New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 24
A New Factor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/24

*Narrado por Alex*

Depois que coloquei o básico na minha mala, ajudei Sarah a arrumar as coisas dela.

- Acha mesmo que isso vai dar certo? - Sarah falou, terminando de fechar o zíper de sua mochila.
- Nós vamos só reformar a mansão...
- Não to falando disso... To falando, lutar contra o que matou o Ash e o meu...
- Hei, para de pensar nisso. Olha, eu sei como você e o seu irmão estão se sentindo...
- Não, você não sabe! - Ela me interrompeu. - Você sempre teve tudo Alex, eu só tinha meu irmão e meus pais e o meu pai é que me dava força pra tudo, porque eu nasci diferente e ele sabia como era! Agora eu não tenho mais quem me dê forças como ele me dava.

Ela sentou na cama, colocou as mãos no rosto e começou a chorar.
Sentei ao lado dela. Eu realmente não sabia o que ela estava sentindo, afinal, eu nunca tinha perdido alguém importante.

- Sei que você não está bem... Mas é isso que vai te ajudar a lutar. - Falei.
- Como?
- Lute pelo seu pai. Vingue a morte dele.

Ela me olhou, o rosto ainda molhado com as lágrimas e os olhos vermelhos.

- E eu vou ficar do seu lado o tempo todo! - Falei.

Ela sorriu e se levantou.

- Obrigada... Por me dar forças.

Saímos do quarto.

- Prontas meninas?
- Prontas pai. - Falei.
- Ok, eu e Tony já compramos os materiais e pedidos para deixarem na mansão. - Steve falou.
- Pepper já entrou em contato com o pessoal da obra e eles vão chegar após o almoço. Se formos rápidos com isso terminamos em metade do mês. - Meu pai falou. - Isso sem contar que eu tenho uma... Ajudinha mais moderna do que humanos.
- Okay pai. Acho melhor irmos.

Peguei o pen-drive com os treinamentos e coloquei no bolso da calça jeans.
Coloquei a trança que fiz sobre o ombro e saí do quarto.

[...]

Quando chegamos a Mansão, Steve e meu pai fizeram a cara mais engraçada que eles fizeram em todos os meus 16 anos.

- O que foi? A culpa é de vocês. - Falei.
- Por onde começamos? - Hansel perguntou.
- Acho melhor trocarmos a rede elétrica e o encanamento primeiro, depois programo Jarvis pra pintar as paredes e trocamos os pisos.
- E a equipe que a mamãe contratou? - Perguntei.
- Eles só dão uma mãozinha.

Começamos a fazer as coisas.

- Alguém quer ir comigo fazer a troca da fiação lá de cima? - Perguntei.

Sarah e Hansel subiram comigo. Entramos no antigo quarto de Banner.
Na gaveta da mesa de cabeceira, tinha uma foto de Bruce abraçando Natalie. O suspiro de Sarah doeu no fundo do meu coração.

- Eles estavam felizes... E eu nem sei como ela está agora. - Sarah falou, passando a mão na foto dos pais.

Coloquei a mão em seu ombro e ela olhou pra mim com um sorriso triste.

- Vem, vamos trabalhar. - Falei.

Nós três pegamos martelos e começamos a quebrar as paredes.
Comecei a conectar fios novos onde estavam os antigos e arrebentados.
Escutamos um barulho vindo do quarto ao lado. O quarto de Thor.
Cheguei até a beira da escadaria.

- Hei galera, ta todo mundo aí em baixo?
- Como assim? - Morgana gritou.
- Vocês mandaram alguém subir?
- Não!

Olhei para Sarah.

- Eu vou. - Ela falou.
- Não... Vamos juntas.

Peguei um alicate, não sabia para que servia, mas eu me sentia mais segura com ele em mãos. Hansel foi na frente.
Ele abriu a porta e começou a olhar pelo quarto.

- Não tem nada. - Ele falou.

Começamos a olhar atrás da cama e dos móveis abandonados.
Foi quando abri o armário que encontrei.

- Hansel, Sarah... - Chamei.

Uma menina com os cabelos grisalhos, aparentava uns 15 anos, dormia toda encolhida dentro do armário.

- Precisamos tirá-la daqui, ela precisa de um lugar pra ficar. - Sarah falou.

Ela se remexeu nas cobertas velhas e abriu os olhos. Eram incrivelmente verdes. Ela pareceu assustada quando nos viu.

- Alguém chame meu pai. - Falei e Sarah desceu as escadas correndo.

Me abaixei para deixar meu rosto perto do dela.

- Meu nome é Alexandra... Mas pode me chamar de Alex. Esse é Hansel. Qual o seu nome?
- Meu nome é Heidi. - Ela falou, os olhos arregalados.
- Quantos anos você tem?
- Eu tenho 15.
- Como você veio parar aqui? Onde estão seus pais?
- Eu não sei... Eu lembro deles terem me deixado aqui e irem embora.

Olhei para Hansel. Como assim os pais dela tinham deixado ela largada em frente à mansão?

- Eles disseram porque?
- Eu ouvi eles conversando. Disseram que não podiam mais me suportar em casa, que eu não era normal e só arranjava problemas.
- Que tipo de problemas? - Hansel perguntou.
- Uma vez, uma menina morreu na minha sala depois de ter uma discussão comigo. Depois de alguns dias na  UTI ela teve morte cerebral, mas isso não foi culpa minha não é?!
- Não, não foi... Você só não... Sabe como controlar os poderes.
- Poderes?
- Algum dia seus pais já disseram porque seus cabelos são dessa cor?
- Uma vez eles falaram de uma experiência que não deu certo. E disseram que eu precisava de ajuda, mas nunca me contaram o porque.

Me levantei e puxei Hansel para o lado de fora do quarto.

- Ela é poderosa demais, não vai dar certo. - Hansel falou.
- Não temos outra escolha, onde vamos deixar ela? Num abrigo? Aí seria perigoso pra quem morasse lá. Hansel, os pais dela deixaram aqui porque? Porque era a antiga 'Mansão Vingadores', todo mundo sabe disso.
- Mas não a conhecemos... Como vamos ficar com ela?
- Não conhecíamos o Ash, nenhum de vocês confiava nele e olha agora... Ele está morto, era indefeso.
- Não quer colocar a vida de todos em risco de novo, não é? Olha o que aconteceu com o Banner.
- Mas não tem nada haver.
- Claro, o Banner morreu logo depois que o Ash e foi pura coincidência.
- Temos uma outra situação aqui, ela vem com a gente.
- Quem vem com a gente? - Falou meu pai, assim que me viu discutindo com Hansel. - Olha, acho que se o casal discutir não vai dar em nada. Mas, me digam, o que houve.
- No armário. - Falei.

Meu pai entrou no quarto e logo depois saiu.

- Quer ter ela com você porque?
- Ela tem poderes mentais, matou uma menina de morte cerebral porque estava com raiva dela. - Hansel falou.
- Uau... Não deixem ela com raiva.
- O que? Vai deixar ela com a gente.
- Acho que depois, quem vai se sentir mal será Alex. Ela é minha filha, mas mesmo assim... Ela tem que errar pra aprender.

Franzi a sobrancelha e olhei para o meu pai. Hansel fez a mesma coisa junto com Sarah.

- Sei que tem que ser assim porque ela é igual à mim... Olha como eu terminei Alex... Acho que você não quer ficar perto da morte pra entender o que é certo.

Ele saiu andando.

- E aí? A escolha é sua. - Hansel falou.
- Vai ficar com raiva de mim?
- Sabe que eu te amo demais pra ficar com raiva. - Ele falou.
- E você Sarah? Vai ficar com raiva?
- Não posso... Confio demais em você pra querer te odiar. - Ela falou, sorrindo.

Suspirei e entrei no quarto.

- Heidi né?!

Ela assentiu.

- Me mostra o que pode fazer.
- Como?

Chamei Hansel e Sarah para dentro do quarto, isso para minha segurança.

- Hansel, qualquer coisa, chame o meu pai. Estou confiando em você. - Falei.

Ele assentiu.

- Mostra em mim. - Falei.

Ela começou a ler toda a minha mente e depois parou e me olhou.

- Não posso, vai te machucar.
- Não ligo, faça.

Ela começou a me torturar, imagens dos meus maiores medos.
Uma dor imensa no meu peito, um reator arc sendo colocado ali. Quando levantei o céu estava vermelho, o corpo de minha mãe estava deitado na Times Square, sangue em volta. Meu pai chorava e apontava o dedo pra mim.

- A culpa é toda sua Alexandra, você não merece ser uma Stark.

As pessoas à minha volta queriam me matar, meu pai me odiava. Eu gritava o nome de Hansel e ele estava ao lado do pai.

- Me ajude por favor. - Falei, chorando.

Hansel baixou os olhos para o chão. Thor girou o martelo e uma onda de raios me atingiu.
Saí do transe e estava no chão, com a cabeça deitada na perna de Hansel, Sarah apertava minhas mãos.

- Acorde, acorde. - Sarah, repetia.
- Pare com isso! AGORA! - Hansel gritou para Heidi.
- Calma eu to bem. - Falei, forçando para me sentar.
- Fiquei deitada.

Steve chegou correndo até a porta.

- O que houve? Que é essa?
- Foi um teste. Alex queria testar o poderes de Heidi.
- Não quero falar sobre isso agora ta bem. - Falei. - Mas ela vem com a gente.

Hansel me olhou e eu assenti. Ele passou meu braço pelo seu ombro e desci as escadas.

- Meu Deus, o que houve com você? - Morgana perguntou.
- Não foi nada, continuem trabalhando, coloquem Heidi pra fazer alguma coisa. Hansel vai me levar pra casa eu... Preciso de um tempo.

Morgana olhou pra mim e assentiu.

- Pode deixar, vou ajudar seu pai. - Ela falou e subiu as escadas para pegar Heidi.

Antes de chegarmos, pedi para Hansel me sentar no chão. Encostei a cabeça no muro da rua.

- Como você está, o que aconteceu?
- Foi horrível Hansel... - Falei, e uma lágrima escorreu. - Você... Me abandonaria se eu estivesse errada?
- O que? Não... Porque está falando isso?
- Só... Curiosidade. - Falei. - Volte pra mansão, eu vou ligar pro Happy.
- Tudo bem mesmo?
- Tudo , pode voltar.

Ele voltou para a mansão correndo.
Comecei a chorar ali, sozinha. Não conseguia esquecer a imagem de Hansel virando as costas pra mim.
Eu estava começando a entrar em pânico, eu não podia fazer isso... Eu era uma figura pública, se me vissem ali, as noticias iam se espalhar.
Soltei minha trança e baguncei o cabelo. Peguei o celular e liguei para Happy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.