada branca que muda conforme o sentimento dela,ela ganhou de Diego que na época não sabia oque era.
Quer par? Sim(você pode escolher)
Algo a acrescentar? Não
Curiosidade: Ela tem insonia então só consegue ir dormir quando o sol esta nascendo(estranho né ?)
Uma frase que seja sua marca pessoal: "A melhor lembrança que temos é aquela que criamos com a pessoa que amamos."


Resposta do Autor [Iza]: Peço que aguarde o Adrian confirmar, pois é ele que escolhe as fichas...


Resposta do Autor [Adrian Roxtern]: Seja bem vinda