Marvel + Capcom: A Batalha por Poder escrita por Takahashi


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Dor do Satsui no Hado


Notas iniciais do capítulo

Vilões preparam um plano. Vergil se aliou a Doom e seus ''companheiros''. E o que será de Akuma? Como o Lorde da Latvéria conseguirá se aproximar daquele que se autointitula como demônio? E como impedir isso? Conheça também: o Novo Punho de Ferro!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332810/chapter/3

Em K'un L'un, cidade mística onde surgiu o kung fu, treinava aquele que era denominado o Punho de Ferro. Aquele que obteve o poder de Shou Lao, um dos seres mais poderosos da Terra. Porém, este não é o mesmo Punho de Ferro de antes. Aquele era o Guerreiro Mundial*, aquele que atravessou o mundo para provar que era o melhor lutador. Era Ryu.

- Senhor... - diz um monge, que veio com um recado para ele

- Pode me chamar de Ryu, rapaz. - diz ele, sendo modesto como sempre.

- Ryu, pessoas vieram lhe encontrar.

- E quem são?

- Bem, uma diz que já te conhece há tempos, e o outro se diz um deus! Eles te aguardam em frente ao Palácio.

- Hum... estou indo - Ryu pára seu treinamento e começa a se espreguiçar, e lentamente desce a montanha onde estava e caminha até o Palácio do Grão-Mestre, onde seus visitantes o aguardavam.

- Quer mesmo ir a pé, senhor? - pergunta o monte, montado em um cavalo

- Me chame de Ryu, já disse. E não, obrigado, já andei o mundo inteiro a pé. Ir até o Palácio é moleza. Chego lá em 10 minutos - diz Ryu, bem humorado.

Ryu vestia o mesmo de sempre. Seu bom e velho kimono branco, sem mangas, bandana vermelha na cabeça, e luvas que antes eram vermelhas, mas que parecem marrons de tão gastas. A diferença dele de hoje para o Ryu que atravessava o globo atrás desafios é que hoje ele tem o símbolo de Shou Lao em seu peito, que mostrava aos outros que aquele era detentor do título de Punho de Ferro.

Dez minutos se passaram, e lá estava Ryu em frente ao Palácio, e lá estavam seus visitantes: a agente Chun-Li, da Interpol, em seu famoso traje azul, que mostrava as lindas e torneadas pernas que a faz famosa, não só entre os marmanjos, mas entre os lutadores; e Thor, Deus do Trovão, vestindo sua armadura prateada, acompanhada de seu elmo alado e capa vermelha. Ele trazia consigo também o Mjolnir, o martelo que pode mover montanhas, invocar raios, e que é levantado apenas por aqueles que forem dignos de levantá-lo.

- Ryu!!!!! - grita de alegria Chun-Li, que aguardava ansiosamente a chegada de seu velho amigo, com quem lutou contra Bison, líder da Shadaloo. Ela não se segura, e corre pro abraço, e quando o abraça, risadas de alegrias surgiram.

- Também é bom te ver também, menina!!! - diz Ryu, rindo também e como um sorriso no rosto - Me apresente seu amigo, e me digam o que vieram fazer aqui.

- Deixe que eu mesmo apresente-me, mileide - interrompe Thor, cheio de si, como sempre - Eu sou Thor, Filho de Odin, Pai de Todos, detentor do Martelo de Mjolnir e Deus do Trovão de Asgard!!! - Thor empunhava o martelo para cima, querendo mostrar seu poder para Ryu, que fica sem reação com a mini-apresentação dele.

- Er.... prazer, sou Ryu, o novo Punho de Ferro.

- És um prazer em conhecer-te. - diz Thor, com menos cara de exibido.

- Então, qual o motivo de sua visita?

Chun-Li responde, sem muita alegria nos outros em mais seriedade nas palavras;

- É Akuma. Três dias atrás ele invadiu um ringue de MMA em Las Vegas procurando por desafio. E matou 6 dos 10 competidores.

- O quê????? Mas que... - Ryu comenta a olhar para o chão com raiva, e começa a fechar seu punho com força. Akuma era seu maior rival. Assim como Ryu, Akuma sempre quis provar que era o melhor. Porém, ele, que era irmão de seu falecido mestre, usava as habilidades do Satsui no Hado com a intenção de matar seus adversários. E sua obsessão por poder, para assim se tornar o melhor de todos os lutadores, o cegou. Chun-Li prosseguiu com seu relatório:

- E durante o ataque ele disse que estaria atrás do mais forte que há. Porém, isso foi, como disse, há três dias, e ele não veio atrás de você.

- E também não tentou me duelar, portanto, há a possibilidade dele ter vindo atrás de ti, mas tu estais bem, certo? - complementa e pergunta Thor

- Não, ele não veio aqui... se viesse, estria lutando contra ele até agora. Posso ter o poder do coração de Shou Lao, mas ele tem o Satsui no Hado, que eu também sei... e temo que a cidade estaria destruída se ele viesse aqui. Creio que por ser uma cidade mística, ele não veio aqui.

- Droga - diz Chun-Li - Não sabemos onde ele está. Não temos muitas pistas sobre seu parade...

- Espera! - grita Ryu - ele disse que iria atrás do ''mais forte que há''?

- Sim, disse, por quê?

- Porque eu acho que, se ele não veio a mim, nem a Thor, sei quem ele foi enfrentar....

Longe dali, em algum deserto no Texas, era possível ouvir gritos. Não eram gritos de medo, e sim de um monstro, um monstro verde e enorme, que enfrentava um homem, porém, não era um homem comum... era Akuma, que dessa vez desafiava o Incrível Hulk num duelo.

-  Vamos ver se você é o mais forte que há, mesmo!!! - diz Akuma, com uma voz forte e rouca, fazendo sua cara de raiva, como sempre.

- Hulk é o mais forte que há!!! Hulk bate em homem demônio!!! HULK ESMAGA!!! - e assim Hulk mostrava sua força, arrancando um pedaço do chão, como se estivesse sacudindo um tapete, e faz Akuma sai voando e bater numa rocha.

- Aaaaaargh, maldito, vai pagar pelo dia que ousou enfrentar-me!!! - e, num movimento rápido, Akuma se aproxima de Hulk, que mal percebe Akuma chegar perto dele, só percebe quando este lhe aplica um poderoso Shoryuken, fazendo Hulk voar e cair com força no chão.

- Homem demônio não quer ver Hulk zangado!!!

- Você não viu nada ainda!!! - Akuma lança um Gohadoken, golpe semelhante ao Hadoken de seu rival maior, Ryu, porém, era diferente, mais poderoso, e parecia ser carregado por uma aura roxa maligna. O golpe acerta Hulk, que ainda estava no chão, mas logo ele se levanta, e com mais raiva.

- Agora, HULK ZANGADO!!!

Hulk começa a correr em direção a seu adversário, e dá um grande soco nele, porém ele queria que Hulk lhe acertasse, para ver quão forte era. Depois do punho de Hulk acertar o mu do rosto que quebra seu nariz, e sair voando até acertar a carreta de um caminhão, que passava em um rodovia próxima do local de luta, ele conclui: ele é forte demais. Mas não forte o suficiente para Akuma!

- Há, adorei isso - diz Akuma, saindo do destroço da carreta, após 10 minutos tentando sair, e tentando consertar na marra o nariz quebrado - Quanto mais raiva você tem, mas forte fica. Pelo visto, enfim encontrei um rival formidável!!!

Porém, a luta é interrompida por um martelo, e não era um martelo qualquer. Mjolnir, o martelo de Thor, aparece, e cai entre os dois, formando uma enorme cratera.

- Hulk!!! Não continues a luta, Akuma poderás matar-te!!! - grita Thor, que parece ter sido ouvido por Hulk.

- Hahahahahahahaha - ri Akuma, com a presença de Thor - é sempre divertido matar um DEUS!!!

- Vim aqui o mais rápido que pude para deter-te, criatura demoníaca!!! Agora sinta a fúria do deus do trovão!!!

O céus de repente fica escuro, e o som de trovões começa a ecoar no local. E Thor, com o poder de seu martelo, lança um raio, que acerta de vez Akuma, que desmaia. Porém, logo depois pôde-se ouvir o som de uma nave aterrissando, com o logo da Latvéria. Era Doom.

- Há, obrigado por me poupar o trabalho de atordoá-lo. Eu queria levá-lo mesmo....

- Você.... - diz Thor, achando aquilo muito suspeito. Só que o Hulk atacou de vez:

- HULK ESMAGA HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO!!!

Porém, quando Hulk tenta esmagar a nave de Doom, que estava próxima de Akuma, que era levado numa maca especial por servos de Doom, ele acaba ricocheteado pelo escudo invisível que cobria a nave.

- Sua besta verde inútil, acha mesmo que Doom iria vir até Akuma, um dos seres mais poderosos que há, sem precauções? 

- Senhor, o elemento está nave - diz um dos servos de Doom

- Ótimo, meu trabalho está feito. Se me seguir, Thor, saiba que estará cometendo um grande erro, e Asgard pagará por esse erro!

- Como voc.... - era tarde demais. A escotilha da nave já havia sido fechada, e, rapidamente, a nave acionou o sistema de camuflagem, e partiu. 

Thor e Hulk olham a nave desaparecer no céu, sem saber onde ela foi, já que o sistema a deixou invisível, o que explica também como Hulk não havia reparado nessa nave antes. Hulk se acalma, e deixa seu estado selvagem e torna-se Banner. Ele cai de joelhos, morto de cansaço. Sem saber o que ele fez quando Hulk, ele olha pra Thor, que também olha pra ele, e pergunta:

- Eu tive que bater em você de novo?

- Não desta vez, homem - diz Thor, dando uma risadinha.

Na nave de Doom, que já estava próxima de Doomstadt, Doom observa Akuma desmaiado na marca, fortemente algemado, para que não fugisse ou estragasse os planos de Doom fora da hora. E, falando consigo mesmo, Doom pensa:

- Tudo está indo como planejado.... usarei a fonte de poder dele, para que ela possa ser minha, e assim, todos sofrerem nas mãos de DOOOOOOOOOMMMMM!!!!

Na sede da S.H.I.E.L.D., Nick Fury recebe de Thor as más notícias.

- Porcaria.... primeiro Vergil, agora Akuma....

- E acho que vão precisar de ajudar. - Entra Ryu na sala, Vestido como o Punho de Ferro, porém, ao invés do verde-amarelo, a roupa, que lembrava a do antigo Punho de Ferro, ela era branca e vermelha, e Ryu usava suas boas e velhas luvas. Ryu estava pronto para a batalha que se aguardava, e Fury gostou do que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fiz uma referência ao título de Street Fighter II: The World Warrior, que difundiu o jogo ao mundo, além de ser um clássico dos jogos de luta. Logicamente, essa é minha homenagem a Street Fighter.
PS: Não sou muito bom de falar na segunda pessoa, então, se achrem que as falas do Thor estão meio ''nada haver'', comente e deixe um recado. Agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel + Capcom: A Batalha por Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.