Freed: Shadows Of The Darkness escrita por Nina0207


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha mente anda criando coisas misteriosas, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332874/chapter/1

Nada mais importava. Nada mais, apenas a dor.

Eu não via mais nada a minha frente. Eu não estava mais na escuridão. Apenas luz.

E essa luz me cegou por um momento.

As árvores balançavam conforme o vento batia nelas. A estrada estava cheias de suas folhas que caiam sem se importar em sujar o chão. As nuvens carregadas, logo, logo deixariam suas gotas caírem sobre nós. Jesse me olhava compreendendo que eu logo iria embora. A lua surgiu e a luz que eu vi se aproximava mais e mais.

O farol da viatura da policia nos iluminou, minhas pernas já formigavam querendo que eu as movimentasse. Jesse deu um pequeno sorriso e assentiu. Sorri-lhe, e comecei a correr.

Minhas pernas tremiam, meu cabelo agora solto balançava com o vento. As cicatrizes queimavam. O tiro veio logo em seguida, o que me fez parar e derrapar no chão de terra por onde corria.

Olhei para trás, e pela primeira vez eu rezei, para que não fosse o que pensei.

Então voltei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prologo e primeiro capitulo pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freed: Shadows Of The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.