Marvel + Capcom: A Batalha por Poder escrita por Takahashi


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Pior Está Por Vir


Notas iniciais do capítulo

Novos mutantes se juntam aos X-Men, Magneto faz uma visita, e outros fazem planos a curto prazo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332810/chapter/4

4 dias se passaram depois da reunião, e faltavam 3 dias para a homenagem a Magneto pelo reconhecimento de Genosha como país livre, soberano e mutante. Enquanto isso, no Instituto Xavier, todos na equipe se dividiam. Alguns se mudariam para Genosha, com Magnus. Outros, ficariam com Xavier para lutar pelos seus direitos nos EUA. Porém, naquele dia, Xavier chamou seus X-Men para fazer uma recepção aos novos mutantes que iriam entrar para a equipe.

- Quando eles virão, Professor? - pergunta Ciclope, que, assim como Jean, Vampira, Gambit, Anjo e Homem de Gelo, também presentes na recepção, vestiam seus uniformes de trabalho.

- Hank e Ororo foram ao aeroporto faz algumas horas. E acabei de ler a mente de Fera, que acabou de chegar no portão da mansão - diz Xavier, com a mão na cabeça.

- Desculpe-nos pela demora, Charles - diz Fera, também de uniforme - Tivemos que evitar alguns problemas com alguns preconceituosos...

- Eu entendo, Fera. Mas isso vai acabar logo, graças ao reconhecimento de Genosha como país. Aliás, chame os demais, nós vamos hospedar Magneto em nossa mansão, até o dia da cerimônia.

- Bem, então nos permita apresentar nossos novos integrantes, então - diz Tempestade, abrindo espaço para os novatos, que eram três: uma garota com a pele cinza e vestimentas orientais, um homem de meia idade, careca, tinha pinturas na cabeça e usava um colar com pequenas caveiras, mesmo de terno, e o terceiro era um homem grande, de pele verde e cabelo alaranjado, que se vestia como um turista que foi ao Havaí.

- Senhores, está é Hsi.... Hse...

- Hsien-Ko, senhorita Ororo, mas pode me chamar de Lei-Lei, se tiver dificuldade em dizer meu nome - diz a própria, ajudando Tempestade com a pronúncia, que fica um pouco vermelha de vergonha. E a Lei-Lei continuou com sua própria apresentação:

- Eu aparento ser zumbi com essa pele cinza, mas é minha mutação. Aliás, me disseram para falar com o Doutor Stephen Strange, também, porque tenho alguns casos relacionados a magia a resolver com ele.

- Hum, certo, vou me lembrar disso. Bem-vinda a equipe, Lei-Lei, diz Xavier, com um sorriso de boas vindas. E passa a olhar para o careca e pede para que ele se apresente.

- Eu sou Dhalsim, sou de uma pequena vila próxima a Nova Déli, na Índia. Acho que devem me conhecer por ter participado do torneio World Warrior de luta. Naquele tempo eu lutava por dinheiro para ajudar  meu povo. Achava que minhas habilidades eram divinas, mas um dia, em um exame de sangue, descobriram que eu possuo o Gene X. Fiquei um pouco decepcionado, e vim buscar um pouco de paz aqui.

- Bem, podemos não ter muita paz, mas vamos fazer o que for preciso para ajudá-lo. Aliás, eu sou Scott Summers, mas pode me chamar de Ciclope, sou o líder da equipe quando estamos em ação - diz ele apertando a mão de Dhalsim.

- Obrigado, senhor Summers.

E, finalmente, Xavier pede para o terceiro se apresentar:

- Me-meu nome é Blanka - diz o homem verde, com certa timidez e dificuldade - e sou do B-Brasil. N-n-na-ão lembrar direito de minha história, quando percebi e-e-eu vivia na Amazônia, vivendo de peixe frito e sendo u-u-uma lenda contada pela população local. Depois que fui descoberto, acabei descobrindo que, além de ser mutante pela pele verde e aparência de troglodita, eu podia criar cargas elétricas pelo corpo. Para ganhar dinheiro, participei do torneio World Warrior, e lá encontrei Dhalsim, e naquele momento, quando contamos um ao outro que éramos mutantes, decidimos nos juntar a vocês.

- Não precisa ter medo, Blanka - diz Fera - Olhe pra mim. Sou um cientista, porém sou azul, peludo e pareço um animal. E tenho respeito pelo que sou, não pelo que pareço. Você tem meu respeito, e acho que todos aqui irão te respeitar - diz ele com a mão no braço de Blanka, tentando dar ânimo para o novo colega de X-Men. Blanka abriu um leve sorriso com as palavras de Fera.

- Bem, então, bem-vindos aos X-Men!!! - grita o Homem de Gelo, que começa a aplaudir, e seus aplausos são seguidos pelos os dos outros membros.

- Ok, pessoal. Vampira e Bobby, podem ajudar os novos amigos com as malas e lhes apresentando os seus quartos? Eu vou apresentar-lhes a mansão amanhã. - diz Ciclope, tentando agilizar as coisas para a vinda de Magneto, que veio logo em seguida, em seu traje de sempre, e acompanhado de seus filhos, Pietro e Wanda.

- Nossa, Eric, veio mais rápido do que pensei - diz Xavier, impressionado.

- Meu filho deu uma carona, foi fácil vir aqui - diz Magnus, que fez o grupo no local dar risadas. Os novatos ainda não tinham pego as malas, então ele os viu e perguntou a Charles:

- Esses são os novatos de quem você me falou, Charles?

- Sim, são eles. Esses são Lei-Lei, Dhalsim e Blanka. Chegaram um pouco antes de você e seus filhos. Bem, acho que já conhece nossa mansão. Vou lhes mostrar seus quartos também.

Xavier começa a andar em sua cadeira de rodas, mostrando o caminho para Eric, Pietro e Wanda. E Vampira e Ciclope ajudaram os novatos a levarem suas malas.

Enquanto isso.....

No centro de Manhattan, em uma boate de visual clássico, porém bem movimentada, a sala VIP estava ocupada por dois dos mais perigosos membros do Clube do Inferno, que ali fazia seu disfarce, para não desconfiarem das intenções dos membros do clube. Demitri e Morrigan ali desfrutavam do serviço da boate, com bebidas e petiscos à vontade, além de um ''bom entretenimento'' para ambos, que, respectivamente, eram vampiro e súcubo. Ele se deliciava com sangue, ela se divertia com o garçom de onde Demitri tirou o sangue.

- Da próxima vez, não tire muito sangue das vítimas, assim apenas você se diverte!!! - reclama Morrigan, pelo fato da vítima estar anêmica e ''indisposta''.

- Desculpa, docinho, hoje eu estava com muita sede - diz Demitri, com a cara mais do que melada com o sangue do garçom. Em determinado momento, Morrigan resolveu discutir os planos que eles tinham com Doom.

- Acha mesmo que aquele homem mascarado pode ter o que quer?

- Nem duvidaria... mas também podemos ter o que queremos.

- E como poderí.... aaaahhhh, a Fênix...

- Sim, Senhorita Aensland. Jean Grey pode ter o controle total da Fênix, mas com o seu poder, Morrigan, você pode seduzi-la, mesmo sendo mulher, e pode abrir qualquer barreira psicológica dentro da mente de Jean, que a faz conter a Fênix.

- Assim como posso fazer com Ryu, o novo Punho de Ferro... Assim como Akuma, ele ter a maldição do Satsui no Hado. Assim como Jean, Ryu tem seus demônios. E eu estarei lá para libertá-los.

- Exato. Iremos fazer isso durante a cerimônia de Magneto, no domingo. Estará um caos, pois todos os outros estarão ocupados com seus planos imbecis. Como será uma cerimônia para Genosha, os X-Men estarão lá. Ou seja, Jean estará lá. E nós também.... mwa-ha-ha-ha-ha  - E foi com essa risada maléfica que Morrigan e Demitri voltaram a se divertirem, com muitas mulheres e rapazes para satisfazê-los, em todos os sentidos.

De volta ao Instituto Xavier, todos estavam jantando em uma mesa enorme, aonde todos os membros dos X-Men poderiam comer. Além de comerem, muitos conversavam, principalmente com os novatos, tentando enturma-los com o pessoal. Todos estavam lá, menos Wolverine, ainda em Madripoor curtindo sua folga.

- E então, Dhalsim, o que pode fazer? - pergunta Noturno

- Bem, posso esticar qualquer parte do meu corpo, cuspir fogo e me teleportar.

- Que legal, eu também sei me teleportar!!! - Noturno ficou animado com a pequena semelhança entre eles

- Peraí, você disse que pode esticar qualquer parte do corpo? - pergunta Bobby, com cara de curioso.

- Bem... só tem um lugar que não testei, mas acho que nem preciso!

Todos riram da piada de Dhalsim, que parecia ter se enturmado de vez com o grupo. Enquanto isso, Fera conversava mais com Blanka.

- Tem certeza que você não é verde por causa da clorofila das plantas?

- Não, não é... Já tentei ''limpar'' minha pele, e ela continuou verde. Tenho certeza que é mutação.

- Que interessante. Bem, tá gostando da comida?

- Sim, estou amando. Na Amazônia eu só comia peixes e algumas onças de vez em quando.

- Onças????? - Fera parou de comer pelo choque do que ouviu.

- Sim, mas só quando elas caçavam mais do que o normal. Mas eu adorava mesmo era quando tinha Pirarucu. É um peixe enorme, maior do que o peru que vocês cozinharam.

Enquanto isso, Lei-Lei conversava com o Professor e Magneto sobre o doutor Stephen Strange, com quem ela tinha assuntos a tratar.

- Ele é bom assim mesmo? - pergunta a jovem chinesa.

- Mas é claro, minha jovem - fala Magneto - Ele é considerado o Mago Supremo, pode fazer muitas coisas com apenas um estalar de dedos.

- Uau!!! Espero que ele resolva meu problema fácil...

- E qual seria esse problema, Lei-Lei? - pergunta Xavier, que já sabia a resposta, mas queria vê-la dizer com suas próprias palavras.

- Bem, o problema é este selo - ela retira um selo chinês, amarelo, com uma inscrição em chinês.

- O que tem nele, minha cara? - Magnus indaga.

- É onde minha irmã, Mei-Ling, está presa. Não consigo tirá-la desse selo, mas me disseram que o Doutor Estranho poderia resolver esse problema.

- Hum.... entendo - diz Xavier - Vou comunicar o Doutor para uma consulta. Ele deve estar ocupado agora, mas depois da cerimônia de Magnus ele deve estar disponível.

- Ah, por falar nisso, senhor Magnus, Genosha é um lugar bom de viver? - pergunta Lei-Lei, curiosa.

- Bem, até pouco tempo atrás, não. Mas depois de determos os projetos das sentinelas, e depois de apelarmos bastante nas Nações Unidas, conseguimos que um projeto para tornar a ilha um novo lar mutante fosse aprovado. E nesse domingo, celebraremos com a ONU essa decisão. Pensando em ir para lá?

- Talvez... não tenho muitos lugares para ficar, mas acho que devo ficar bem aqui na mansão.

Dali em diante todos continuaram conversando até a comida acabar. Depois,Charles Xavier foi fazer uma ligação para o Doutor Estranho, para contar a situação de Lei-Lei. Depois da ligação, Strange, que estava em reunião em sua casa, no Sanctum Sanctorum, voltou a falar com seus convidados.

- Senhores e senhorita, voltemos à pauta desta reunião. Temo que, além dos problemas discutidos com Nick Fury, tenhamos mais problemas. Temo que Dormammu deve voltar a nossa dimensão, e ele o frá via um portal do inferno. Por isso chamem vocês aqui: Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma; e vocês dois, Dante e Trish, caçadores de demônios.

Isso mesmo: No momento da ligação de Xavier, Strange formou uma equipe para poder evitar a volta de Dormammu a Terra.

- Contudo - Strange continuando seu discuso -, tenho que dizer que acho que ele não voltará tão cedo, pelo menos não antes da cerimônia de Magneto. Vamos aguardar, mas quero que saibam logo sobre isso. De acordo?

- Sim. - diz Blaze.

- Claro - diz Trish.

- Pode ser... - diz Dante, com certo ar de preguiça - Só espero que meu irmão não esteja envolvido. Ele teve problemas com Wolverine em Madripoor, mas parece que ele está com mais alguém agora.

- Tipo quem? - pergunta Blaze, com um brilho de chamas nos olhos, com quem queria queimar a alma de alguém.

- Não sei, seja lá quem for, deixou Logan atordoado o suficiente para fazê-lo não lembrar.

- Só espero que não seja Doom - diz Strange, que nem imagina que era justamente com o Lorde de Latvéria - Enfim, é bom nos prepararmos. Temo que o pior está por vir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel + Capcom: A Batalha por Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.