Unicornic escrita por GFanfiction


Capítulo 3
Capítulo 3 - Morte


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332613/chapter/3

Com vários demônios a postos, Moustache ordena para que eles comecem atacar.

- Vamos ver quem é melhor aqui. Os bondosos ou os fracassados!

Ivo e Ester começaram a lutar contra os primeiros demônios que apareciam. Estavam em um lugar diferente daquele que é o cenário principal da guerra, mas havia demônios em quase toda Unicornic.

- Ivo! Faz aquela dança... Esqueci o nome.

- Explosão Negra?

- Isso! Acho que ela vai acabar com esse grupinho que está vindo.

Assim fez Ivo. Estendeu os braços, completou um giro, juntou os braços e pegou o cajado e jogou o projétil na legião que tinha aparecido. Eles foram detonados pela explosão, que resultou em chamas pretas para toda parte.

- É isso aí!! - gritou Ester, dando um abraço em Ivo.

Por um descuido, ele deixou seu cajado cair no chão. E de muito, muito longe, Moustache atraiu o cajado para si.

- Meu cajado? Cadê ele? Estava aqui até agora.

Moustache estava longe o suficiente para que eles não vissem o roubo. O líder dos demônios quebrou o cajado ao meio.

- Quero ver agora!! - ele gargalhou, voltando para o campo de batalha.

Ivo não deu sorte. Logo após o roubo apareceram muito mais demônios.

- E agora? - perguntou ele.

Ester pegou seu arco e respondeu, toda confiante:

- Deixe comigo!

Ela pegou a melhor flecha, colocou no arco, mirou no conjunto que estava chegando e lançou. No meio do caminho ate o alvo, a flecha se multiplicou e acertou todos os demônios.

- Gostei. - elogiou ele.

- Não temos tempo para elogios... Pegue a espada de algum dos demônios. A melhor.

- Mas eu...

Ela o interrompeu, colocando a mão na boca dele:

- Cala a boca e faça o que eu pedi.

- Tudo bem.

Ivo ficou procurando por uma que fizesse seu gosto, e pegou justo a maior, porem mais leve. Tinha quase 1,5m de tamanho - por 30cm de largura.

- Essa aqui... É linda!

Era vermelha, com borda de ouro. O nome dela era Zarkan. Toda revestida de metal, e com ouro.

- Tente me acertar! - pediu ela.

- Por quê? - ele se espantou.

- Testar ela. Vamos ver se sabe usá-la.  

Ele pegou a espada, a levantou e investiu contra sua parceira. Ela desviou.

- Muito bem! - ela elogiou.

- Não é hora para elogios. - ele retrucou, provocando um olhar de raiva nela. - Qual o plano?

- Cortar o mal pela raiz... Derrotar Moustache.

- Quem é esse?

- O líder dos demônios e causador de tudo isso. Você que irá derrotar o maldito.

- Eu?

- Sim. Você é o alvo, então você é a solução!

- Sim. Então fique aqui, não quero que você veja eu fracassar.

- Ele está ao norte. Vá reto e vai achar. Não morra!

- Eu prometo!

- Ande logo. Tem vidas sendo perdidas.

Assim fez Ivo, correndo até seu alvo.

Moustache percebeu Ivo se aproximando, e fez desse fato um privilégio.

- Vem com tudo, humano inútil.

Cara a cara, Moustache e Ivo pegaram suas armas.

- Sou eu que você quer não é?

- Você tem apenas uma espada. Eu tenho duas.

- Só que essa única que eu tenho é maior que as suas, e mais leve.

- Hum... Você pensa.

- Vai ficar falando até quando?

- Nem vou usar armas... Apenas um gesto.

Moustache colocou as espadas de volta ao suporte de suas costas, e Ivo riu.

- Você me faz rir. - provocou ele.

- Meu nome é Moustache, líder de todos os demônios. Nunca me provoque. Provocação não tem perdão! 

Moustache apontou um dedo (indicador) para Ivo, e dele saiu uma cobra de metal - sem olhos.

Ela se enrolou em todo o corpo de Ivo.

- Que merda... Ela está me sufocando.

- Provoca agora, humano. Humanos são inúteis e burros. Não servem para nada. Anda Spetty, acabe com esse tolo!!

Assim fez a cobra, sufocou mais ainda Ivo, quebrando todos os seus ossos. Já não havia mais escapatória. Ele morreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unicornic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.