New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 23
We Need to Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/23

*Narrado por Alex*
- Merda! Não tem nada aqui! - Falei.

Não tinha encontrado pena alguma no quarto de Ash.
Coloquei as mãos na cabeça e fechei os olhos.

- Jarvis...
- Sim senhorita.
- Eu preciso do vídeo de segurança de ontem do quarto do Ash.
- Estou processando senhorita, ele estará em seu computador logo.
- Obrigada.

Comecei a juntar as cobertas de Ash sujas de sangue... Sabia que Sarah não ia colocá-las para lavar, e mais ninguém faria isso.

- Pai... Pode me ajudar a arrumar as coisas dos outros? Tenho que levar tudo pra mansão.
- Mas ela está em obra ainda.
- Só o básico. Além do mais... É só uma reforma e uns ajustes... Tipo o encanamento... Como vocês puderam deixar aquela mansão largada?! - Falei.

Steve e meu pai se olharam sem graças.
Coloquei as cobertas na máquina de lavar. Sentei na máquina e coloquei o rosto nas mãos.
Ouvi a porta da sala se abrindo.

- Tony, Steve. - Ouvi a voz confiante de Hansel.
- Algum sinal de Josh? - Steve perguntou.
- Não... Não achamos nada. Fui a Asgard antes de voltar pra cá... Meu pai acha que Loki o pegou.
- Aquele desgraçado! - Meu pai falou.
- Ele nunca vai aprender Tony. - Steve falou.
- Meu pai começou uma busca. Espero que o achem rápido.

Eu não queria ficar parada, esperando Josh voltar. Eu queria lutar, ou pelo menos treinar.
Iríamos enfrentar a raiva de Loki, principalmente agora que o filho dele estava morto.

- Alex está aqui?
- Sim, na lavanderia. - Meu pai falou.

Hansel entrou.

- Foi o Loki, não foi? - Falei.

Ele assentiu.

- Mas não sozinho. - Falei.
- Como assim?
- Desde quando Loki usa penas?
- Ele não usa.
- Ele mandou alguém. Precisamos fazer alguma coisa. A gente não pode ficar parado aqui Hansel.

Ele me abraçou.

- Olha, não adianta se estressar... Josh é forte, ele vai ficar bem. Enquanto meu pai não salva ele, ele vai se virar. Ele é esperto Alex.
- Sei disso... Ele é mais esperto que eu.

Nós rimos. Olhei pra ele.

- Acha que podemos com quem está matando? Bem... Essa pessoa matou o Banner, eu achava que isso era impossível.
- Não se preocupa... Vamos nos preparar pra isso... Se todo mundo ajudar na reforma da mansão, nos mudamos mais rápido e começamos o treinamento.

Sorri.

- Acho que meu pai e Steve vieram mais pra tomar conta da gente do que outra coisa. - Falei, rindo.
- Quando o pessoal chegar em casa, falamos com eles da reforma... Aproveita que o Steve e o Tony estão aqui.

Rimos mais uma vez.
Acho que só Hansel podia me fazer rir agora... Eu estava tensa demais pra me divertir.

- Vamos ficar com eles, senão eles vão pensar que estamos fazendo coisinhas. - Falei.

[...]

O pessoal não demorou muito a chegar. Sarah e Charles estavam acabados, Morgana estava com uma cara horrível, afinal, Josh era o namorado dela.
Eles nem ao menos notaram a presença do meu pai e de Steve na sala.
Os três se largaram no sofá.

- Eu e Hansel temos noticias pra vocês.
- Fui a Asgard hoje e meu pai começou uma busca por Josh... Ele já sabe mais ou menos onde ele pode estar.

Vi os olhos de Morgana se iluminarem e encontrarem os meus... Ela estava de volta.

- Mais uma coisa... Quando o Josh voltar, Loki vai vir atrás de vingança. Disso eu tenho certeza. - Hansel falou.
- Espera.... Loki?! - Sarah falou
- Aquele filho da...
- Calma Charles... Daí nós entramos! Quanto mais rápido for a reforma da mansão, mais rápido podemos treinar pra lutar contra o Loki. - Falei.

Sarah, Charles e Morgana se olharam.

- Estou dentro! - Charles falou.
- Conte comigo. - Sarah falou.
- Quando a gente começa?! - Morgana falou.

Olhei para Hansel. Tudo estava como planejado.

- Arrumem suas coisas, vamos começar amanhã de manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.