A Exterminadora De Vampiros escrita por Isa Salvatore


Capítulo 9
Marcada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332568/chapter/9

POV BELLA

Não consigo me mover. Estou começando a ficar desesperada com essa sensação. Já tentei de tudo, mas meu corpo simplesmente não obedece. Tudo fica ainda mais perfeito com essa dor de cabeça. Chega a ser pior do que qualquer soco ou facada que eu já tenha levado. Sinto que implantaram uma bomba relógio em minha cabeça, fazendo meu corpo tremer em cada Bip. Não faço idéia do que aconteceu. Será que ele tinha me enganado?Ele...disse que cuidaria de mim. No que estava pensando quando decidi confiar e me abrir emocionalmente, feito um bebe chorão, para um vampiro? Eu sei que ele obtinha algumas respostas, mas não precisava de toda a porcaria do abraço e nem das risadas que ele milagrosamente arrancava de mim.

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, a porta do quarto foi aberta. O lento ranger das dobradiças me arrepiando até os ossos. Ouvi quem quer que fosse se aproximando. Meu coração estava quase saindo pela boca com a expectativa do que viria a seguir. Eu podia estar em qualquer lugar nas mãos de qualquer um, e o pior, sem conseguir me mexer. Senti os dedos gelados acariciando minha face, descendo pelo meu ombro, ate chegar em minhas mãos. Edward?

-Você é ainda melhor do que eu imaginava Isabella. -sussurrou uma voz rouca em meu ouvido me fazendo engolir em seco.

Merda. Não. É. Ele. Eu estava nas mãos de um vampiro. Mas tenho certeza de que não é nenhum no estilo Cullen.

-A exterminadora. Nossa poderosa exterminadora -disse dando ênfase no nossa. Mas esse nossa, estava mais para minha.- Em breve estará junto dos seus. E nada, nem ninguém poderá impedir isso. Incluindo você mesma. Você ira lutar contra, implorar que pare, mas eu vou te dizer uma coisa.- se aproximou novamente de meu ouvido, sussurrando com toda sua diversão macabra pelo medo que ele sabia que eu estava sentindo - Isso não vai acontecer.

Eu estava em pânico. Nunca implorei tanto pela presença de Edward. Esse louco não é um vampiro qualquer. Ele é ainda mais sombrio e diabólico do que qualquer um que eu já tenha encontrado. Muito mais. Vampiros já me deixaram acuada, mas nada nunca parecido com o que estou sentindo agora.

-Se eu pudesse te levaria comigo. Mas tenho que seguir a porcaria do plano.- suas mãos deslizaram de meu rosto para minha nuca, contornando algo que ate agora eu não havia reparado que estava ali. Que merda é essa no meu pescoço? - Você está pronta. Sua marca se revelou. O que ela significa, quer se libertar. E eu tenho a chave pra fazer isso acontecer. - Se libertar? Pode deixar isso ai bem preso! Edward pelo amor de Deus me ajuda!! Eu não consigo me mexer!!

-Eu posso sentir seu medo Bella. E acredite, isso só me ajuda a imaginar mais coisas que posso fazer com você. E por mais que você reze, seu vampirinho protetor não vai aparecer.

Sem mais nem menos ele montou em mim, praticamente sentando em minha barriga. Podia ouvir ele mexendo em varias coisas, agrupando-as ao meu lado. Esse vampiro não é satânico é? Era só o que me faltava, ele me obrigar a tomar sangue de bode.

-Vamos começar Bells. - sussurrou próximo aos meus lábios, me beijando logo em seguida.

Ahh por favor!! Ninguém?! Poxa Emm, nem mesmo você?! Da próxima vez deixo a barata te devorar!! Urso mal agradecido!!

Tentei me mexer novamente, mas era ridículo continuar tentando. Estava com nojo de mim mesma por ter tido meus lábios nos desse miserável.

-Escute isso Bella. - senti suas mãos próximas ao meu ouvido direito - Não é lindo? - devagar, ouvi o deslizar de uma lamina que com certeza, estava muito afiada. Arfei.

Poucos segundos depois, a lamina afundou em minha pele. Podia senti-la sendo rasgada aos poucos, conforme me cortava. Ele a manuseava como se estivesse fazendo um lindo desenho abstrato em uma folha de papel. Eu só queria que ele parasse. Uma agonia sem tamanho estava se acumulando em minha garganta. Eu estava presa em mim mesma, e essa sensação acabaria me matando antes dele. Depois de parar com a tortura, ele pegou um dos frascos que estava ao meu redor e entornou em minha boca. Nem preciso dizer que não tive como impedir. Engasguei no inicio, mas ele tampou minha boca com as mãos, me obrigando a engolir. Pensei que fosse algum tipo de veneno, mas um gosto amargo, quase metálico, foi tomando conta de minha garganta. Sangue. Eu estava brincando sobre a parte do bode!! Pude sentir uma queimação se espalhando pelo meu corpo, aumentando cada vez mais. Não...eu não posso estar me transformando...

-Agora, meu sangue corre em suas veias Bella. Pode sentir? - aquele desgraçado sabia que sim. Mesmo de olhos fechados, tinha certeza de que ele estava sorrindo. - É uma pena que não tenha efeito imediato. Seu caso é bem mais complicado querida. Chega a ser único. Digamos...que será aos poucos. Mesmo que não sinta, ela estará acontecendo, e quando menos esperar... - ele gargalhou.

E quando menos esperar o que? Já que está fazendo sei lá o que comigo, pelo menos termine a merda da frase!No que você esta me transformando?!

-Vamos terminar isso Bella. Adoraria me divertir um pouco mais com essa faca, mas infelizmente, não posso demorar. Tenho ordens a cumprir.

Tentei respirar fundo, me concentrar em outra coisa, mas era impossível esquecer a dor. Se eu pensei que aquela dor de cabeça foi a pior que senti, estava muito enganada. Nada se comparava com essa queimação. Colocando a mão novamente em minha nuca, ele começou a sussurrar com a voz rouca e diabólica em meu ouvido:

Cum his verbis, tradere incipiens eius transformatione.

Facies noctem coemeterii.

Substituentis vitam mortis caligine.

Tenebris nigrum alas Angelo, qui potestate dimitti diu servatae sunt.

Torquent ad eius daemones iam portans virtus perditionem.

Sentiant flamma comburet anima vestra.

Sanguinem tres custodes tota libertate habeo claves.

Nunc de somno súrgere, pars obscura est.

Qui cum de nocte profunda quid est. Imo ex inferno Isabellam ipsum olor.


(Tradução - Com essas palavras, dou inicio a sua transformação.


Fará da noite um cemitério.

Substituindo a vida pela escuridão da morte.

Anjo das trevas de asas negras, liberte o poder que há muito tempo foi guardado.

Seus demônios agora saem para torturar, carregando consigo o poder da destruição.

Sinta a chama queimar sua alma.

Os três guardiões de sangue possuem as chaves para a completa libertação.

Eu agora acordo de um sono profundo, a parte obscura do seu ser.

Que venha junto com as profundezas da noite, aquilo que realmente é. Que venha das profundezas do inferno, a verdadeira Isabella Swan. )

Minha nuca queimava mais do que qualquer coisa. Parecia que ele havia acabado de ligar um maçarico, apontando-o diretamente para meu pescoço. Nunca desejei tanto poder gritar. A cada palavra dita por ele, meu corpo tremia mais. Era como se uma força bem maior do que eu quisesse, desesperadamente, sair de dentro de mim.

-Não tem mais volta. Achou que sua vida era uma droga? - segurando forte meu rosto, ele sussurrou triunfante - Bem vinda ao verdadeiro inferno Bella.

Eu queria abrir os olhos, ver quem era o desgraçado e esganá-lo até me dizer o que fez comigo, mas meu corpo estava entrando em estado de combustão, a cada segundo que se passava, a queimação se tornava mais forte.

Resista. Seja forte.

Mãe?!Eu estou ouvindo a...

Desculpe-me por ter te deixado filha...Mas sempre estarei por perto.

Mãe me ajuda!! Faça isso parar!! Está doendo muito!!

Eu te amo querida.

Ouvi um choro baixinho, que logo foi ficando longe. Eu acabei de ouvir a minha mãe. Estou alucinando, não é possível. Assim que suas mãos tocaram levemente minha cabeça, tudo mudou muito rápido. Meu controle motor voltou, me fazendo abrir os olhos com espanto e gritar tão alto a ponto de estourar minha alma. O homem já havia ido. Assim que emiti as primeiras notas do meu grito agoniado, a porta do quarto foi estourada. Os berros desesperados de minha irmã chamando por Edward e Emmett invadiram o quarto. Ela veio...Alice veio... Minha visão estava turva, mas ainda podia ver o olhar desesperado dela sobre mim e, o que mais me assustou, foi ver a figura de minha mãe ao seu lado, a ajudando a segurar meus ombros. Eu estava tão perdida que mal sabia em que prestar atenção. Meus olhos disparavam para todos os cantos do quarto, procurando algo que fizesse sentido. Poucos segundos depois, eu encontrei. Encontrei os olhos dele, me encarando com um certo pânico. Depois de Alice lhe dizer alguma coisa, Edward disparou pela janela, seguido de Emmett.

-Aguente firme Bella, eu estou aqui. Fique acordada.- a mão tremula de minha irmã tocou minha testa - Meu Deus...está ardendo em febre...Carlisle!!

Instantaneamente ele já estava ao meu lado me examinando do jeito que podia, já que eu não conseguia parar de tremer.

-Não há nada que eu possa fazer Alice. Esta não é uma febre normal. Está se originando de algo que não faço ideia do que seja. A única coisa que podemos fazer é esperar.

Alice soluçou e se sentou na cama, me puxando para seu colo. A dor foi passando conforme ela acariciava meus cabelos. Isso era tão...Velhos tempos. Meu corpo estava formigando, minhas pálpebras pesavam quilos e me sentia cada vez mais mole. Não havia como resistir a essa sensação de paz. Parecia que se eu finalmente fechasse os olhos, tudo ficaria bem.

-Bella fique comigo, não durma. - mal pisquei e suas mãos agarraram meus ombros - Bella se você dormir eu te mato!! Não vou te perder de novo ouviu? Abra já esse olho Isabella Swan!! Grita comigo, diz que sou a pior irmã do mundo, me xingue de nanica, mas não durma! Por favor...não me deixa...

Sinto muito...mas não vai dar nanica. O que sobrou de minha energia foi sugado rapidamente. Podia ver Alice gritando comigo, mas não conseguia ouvir mais nada ao meu redor. O que ecoava sem parar em minha mente enquanto a escuridão me dominava era a voz dele, proferindo as palavras que a partir de agora, atormentariam a minha vida.

-Bem vinda ao verdadeiro inferno Bella.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
O que sera que esse vampiro louco fez com a Bella hein?? hahaha logo vocês vão descobrir.

ps: chega de desmaios da Bella kkkkkkkk

Comentem se gostaram e se nao gostaram tbm hahah Ja estou com o proximo pronto, querem mais um?
Reviews por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Exterminadora De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.