The Girl Of My Dreams.. escrita por NicoleSS


Capítulo 2
Bade


Notas iniciais do capítulo

Ai vai um capitulo Bade pra vocês ja que foi pedido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332767/chapter/2

Jade POVS

Jade: PARA CACETE!

André: Acorda Logo então! Ja sao 6 da manha! 

Jade: ok ok.. 

Fui para o meu quarto tomei um banho e me vesti:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72367436&.locale=pt-br

desci e André estava tomando café como sempre

André: quase fica sem seu café da manha hoje..

Jade: ah cala a boca Harrys! 

André: nossa! Ta nervozinha? 

Jade: você sabe que quando eu to com sono se me acordarem eu fico de mau humor..que saco! 

André: okay okay.. So tenta nao ser grossa justo no primeiro dia de aula!

Jade: não te prometo nada! PUUUFS...CARALHO ANDRÉ! VOCÊ POIS AÇÚCAR PRA CARAMBA NESSA JOÇA!  

André: desculpa! Vamos logo..

fui resmungando até o colégio quando cheguei, fiz o mesmo percurso de ontem só que parei nos armários. Tinha um bilhete grandão colado nele escrito " JADE WEST" acho que era pra sinalizar que esse armário é meu.. Do lado do meu tinha um brilhante escrito Make It Shine. Achei criativo. Percebi que todos tinham uma decoração então tinha que decorar o meu também.. Grudei umas tesouras nele, ta show! Uma garota, morena, alta, calçando botas fazzinne chegou do meu lado. 

Xxx: oi meu nome é Trina. 

Jade: mmm 

lembrei do André falando pra eu nao tentar ser grossa.

Jade: o meu é Jade..

Trina: então você quer um refrigerante?

Jade: sim.. 

Trina: ótimo! Eu também paga lá e pega um pra mim também.

Jade: e eu tenho cara de garçonete?

Trina: aaaa.. Nao interessa esquisita. PEGA LOGO O REFRI!

Jade: NÃO GRITA COMIGO! EU NAO SOU ESQUISITA E SE EU SER O PROBLEMA É MEU... E SE VOCE QUER LIMONADA VAI VOCÊ MESMA PEGAR E PAGAR! TENHO TESOURAS BEM AQUI E EU NAO TENHO MEDO DE USA-LAS!

no meio da discussão uma outra morena,alta a mesma que cantava veio em nossa direção.

xxx: TRINA DEIXA A MENINA EM PAZ! 

Trina: okay Tori.. 

Trina saiu. 

Tori: desculpe a minha irma..

Jade: Ela é sua irma?

Tori: infelizmente..

Jade: boa sorte então!

Nos duas rimos

Tori: então você é nova aqui?

Jade: sim.. Sou a Jade West. 

Tori: é gótica?

Jade: prefiro nao tocar nesse assunto ainda..

Tori: okay.. Eu sou a Tori Vega. 

Jade: mmm.. Voce canta muito bem.. 

Tori: Obrigada! Voce também.. Hey.. Esse armário é seu?

Jade: uhum.. Esse é seu?

Tori: sim.. É o nome da musica que eu cantei pra entrar aqui.

Jade: legal..

ao longo vinha André com um menino esquisito segurando um boneco esquisito. 

Andre: HEY..Jade.. Finalmente te achei

Jade: nao sai daqui dês de que cheguei.. Hey, quem é seu amigo?

André: esse é o Robbie e esse é o Rex

Robbie: prazer.. Robbie Shapiro.

Rex: prazer gatinha...

Jade: o boneco falou comigo? Foi isso mesmo?

Robbie: NÃO CHAMA ELE DE BONECO! 

Jade: chamo ele do que eu quiser!

Tori: heey, eu to AQUII.. Jade... 

Jade: ah, desculpa Tori. Conhece o Robbie e o...Rex?

Tori: conheço sim.. Eles andavam com a gente. 

André: e porque nao andam mais?? 

Robbie: eu me apaixonei pela Cat e ela me esnobou então começou a namorar o Beck.

Jade: Beck?Cat? Ãhn? 

Tori: aah eles chegaram.. Vem eu vou apresentar vocês pra eles. 

Jade: Aaanh nao eu ODEIO gente! E BONECOS! 

Fomos arrastados por Tori até os amigos. Quando vi ja estava de frente com um alto e lindo rapaz, de olhos e cabelos castanhos. MEU DEUS QUE LINDO! CALA A BOCA JADE! 

Tori: Jade, esse é o Beck e essa é a Cat. 

Beck: prazer Beck Oliver. 

Cat: eu sou a Cat.. Namorada do Beck. Então nao chega perto dele. 

Todos se assustaram

Jade: o-ok.. Mas que sessão de tortura temos agora?

Beck: aula de atuação com o Sikowitz. 

Cat:EBAAA VAMOOS! 

André: mas falta uns 10 minutos pro sinal bater. 

Jade: ÓTIMO! Vou pegar a bebida dos Deuses.. CAFÉ.. 

Beck: até que enfim alguem que me entende.. Também quero um,  Cat quer um também?

Cat: eu odeio café Beck você sabe disso!

Jade: COMO VOCÊ PODE?!

Beck me alertou e eu segui olhando pra frente. No caminho decidimos conversar 

Beck: então.. Você canta muito bem..

Jade: obrigada.. E ai.. Você e Cat namoram né?

ele soltou um suspiro cansado

Beck: é.... Mas eu nao sei até quando..

Jade: como assim?

Beck: parece que eu estou dividido entre duas ou até três meninas. 

Jade: kkk, nao entendi..

Beck: kkk.. Cat, me apaixonei de primeira começamos a namorar no inicio de 2011. Ficamos firme era loucamente apaixonado por ela. Então entrou Tori, em 2012, eu acho que desde que ela entrou nao amo tanto a Cat como amava, e em pouco tempo.. Muito pouco tempo uma outra garota tomou meu coraçao e nem sei mais se amo a Cat.. Estou muito confuso. 

Jade: Give Your heart a break. 

Beck: é.. 

Compramos o café, fomos tomando, como Beck era incrível, lindo, fofo. Chegamos aos armários. Fui tirar minhas coisas e o sinal tocou. Ele tirou os matérias necessários feito um louco e depois foi me ajudar. Mas acabou escorregando e caímos eu em cima dele. Nossos rostos ficaram a centímetros. Quando íamos se beijar me esquivei, ele tinha namorada e estava decidido entre três garotas. Ta que ele era perfeito mas com o amor nao se brinca. 

Pele me ajudou a pegar minhas coisas e fomos até a aula do Sikowitz 

Sikowitz: estao atrasados 10 minutos.. 

Jade: desculpe..

Beck: a culpa foi toda minha. 

Jade: AAFF. Beck nao precisa desse cavalheirismo todo se atrasamos 10 minutos nao 1 hora. Relaxa! 

Ele soltou uma gargalhada eu me sentei e ele se sentou atras de mim. Do lado de Cat. 

Sikowitz: então como eu estava explicando, vocês terão que montar uma peça pra mim. Vou dividir os grupos. Tenho três bases que serão usadas só preciso dos atores. 

Ele mexeu nuns papeizinhos e retirou um monte deles. 

Sikowitz: então, a primeira peça e sobre um triângulo amoroso. Saiu Beck, Jade e Cat. Venham aqui na frente. 

Fomos até lá 

sikowitz: a historia é a seguinte. Beck é casado com uma de voces. Mas ele se apaixona por uma de voces que vai ser a empregada. Vocês duas farão agora na frente de todos uma pequena parte do teatro e quem tiver mais química com o Beck para ser a empregada, ganha o papel. Primeiro Cat e Beck. Ah o nome da esposa é Cherry e o da empregada Kira, e o do Beck é Joseph. 

Kira: OH Joseph você sabe que nosso amor é proibido.. Nao podemos ficar juntos..

Joseph: mas eu te amo Kira. E nao te deixarei ir. 

Beck da um abraço em Cat, e quando eles se distanciam é a hora do beijo. Mas foi um beijo sem sal.. Nem parecem namorados. 

Sikowitz: ok.. Agora Jade.

Kira: OH Joseph você sabe que o nosso amor é proibido..Não podemos ficar juntos. 

Falo com lagrimas nos olhos. 

Joseph: mas eu te amo Kira.E não te deixarei ir. 

Ele fala com mais emoção, se abraçamos e se distanciamos ambos chorando(falsamente), ele limpa minhas lagrimas com o dedo. 

Sikowitz: PARA! 

Tori: Sikowitz..esta chorando?

Sikowitz: nao.. É que eu tenho alergia nos dois olhos. Jade o papel é seu. Deus quanta sintonia desse casal.. 

Jade: Sikowitz nao somos um casal..

sikowitz: pois deviam ser. 

Rolo os olhos

Sikowitz: vocês tem que criar um bônus no final. Essa peça é pra daqui 2 semanas. Agora tenho a segunda peça, que é sobre um assassino que se apaixona pela sua refém. Quero pra essa peça Tori e André. Bônus também no final e tambem pra daqui 2 semanas. 

todos assentimos e o sinal pro almoço bateu. Pedi um burrito e um café, Beck a mesma coisa. Cat tirou um cupcake da mochila e pegou uma latinha de coca cola. Sentamos na mesa. Cat estava emburrada, e o Robbie tambem se sentou lá.

Rex: Jade Linda e Tori Gostosa posso sentar do lado de vocês?

peguei meu burrito e dei na cara do boneco

Robbie: O QUE VOCÊ FEZ?

Jade:O BONECO TAVA DANDO EM CIMA DE MIM!

Robbie: ja falei que ele nao é um boneco!

Jade: e eu sou o barney!

Cat: AAAA CALEM A BOCA 

Jade: NAO ME MANDA CALAR A BOCA RUIVA! 

André: Jade se acalma! 

Jade: eu to calma caramba! 

Tori: Cat porque você esta irritada?

Cat: porque a Jade pegou meu papel na peça..

Jade: aff..

Beck: calma.. Tudo bem.. 

Cat: tudo bem nada! EU NAO QUERO FAZER A CHERRY EU QUERO FAZER A KIRA!

Jade: Para de ser infantil! Ja ta decidido..

Beck: nao faz birra! 

Depois que acabou a aula. 

Beck: Cat quer carona?

Cat: não! Meu irmão vai vim me buscar.. 

Beck: ok. Tchau linda!

Cat: tchau.

Eles deram um selinho e nao sei porque eu senti um aperto no coraçao, será que eu estou gostando dele?

Tori: TRIIINA!!!!!JA É A SEGUNDA VEZ! Culpa nao é minha.. Aff, tchau.. 

Beck: que é Tori?

Tori: de novo a tapada da Trina me esquece! Ela sai 5 minutos antes e me esquece. 

Jade: e o André foi levar o Robbie na casa dele então eu ia pegar carona com a Tori mas a Trina é tapada demais!

Beck: sem problema no carro cabe mais que um..

entramos no carro de Beck e partimos.

ele deixou primeiro a Tori em casa. Depois eu. 

André: chegou!

Jade: peguei uma carona com o Beck.. Mas ele teve que deixar a Tori primeiro. 

André: ela é linda!

Jade: mmm, tem alguem apaixonado..

André: nem vem West! Sei muito bem suas olhadas para o Beck.. 

Jade: nada a ver.

BECK POVS 

Depois de almoçar fui entrar no video chat, a Tori estava on.. 

Beck: ooi Tori.

Tori: ooi Beck.. Ja se resolveu com a Cat?

Beck: nao! Mas preciso me resolver. Nao posso mais engana-lá dizendo que a amo. Porque eu estaria mentindo. E..eu..

Tori: eu??

Beck: eu gosto de você! 

Tori: QUE?

sai no video chat. No mesmo instante meu celular vibrou

de: Jade

Para: Beck

" vamos ensaiar hoje.. Fala com a Cat, tenho uma idéia pro final"

imediatamente um sorriso bobo brotou em meu rosto! Mandei um SMS para Cat.

de: Beck

para: Cat

" vamos ensaiar hoje na casa de Jade?" 

Logo depois recebi outra mensagem 

De: Cat

para: Beck

" hoje nao da.. Mas podem ensaiar" 

ok. Avisei a Jade que as duas estaria lá e como prometido as duas eu estava lá. Deus como ela estava perfeita..http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70878782&.locale=pt-br

começamos a ensaiar. Mas sempre parávamos na hora do beijo. 

Jade: então eu tenho uma ótima idéia pro Bônus!

Beck: fala ai então..

Jade: eu sei tocar teclado, piano, guitarra e violão. Eu podia tocar teclado cantando Cacth Me-Demi Lovato. 

Beck: ia ficar lindo! 

Jade: eu sei.. Kkk. Enquanto eu toco e canto voce fica sentado do meu lado. 

Beck: ok.. Vamos ensaiar. 

Eu me sentei, ela tambem, ela começou a tocar e a cantar. QUE PEREIÇAO! Aqueles olhos azuis, aqueles toques aquela voz me tocavam no fundo do meu coraçao! Nenhuma garota havia feito isso comigo. Nem Tori, nem Cat. Quando ela parou de tocar virou pra mim. Ficamos em silencio olhando um pra cara do outro. Eu estou MUUITO confuso em relação aos meus sentimentos.. Quem das três eu realmente amo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira a comentar NESSE capitulo escolhe o tema do proximo..
GO GO..