The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 3
Jade ou Tori?


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo será uma briga entre Cat e Jade. E eu quero agradecer a linda LOVE Liz Gillies. Esse capitulo é dedicado a você e a Jade West Oliver. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/3

JADE POVS 

Íamos se aproximando cada vez mais, minha mão ja ia encostar no seu rosto e a dele a mesma coisa. Mas escutamos um estrondo e nos separamos imediatamente.

Jade: OH DEUS! O que foi isso?? 

Beck: nao sei. Onde ta seu irmão?

Jade: saiu.. 

Beck: vamos ver.

Ele segurou na minha mão e depois olhou pra mim, o que me fez soltar um sorriso, ele tambem sorriu depois se virou e continuamos. Quando chegamos na cozinha.. O MEU DEUS.. 

Jade: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI?

Beck: CAT?! 

Cat: eu vim aqui falar com você Beck. Mas você tava quase beijando essa ai.. 

Jade: "essa ai" tem nome e é Jade. Entendeu ou vou ter que desenhar. 

Cat: menina grossa! To indo embora.. Beck amanha temos que conversar seriamente! 

Ela saiu bufando, Beck me olhou assustado e seguiu ela, quando ele estava na porta gritei. 

Jade: BECK! 

Ele me olhou.

Jade: desculpa.. 

Ele sorriu entrou no carro e foi embora. Ou atras daquela ruiva tingida. Liguei o video chat. Tori estava on

Tori: JADEEEEE! 

Jade: que Tori?

Tori: nossa que mau humor.. 

Jade: eu sou assim genia!

Tori: não.. Eu quis dizer mais que o normal. O que aconteceu?

Jade: nada que te interesse!

Tori: interessa sim! Me fala..Please??

Jade: okay! Eu estava ensaiando com o Beck, e no bônus vamos tocar teclado e cantar, ai nos começamos a se aproximar como se fossemos nos beijar. Mas ai a Cat apareceu.. E o resto você pode prever, né?

Tori: Beck e você iam se beijar?!

Jade: algum problema?!

Tori: não..é que antes ele me disse umas coisas estranhas..

Jade: que coisas?

Tori: falou que gostava de mim.. 

Jade: QUE? Tchau Tori. Vou dormir. 

Aquele aperto no coraçao voltou. O jeito como ele me olhava como se ele me quisesse, mas ele disse que gostava de Tori.. E Cat, como ela ficaria?? Tantas perguntas.. 

<>>>>

acordei e me arrumei, desci para tomar café. André nao estava lá, o que era estranho. Fui até o quarto dele

Jade: o Bela adormecida. Acorda neném..

André: Jade vai caga.. Eu passei mal a noite e acho que estou com febre. Vou faltar aula hoje.. 

Jade: mas você prometeu que faria meu café..

disse fazendo biquinho.. 

André: eu to praticamente  morrendo e você se importa com seu café?

Jade: sim! 

André: okay, mas hoje nao da mesmo. Desculpa. 

Jade: eu ainda te mato Harrys! 

Sai do quarto dele. Fui tentar fazer meu café. Entrei no Wats App( N/A pra quem nao sabe é um aplicativo dos andróids, que e tipo um bate papo)  enviei uma mensagem. 

" oi.. Socorro tentando fazer meu café, vou morrer! ~JadeW" 

" boom dia Jade! Kkkk, imagino! xoxo TVega"

" gente voces acham que eu vou com botas fazzinne de novo? xoxo $$BellissimaVega$$! 

" porque mesmo que adicionamos ela?? @Oliver! 

" Porque ela é minha irmã! TVega" 

" mas ninguém gosta dela! ~JadeW" 

" eu Amo..! @Oliver"

" OQUE OQUE OQUE?? $$BelissimaVega$$ 

" leite! @Oliver.

" Aff to saindo.. $$BellissimaVega$$ 

" ok.. @Oliver" 

"  tchau! ~JadeW" 

" ah Beck.. Voce tinha que ter falado tchau minha branquinha" $$BellissimaVega

 " ai que vergonha Deus! Trina sai daqui logo! TVega" 

Me desliguei do bate papo tomei meu café que tava bom por sinal e fui para o colégio. Cheguei lá fui para meu armário. Estava colocando umas coisas no meu armário. Quando senti uma mão no meu ombro. Quando me virei era Cat..

Cat: ora ora.. Cade seu irmaozinho Jade?

Jade: nao te interessa!

Cat: sua grossa!

Jade: se eu ser ou nao isso nao é da sua conta!

Cat: aff.. E se ser?

Jade: nao é! Disso tenho certeza! 

Cat: só sei uma coisa sua vadiazinha de quinta.. Sai de perto do Beck, senão...

XXX: senao o que?

Cat e Jade: Beck?

Beck: Sim.. 

Cat: ooi meu amor!

Beck: que coisa feia Cat!

Cat: o que?

Beck: isso que você falou pra Jade!

Cat: aff.. Só os meu erros você vê né??

Beck: não.. Ela tambem falou coisas que nao devia ter falado. 

Fiquei triste com aquilo. Como assim?? 

Jade: é! Eu faço muitas coisas erradas! Principamente gostar de voce! 

Eu falei mesmo aquilo?! Bem, as lagrimas começaram a rolar nos meus olhos. Sai correndo. Fui parar no Caixa Preta. Sentei lá e começei a chorar. Eu realmente gostava dele.. Gostava não eu o amava. Mas ele ficaria com Tori ou Cat. Deixe a Jade excluída como sempre! 

BECK POVS 

Eu nao acredito que fiz mesmo aquilo! Fiz uma pessoa que eu amava chorar.. Amava?Gostava? Tori Jade? É tudo tao confuso! A única coisa que eu queria era desabar no chão chorando, por ter visto ela chorar. Fui atras dela deixando a Cat plantada. Fui para o Caixa Preta. 

Beck: Jade? Você ta ai? 

Jade: vai embora! 

Beck: por favor me escuta.. Você realmente gosta de mim??

Jade: sim! Eu percebi que eu sinto algo por você que não posso evitar.. E tambem nao posso explicar.

Beck: Jade eu.. Tambem sinto isso por você! Você era a terceira menina que eu falei, que entrou a pouco tempo na minha vida, mas totalmente no meu coraçao! 

JADE POVS

 Que lindo o que ele disse. Ele agarrou minha nuca e me puxou prum beijo. Eu cedi completamente. Era um beijo com desejo, um beijo molhado e cheio de carinho, suas mãos repousavam em minha cintura e as minhas em sua nuca. Naquele beijo senti coisas que nunca sentira. Como amor, carinho, proteção. Eu amava ele. Finalemente Jade West se entregara ao sentimento mais complicado. Depois que terminamos eu virei a cabeça 

Jade: e Cat? 

Beck: tenho que terminar com ela..

Jade: NÃO! Você nao terminara com ela por mim.. 

Beck: mas Jade..

Jade: Mas nada. Esquece! 

Beck: você nao quer ficar comigo? Você nao me ama?

Jade: eu te amo, mas nao quero isso. Sou nova e ja faço mil confusoes no colégio.

Beck: então é isso. Vou ficar te desejando..

Jade: kkkkkkkkkkkkk, vai! 

Ele sorriu e foi embora, saiu do Caixa Preta, eu estava perdidamente apaixonada. 

BECK POVS

sai e a Tori me abortou do caixa preta.

Tori: Hey onde você tava? A Cat me contou tudo..

Beck: eu tava falando com a Jade e...

Tori: E?? 

Beck: eu beijei ela. Confessei meus sentimentos e ela confessou os dela. 

Tori: AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO! 

Beck: SE CONTROLA MENINA!

Tori: okay... Mas voces tao juntos?

Beck: nao

Tori: porque?

Beck: tem dois motivos!

Tori: fala!

Beck: 1, ela nao quer que eu termine com a Cat por causa dela. E 2..

Tori: FALAAAAAAA!

 Beck: eu to confuso.. Sabe.. Eu amo a Jade mas ao mesmo tempo..

Tori: para de parar de falar e fala logo. 

Beck: eu..bem.. Gosto de voce

Tori: QUEE?!?!

Beck: a culpa nao é minha.. Sentimentos simplesmente surgem.

Tori: e o que você vai fazer sobre isso??

Beck: nao sei.. 

Tori: me beija.. 

Beck: O que? 

Tori: é que assim você fica certo de seus sentimentos. 

Beck: nao sei se é uma boa idéia. Porque faz 15 minutos que eu beijei a Jade e...

Ela me puxou e me beijou. Foi um beijo bom, admito, mas ... Nada comparado ao da Jade. Depois que paramos o beijo, ela me olhou. 

Tori: e ai?!

Eu simplesmente sai, deixando ela imóvel e sem resposta. Cheguei no meu RV e me deitei na cama. Afundei-me em pensamentos.

por Cat nao sentia mais nada isso tinha certeza. Tori... Bem aquele beijo foi ótimo, mas seria perfeito se fosse a um ano atras na época que eu estava dividido entre ela e Cat mas era mais ela. Tori era linda, querida, meiga, ela combinava comigo. Mas ela nao parecia ser perfeita, parecia Cat. Numa versão alta e morena. Jade.. O beijo de Jade foi o melhor que eu ja dei. Ela sim e a perfeita pra mim com certeza. Parecia que eu a conhecia faz tempo e com ela podia me abrir desabafar. Ela nao era como as outras, isso me deixava contente, tinha um tipo de mistério nela que eu gostaria muito de descobrir, queria ela. Como minha West. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!