A Exterminadora De Vampiros escrita por Isa Salvatore


Capítulo 5
Mudanças repentinas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente!! Era pra eu ter postado ontem,mas o capitulo ainda precisava de alguns ajustes. Espero que tenha ficado bom :D

Boa leitura pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332568/chapter/5

Já faz uma hora que estou acordada, mas a coragem para abrir os olhos e me levantar,ainda não apareceu. Aquele remédio realmente acabou comigo. Dormi feito uma pedra. Acho que não descansava assim há anos. Sempre costumo dormir mal no banco de trás do meu carro, em barracas, ou em hotéis pulguentos, e não maravilhosamente bem em uma cama super macia. Talvez seja esse o motivo da minha preguiça eterna. Mas por outro lado, foi bom ter tomado o medicamento. Se eu tivesse que dormir por conta própria, as coisas não teriam dado muito certo. Ou ficaria a noite toda tentando descobrir quem era ELA, ou eu e Edward sairíamos no tapa, porque eu não iria dormir com ele de jeito... Ah Meu Deus!.Eu dormi agarrada a Edward Cullen! Eu dormi com Edward Vampiro Sem Camisa Cullen!Droga!Droga! Droga! Sai da cama em menos de um segundo, com o coração querendo saltar pela boca. Calma Isabella,pode ter sido um so...Pesadelo!!Nada com aquele vampiro seria um sonho. Nem de longe. Abri os olhos em câmera lenta, rezando com os dedos cruzados para que eu não o encontrasse me encarando com aqueles lindos olhos cor de mel enquanto sorria... Ah Bella! Pare imediatamente com isso!É uma ordem! Gritei mentalmente enquanto me estapeava. Quando abri totalmente os meus olhos, suspirei de alivio, a cama estava vazia. Eu dormi totalmente e inteiramente sozinha. Ainda bem, porque se eu estivesse me sentindo assim, protegida e...Estranhamente bem, por causa dele, me mataria.

A musica The Trooper acabou me distraindo de meus pensamentos. Era o meu celular tocando. Ele estava em cima do criado mudo, ao lado da bandeja de café da manhã, o que era uma boa, já que eu estava morrendo de fome. Não como nada a um dia e meio! O barulho emitido pelo meu estomago está até me assustando. Se isso não for barulho de fome, tenho um tiranossauro alojado na barriga. Peguei uma torrada para mastigar enquanto estivesse falando ao celular.

–Alo? – falei com a boca cheia.

–Bella? Bells!! Onde você está menina? Eu estava preocupado! Você não retorna nenhuma das minhas ligações!

–Max!! – ou melhor, meu resgate! - Ainda bem que me ligou. – suspirei de desgosto - Deu tudo errado. Esse trabalho foi um completo desastre.

–Meu deus Isabella,você está bem? Está ferida? – sua voz estava cheia de preocupação.

–Não, por incrível que pareça eu estou bem. Esse clã é diferente. Só não estou morta por que eles me ajudaram.

Houve um longo silencio do outro lado da linha. É claro que ele não acreditaria nisso logo de cara. Nem mesmo eu acreditei. Ainda não acredito totalmente, mas a cada dia eles demonstram mais e mais que essa declaração é verdadeira. Eu achei que ele estivesse pelo menos considerando o que eu disse, devido ao longo tempo sem responder, mas eu acabei me esquecendo de uma coisa. Meu amigo é um idiota.

– Você está drogada Swan? – e...a preocupação dele foi embora - Está vendo os teletubies por ai também? Talvez os power rangers dançando Britney Spears!

Ele podia ser mais ridículo? Isso é um assunto serio!

– Se você estivesse bem aqui na minha frente, eu juro que quebrava a sua cara. – e eu não estava mentindo nem um pouco.

– Iiiih,não adianta ficar bravinha comigo Bella. Você falhou na missão. - disse dando ênfase no VOCÊ - A culpa não foi minha.

– O que?! – minha voz subiu dois tons, demonstrando minha impaciência – Esses vampiros têm PODERES Max! Não acha que isso deveria estar nas informações que me passou por sms? Uma deles quase fritou minha cabeça seu idiota!!

–Ai Bells,isso não existe. Vampiros não têm poderes!!Vou te mandar a foto de um panfleto do grupo drogados anônimos. Só um segundo.

Eu vou acabar com a raça desse garoto. Ele é o único humano que tenho vontade de torcer o pescoço.

–Cala a boca e me escuta!! Eu estou presa em uma casa com sete vampiros. Eles não vão me deixar sair. Não tenho minhas armas, meu carro, e muito menos idéia de onde estou. Dá pra me ajudar ou ta difícil?!- berrei furiosa. Pelo silencio do outro lado da linha, pude perceber que agora ele me levaria a serio.

– É...é verdade mesmo Bella? Mas...se eles tem poderes e tudo mais...Porque estão ajudando quem tentou matá-los? Ou melhor, porque ainda está viva?

–Eu não sei...É isso que me assusta. Eles...parece que eles me conhecem. Mas por trás da exterminadora entende? Conhecem meu passado.

–Isso não deve ser bom. Informação demais sobre alguém nunca é bom. Talvez seja vingança por outros vampiros que você tenha matado. Mas não se preocupe Bells,estou providenciando reforços,beijos.

Antes mesmo de abrir a boca para falar, ele já havia desligado. Tomara que ele não exagere no plano. Eu disse que só precisava sair daqui não disse? Espero que Max não traga um exercito, pronto para a guerra. Os Cullens me ajudaram, e a única coisa que posso fazer em troca, é esquecê-los. Ir embora e fingir que nunca passei por aqui. Deixá-los vivos. Se eles tivessem que morrer, não seria pelas minhas mãos.

Sentei na cama e puxei a bandeja repleta de comida para meu colo. Todo esse estresse da discussão acabou me deixando ainda mais faminta. Peguei um pouco de geléia de morango para passar na torrada, e assim que peguei uma, vi um papel habilmente dobrado, encostado na cestinha de “pães e torradas”. Era um bilhete. O abri para ver o que dizia.

Querida Bella,espero que goste do café da manhã que lhe preparei. Poderia ter esperado você acordar, mas preferi não arriscar minhas roupas novamente, já que uma bandeja como essa,vira uma arma em suas delicadas mãos.

Sua pele não deve estar mais roxa. Ficamos abraçados durante toda à noite, então eu devo ter proporcionado o resultado desejado. Confesso que me senti ótimo mantendo-a em meus braços, principalmente depois que abraçou meu pescoço, minutos depois de ter dormido. Estava tão serena e inofensiva que até me esqueci de que era você mesmo. Tem roupas novas na sacola que está pendurada no banheiro. Tome um banho se quiser. Enfim, saí para caçar com o pessoal, mas volto logo. Emmett cuidará de você. Boa sorte com isso. Não o mate. Ou eu mesmo quebro o seu pescoço.

Bjs Edward

Ps: Meu nome ficou lindo saindo de sua boca enquanto dormia.”

Nem preciso dizer que cuspi tudo que havia colocado na boca. A cada palavra que ia lendo, ficava mais abismada comigo mesma. Minha boca se abriu com o espanto, e meus olhos quase saíram das órbitas. Agora eu me lembro de tudo que aconteceu antes de capotar...De capotar nos braços dele. DE NOVO. Eu realmente dormi abraçada com Edward...Não acredito que eu o abracei por livre e espontânea vontade!.E ainda mais sussurrar seu nome! Isso só pode ser mentira Eu nunca faria isso!Eu acho...ai droga...Então era por isso que eu estava me sentindo bem? Grande parte foi por causa dele? É, já posso me matar.

000000000000

Depois de toda a confusão desses últimos dias, nada melhor que um banho para esfriar a cabeça. Queria que a mesma água morna que percorria meu corpo lavasse meu passado,assim não estaria passando por tudo isso. Não sei quantas vezes desejei ter um dia normal. Acordar cedo, tomar café da manhã com minha família, ir para a escola de braços dados com minha irmã, fazer novas amizades...Isso me fez muita falta. Vejo o tempo todo as pessoas se divertindo e curtindo a vida,mas eu sou só uma mera espectadora, observando a felicidade de longe, sem nunca poder fazer parte dela. Depois que se começa a caçar vampiros não se pode mais parar. Quer queira ou não, fiquei conhecida no mundo deles, e sei que minha cabeça está a premio. E alem disso, matá-los é a única coisa que sei fazer bem. Nunca parei para pensar em faculdade e investir no meu futuro. Porque futuro é algo que eu acreditava não ter. Eu cresci e me virei sozinha sem a ajuda de ninguém. Amadureci no momento em que deveria estar cometendo erros bobos e conhecendo o mundo. Enquanto as crianças faziam desenhos, eu criava armas. Enquanto elas brincavam de bola, eu treinava. E enquanto estavam dormindo, eu estava caçando. Se você diz a uma criança que há um mostro debaixo da cama dela, ela se levanta e corre para os pais, pedindo carinho e reconforto. Eu nunca tive isso. No meu caso, teria que engolir o medo e matar o monstro com minhas próprias mãos. Nunca fui normal. A vida não me fez normal. Hoje sou só uma garota fria. Machucada. Mas...Depois que encontrei os Cullens, senti que talvez isso poderia mudar. Não sei o porque, mas tenho quase certeza de que esse segredo tem a ver com isso. Ou talvez o Edward zombou meu inconsciente. Revirei os olhos para mim mesma, me recuso a pensar nele novamente. Abri a sacola e tirei a roupa que iria vestir. Uma calça jeans preta e... Que droga é essa? Isso não é uma roupa,é um pedaço de pano! Edward havia me comprado um top. Aquilo era um top sim, não dava pra ser considerada uma blusa. E ainda pior, era rosa. Eu odeio rosa. É uma cor muito feliz e frescurenta.

–Me recuso. – sussurrei a mim mesma enquanto olhava o pequeno pano em minha mão. – Talvez ele tenha algo que me agrade.

Vaguei de porta em porta, e somente no final do corredor, consegui encontrar o quarto dele. Fui até seu guarda roupa. Deve ter alguma coisa por aqui... Não demorou muito para encontrar algo que me agradasse. Era uma camiseta do Led Zeppelin. Pelo menos ele tinha um bom gosto musical. Vesti e amarrei do lado para que não parecesse um cobertor ao invés de uma blusa. Ele devia gostar dela. Peguei o “pano” que ele comprou e coloquei no lugar da camiseta. Ele iria gostar da surpresa. Ri ao imaginar sua cara. Lembra quando você disse que não ia mais pensar nele? Me lembrou uma voz chata. Eu juro. Mais um comentário de meu inconsciente e sou capaz de bater em mim mesma. Deixei tudo do jeito que estava e sai à procura de Emmett. Pelo menos ele me faria rir um pouco.

Desci as escadas e fui para o primeiro andar. O encontrei sentado no sofá, gargalhando enquanto assistia... Bob esponja? Um cara daquele tamanho assistia bob esponja? Quando ele levantou e começou a cantar a musica de abertura, gargalhei tão alto que meus ouvidos zuniram. Ele se virou assustado. Assim que me viu, encarou o chão, envergonhado.

–Eu não...eu não gosto de assistir isso...é que...- o embaraço de Emmett só me fazia rir ainda mais.

– Não gosta? E que dancinha foi essa? – mordi o lábio para abafar o riso.

Ele até tentou pensar em algo, e quando viu que não tinha saída, ficou carrancudo e se jogou no sofá com os braços cruzados, fazendo biquinho.

–Não enche Bella. Porque não vai matar um vampiro e para de me atazanar?

Ergui as sobrancelhas pensando Tem certeza de que é isso que quer?Você é o único vampiro por perto. Assim que ele percebeu o que tinha dito, levantou num pulo e sacudiu as mãos em minha direção.

–Não! Não! Não foi isso que eu quis dizer. Não me mate... Por favor Bellaaaaa – suplicou ele juntando as duas mãos.

Novamente, tive que gargalhar. Como ele podia ser tão engraçado hein? Ele me diverte como ninguém. E ele nem precisa se esforçar pra isso. Pensando bem, é a primeira vez que rio de verdade em anos. Esse urso gigante ainda é uma criancinha. Eu gosto disso.

– Emmett,fique tranqüilo. Não vou te matar. – ele sorriu aliviado – Você é o único dessa casa que eu não mataria.

Ele veio e me agarrou em um abraço de urso, rodopiando comigo pela sala. Emmett era a alegria em pessoa. Não tinha como não sorrir quando se está perto dele. E se a garota fria está dizendo isso, é porque é verdade.

– Obrigado Bellinha. Eu sabia que gostaria de você. Aquela patada que deu no Edward foi demais. Mas pela camiseta que está usando, posso ver que se entenderam quando ele te levou pro quarto. - disse me dando um sorriso malicioso.

Senti a vermelhidão invadir meu rosto. Devo estar roxa de vergonha. Mas não tao roxa a ponto de precisar de mais gelo.

– Não fizemos nada Emmett!!

– Dormiram abraçadinhos que eu sei! – cantarolou - Deve ter um motivo pra aquele sorriso idiota não sair do rosto do meu maninho.

– E tem. ELE é um idiota. Essa é a explicação.

– Vocês ainda vão se casar. Escreve o que estou te dizendo.

Ele era louco. Imagina? Eu e Edward nos casando? Exatamente, não tem como imaginar. Me apaixonar pelo Edward seria mesma coisa de você se apaixonar por uma vaca. E daí que ele era bonito? E daí que tinha um olhar hipnotizante? E daí que eu me sentia bem e segura perto dele? Isso não significa nada. E não vai significar. Logo logo estarei bem longe daqui. Não que a distancia seja o motivo de não significar nada e...ah deixa pra la.

– Você sabe quando o Edward volta? – assim que perguntei, me arrependi – Você tem que pensar besteira de tudo? -. Eu estou curiosa! Só isso! Quero saber logo esse maldito segredo!

–Saudades? Fique tranqüila, quando ele voltar vocês podem se resolver na cama de novo e...

Fiquei esperando ele terminar a frase, mas ele não o fez. Em um momento ele estava parado, e em outro corria pela sala gritando feito louco.

–Me ajuda Bella!!!!Socorroooo!!!!!

– O que aconteceu Emmett?!

Olhei em volta procurando o problema que o deixou apavorado. Estava esperando um vampiro sedento de vingança, querendo acabar com ele, mas em vez disso...achei uma barata. Eu não acredito nisso. Um vampiro que poderia parar um trem com o dedo está com medo de uma barata minúscula.

– Jura Emmett? Uma barata? – perguntei ainda sem acreditar. Tudo aquilo por uma barata.

– Isso é o demônio Bella!! Sai de perto!!

Ele estava mesmo com medo. Subiu em cima da mesa de jantar e disse que não sairia dali enquanto eu não matasse o inseto. Só que o que ele não esperava, é que ela começasse a voar.

–AAAAHH MATE ANTES QUE ME DEVORE!!!

Eu já estava sem ar de tanto rir. Minha barriga doía e meus olhos lacrimejavam. Emmett olhava para mim abismado. O que me fazia rir ainda mais.

– A barata vai precisar me matar para você vir me socorrer?! Tudo bem - fungou - Diz pra Rose que eu a amo muito, pro Edward deixar de ser gay e agarrar você de jeito e Jasper ficar longe da minha irmã. Não vou ter tempo de fazer um testamento...

Assim que ele ouviu o creck parou de choramingar. A barata estava esmagada na sola do meu sapato.

–Pronto bebe?

–Não.

– Como não? Ela está morta. – apontei pra gosma no chão.

– Mas os restos dela estão no seu tênis.

– E daí?

– Como e daí? Joga esse treco fora Bella!! – gritou como se isso fosse obvio.

– Eu já matei a porcaria da barata!! Nem pense nisso!!- disse quando ele se aproximou.

Ele veio ate mim e me colocou em seu ombro.

–Me coloca no chão!! Emmett!!

–Ai que nojo...Meu Deus...-dizia ele enquanto tirava meu all star, segurando-o na ponta do cadarço.

A próxima coisa que vi foi meu sapato sendo lançado como uma bola de futebol americano pela janela. Encarei Emmett furiosa. Era o meu tênis favorito. Já ele, sorria aliviado.

–Ufaa...O problema já se foi. Estamos seguros agora.

– É, se foi com o meu tênis!! Era só uma barata!!

– Aquele ser é a criação do demônio! Nós temos cachorros de estimação, satanás têm baratas. – não ia adiantar discutir com ele. Revirei os olhos e me sentei no sofá. Custava senhor? Eu só queria um dia normal!

Ficamos horas conversando. As vezes até discutindo sobre o medo dele de baratas. Emmett era o melhor amigo que nunca tive. Ele fazia com que pelo menos alguns segundos eu me sentisse como outra garota da minha idade. Descontraída e curtindo os amigos,sem nunca precisar se preocupar em matar nada. Já eram 19:00 h quando o barulho da campainha fez meu coração disparar. Edward havia chegado. Assim que Emmett abriu a porta,os Cullens entraram e vieram se sentar. Todos eles me olhavam com ansiedade. É agora. O segredo será revelado. Edward se aproximou de mim e estendeu a mão.

–Boa noite Bella. Venha comigo.

Segurei sua mão e ele me posicionou na mesma reta da porta de entrada. Eu estava tremendo. Minhas mãos estavam suando.

– Preciso que me prometa algo antes de te mostrar isso. – sussurrou Edward em meu ouvido, entrelaçando seus dedos nos meus. Ele estava muito abusado, mas não consigo me mexer. Porque estou com tanto medo? – Tente entender, por mais estranho que seja. Deixe-a se explicar.

– Posso chamá-la Edward?- perguntou Emmett próximo a porta.

– Ainda não. – depois se dirigiu a mim – Prometa Bella. Prometa que vai escutar o que ela tem a dizer.

– Como posso prometer se...

–Só prometa.

–Tu..tudo bem. Eu prometo.

– E outra coisa que esqueci de dizer.

– O que? – perguntei achando que era importante.

– Adorei a camiseta. Mas tenho certeza de que ela é minha. Portanto,vou ter que arrancá-la de você depois.

Meu corpo estremeceu. Porque ele fazia questão de me deixar assim? Esse bastardo! E o mais embaraçoso, é que a família inteira tinha ouvido. Inclusive ELA, tenho certeza.

– Lembre-se do que prometeu.

Assim que Edward deu um sinal para Emmett,ele chamou a garota. Quando a vi, entrei em choque. Senti meu corpo congelar com a surpresa. Não podia ser verdade. Não tinha COMO ser verdade. Fiquei sem fôlego e minhas pernas fraquejaram. Agora sei porque Edward segurou minhas mãos. Se não fosse por ele, já teria caído. Eu havia chorado tanto por ela e por minha mãe. E ela simplesmente estava viva! Todos esses anos ela estava viva!

– Olá Bella. Há quanto tempo.

– Não...nao...nao...nao pode ser...

Era impossível de acreditar. A poucos metros de mim, estava Alice. Minha irmã. Uma vampira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? Como será que a Bella vai reagir sobre isso? Ela vai perdoar a irmã?

Até o proximo capitulo!

Nao deixem de comentar.

Aqui ta o link da camiseta do Edward http://www.posh24.com/photo/1526837/kristen_stewart_jeans_tshirt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Exterminadora De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.