Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? ~le recebendo combo de 99 hits na cara~

Bem.... tive semana de prova né, tive que me dedicar á ela... um pouco...eu tinha começado o cap antes da prova... mas a criatividade foi-se e pedir ajuda o Luca Kiryuu de novo! e dessa vez agradeço 100.000 vezes ! sem ele putz Ç_Ç não teria o cap novo!

Desculpas a demora!
Mas tá ai o cap! /o/
Boa Leitura!

Ps.: Mudei a sinopse e a foto... acho que perceberam né?

Ps2: percebi que o cap 6 tava tudo junto! Ç_Ç atualizei ele, agora dá pra ler hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/7

Ao terminarem de Almoçar Nami segue para sala de navegação, Frank vai para sala de maquinas tomando sua cola como de costume, Chopper e Usopp estão rindo com as caras e bocas do Brook, Luffy após de almoçar vai dormir. Robin já tinha terminado de comer e estava lendo um livro perto da cozinha Zosan entra na sala de jantar e corre pros braços do Zoro

– Paaaapaaaai!!!

– Oi filha diga

– Se me dá almoço? – pondo um dos dedos na boca-.

– Dou sim – de cabeça baixa

– Que foi papai? – apertando as bochechas do Zoro.

– Aaaah... Nada

Sanji começa a lavar a louça e Zosan puxa o terno dele e pergunta – Mamãe o que foi com Papai?

– Não sei... Robin interrompe Sanji e chama a Zosan para brincar e diz que vai lhe contar um segredo que tal?

– Haiiiii!


E sai com a Robin segurando sua mão dela. Zoro não querendo falar com Sanji sai sem dizer nenhuma palavra até o ninho do corvo, e o cozinheiro continuou lavando a louça.




Robin trouxe Zosan para o quarto dela e sentaram as duas na cama.




– Conta o segredo Robin-nee-chan! – Diz a menina alegre com os olhos brilhando.


– Eu sei o porquê os seus “papais” estão assim. – Robin diz com o seu típico sorriso.

– Sabe!!???

– Uhum.

– Conta!! - Zosan levanta da cama com cara determinada.

– Você veio aqui por um motivo certo? – Pergunta Robin só para tirar uma dúvida sobre a garota.

– Sim, eu vim para juntar os dois. – Fala ela sentando de novo com uma carinha de pensadora. – Por que pergunta isso nee-chan?

– Então estou certa. – Robin volta a sorrir, mas abertamente. – Então seu motivo está quase completo.

– Sério!!! – Grita a menina feliz e surpresa.

– Claro que sim, eu percebi que os dois estão gostando um do outro, mas... – Ele da uma pausa breve que fez Zosan curiosa. – Os dois não vão assumir isso tão cedo.

– Aff que chato. – Deita a menina sabendo que seria muito difícil sua missão.


– Mas eu tenho uma ideia. – Robin fala com um dedo indicador na frente de seus olhos. – Simples, mas vai ajudar bastante.




Já estava de noite e Robin tinha contado o plano, simples, mas funcionaria. Iria, Robin, chamar os dois para falar de uma coisa que Zosan tinha feito, >>uma pequena mentira





Sanji chamou todos para jantar, todos entraram com animo e com sorrisos expostos, principalmente as duas mulheres que estavam com planos em mente. Primeiro o cozinheiro tratou de dar a melhor das suas refeições para Nami e Robin, e deu uma sopa deliciosa para Zosan que ficou feliz quando á recebeu, depois tratou dos outros nakamas dando bastante carne e outras iguarias.





Todos jantaram normalmente como todos os dias, mas Zoro e Sanji continuaram inquietos, e Zosan perdendo já a paciência, como ela terminou a jantar rapidinho, ele levantou da cadeira e puxou a blusa da Robin para as duas saírem da cozinha. Já no convés perto do balanço, Robin avisa para Zosan ir tomar banho e depois esperar ela na biblioteca até ela voltar e essa assentiu e correu pro banho, - “agora o plano” -, pensa Robin séria. Quando saíram todos da cozinha Robin chamou o Cozinheiro e o Espadachim.




– Sanji-san e Zoro-kun, o que eu posso dizer a vezes... – Diz ela com ar de preocupação.


– Aconteceu alguma coisa Robin-chan? – Pergunta Sanji sério.

– Sim aconteceu sim. - Fala ela séria. - A Ursinha-chan fez má-criação e não gostei do que ela fez e mandei esperar vocês dois no meu quarto para vocês conversarem com ela, pode ser?


– Claro. – Falaram os dois “papais”.




No meio do caminho Sanji ficou preocupado querendo logo saber o que Zosan fez de errado, mas já o Zoro estava quase estourando e quase correndo e derrubar a primeira porta que vier na frente pra saber o que sua “bebezinha” fez de errado. “Pais hihi” pensa Robin vendo a cara dos dois que estavam super sérios. Chegando no quarto das mulheres, Robin dá espaço para os dois passarem e esses entraram, por um breve momento os dois não viram a menininha no quarto, quando foram perguntar para Robin, ela simplesmente fechou a porta atrás deles e trancou-a deixando-os presos.




– ROBIN O QUE PENSA EM TRANCA A GENTE!!! - Grita Zoro com raiva.


– Para os dois se resolverem! – Fala a Arqueóloga calmamente.

– Como assim Robin-chan? – Sanji falou dessa vez com surpresa. – A gente não tem nada á se resolver.

– Tem sim. – Suspira ela. – Eu sei que vocês não querem admitir um certo sentimento que tem entre os dois, se não resolverem isso não saíram daí e Zoro... – Ela cruza os braços e aparecem três braços na cintura do Espadachim e retira as três katanas deste e as guarda no armário e tranca esta e quebra a chave. – Não vai usar suas katanas para sair daqui e só eu que estou com a copia do armário.

– Merda! – Senta Zoro na cama cruzando os braços com raiva.

– Vejo vocês depois... bye bye! – Sai ela com um sorrisinho.

Robin chega na biblioteca e Zosan corre e abraça ela sorridente.

– E ai nee-chan?

– Tudo certo agora é esperar ver no que dá. – Dizia Robin com um sorrisinho maldoso no rosto. – Tomara que eles não destruam nada no quarto senão Nami ficará com muita raiva.

– Eita... vamos torcer né hihihihi. – Fala a menina pegando um livro e dá pra Robin. – Ler pra mim por enquanto?

– Claro... e depois vamos ver como eles estão...


– Aye!!!



Zoro que estava sentado reclamando sem suas katanas, enquanto isso Sanji põe as mãos no bolso e percebe que está sem seu melhor amigo maço de cigarros, ele olha ao redor e sem querer cora ao olhar Zoro.


– Hey! O que você está olhando? – Diz Zoro com raiva tentando Desembaiando o vento.

– Marimo idiota!

Zoro já irritado pula em cima de Sanji com o punho fechado, Sanji tenta revidar com os pés, mas encosta no porta-jóias da Nami e para não deixar cair no chão deixa Zoro acertá-lo.

Zoro dá um soco na cara de Sanji e fica sentado no colo dele, rapidamente Sanji cora e fica imóvel.

–Baka! Ero-cook! – diz Zoro.

Sanji continua imóvel e vermelho.

– Hey! O que houve?

–...

Zoro então percebe a situação que se encontra e rapidamente cora e gira seu corpo para o lado de Sanji, vindo cair ao lado dele. Sanji assustado e vermelho esbarra nas mãos de Zoro, os dois se olham rapidamente e se afastam um do outro.

– Hey cabeça de alga...

– Fala.

– O que a Robin quis dizer... Quando ele disse que... Sabia sobre nossos sentimentos?

Zoro sem saber o que dizer fica calado.

– Zoro... Você lembra quando a Zosan chegou aqui?

– Lembro.

– Você sabe o motivo daquela ursinha que você me deu ter ganhado a vida?

– Não. – Diz Zoro curioso.

– A Zosan me disso que iria juntar a mãe e a pessoa que deu a ursinha para mim.

Zoro fica sem entender o que ele disse e tenta buscar em seus pensamentos alguma coisa. “Se eu dei o ursinho para o Sanji...”

– Zoro tenho que te dizer uma coisa... Eu acho... Que...

– Te amo! – Diz Zoro interrompendo Sanji.

Sanji fica parado de cabeça baixa.

– Sanji... Eu te dei aquela ursinha por gentileza, mas essa gentileza se transformou em outro sentimento.

Zoro põe suas mãos na cabeça do Sanji e começou a fazer carinho em suas madeixas, o loiro segura nas mãos do espadachim e deita sobre as pernas deste e olha diretamente para ele como se fosse dizer algo.

– Sanji...

Zoro abaixa sua cabeça e mexe na orelha de Sanji.

– Eu gosto de você. – Diz Sanji.

– Prove-me... – Dizia Zoro o beijando nos lábios do cozinheiro.

Assustado com a ação do outro Sanji empurra-o devagar.

– Eu... – Dizia Sanji corado.

Zoro interrompe com os dedos na boca de Sanji e diz:

– Você não me precisa falar nada apenas me beije.


O Espadachim agarra Sanji pela cintura e o cozinheiro hesita, mas acaba apertando as mãos do Zoro e logo depois de olhá-lo nos olhos retribui o beijo deste.



Robin curiosa com a situação que envolveu os dois resolve bisbilhotar para saber o que estava acontecendo, ela chega na porta do quarto e ouve uns barulhos abre levemente a porta pra ver o que estava acontecendo, de repente ela vê Zoro tirando a blusa enquanto está em cima de Sanji e indo em direção ao peito deste, Sanji que já estava sem camisa começa a corar com a situação que se encontra.


– Zoro seja gentil comigo... Por que...

– Shiuu! Calma não vou fazer nada que você não queira... – e dá um beijinho na testa do Sanji que se sente mais relaxado.

Robin então saiu deixando o casal mais a vontade e segue em direção a biblioteca aonde se encontra a Zosan.

– Zosan!

– Oi Robin-nee-chan. – respondeu ela com um copo de leite em uma das mãos e bolachas na outra.

– Parece que nosso plano funcionou – respondeu ela com seu simples sorriso como de costume.

– Eba! To super feliz por ter juntado o papa e a mamãe!

– quero que eles fiquem muito felizes juntos.

Após umas horas Zosan convence Robin a resolve libertar os seus pais de seu cativeiro de amor e vai junto com Zosan ao quarto aonde se encontra o casal, chegando lá ela bate na porta e diz:

– Oi! Vocês estão bem?

– Papa! Mama! Vocês estão bem?

– Estamos! - Gritam em uníssono os dois.

– Papa já vai sair filha! - Diz Zoro pondo sua calça.

– tá legal – diz ela com um sorriso.

Sanji já em pé fechando a blusa distraído olhando algumas fotos que estavam na cômoda da Nami com a tripulação rindo e se divertindo muito e foi surpreendido por Zoro agarrando-o pela cintura e beijando sua nuca, Sanji sente um arrepio correr pelo seu pescoço e Zoro diz:

– Antes de sairmos quero te dar uma coisa.


Sanji, já corado fica imóvel sem saber o que falar. Zoro então agarra-o pela cintura olha-o diretamente nos olhos e rouba um beijo de Sanji, o cozinheiro agarra as costas de Zoro e retribui o beijo depositando todo seu amor nele.




Enquanto isso na cozinha, Robin faz um leite quente para Zosan...




– Papa está demorando demais. – diz Zosan apoiando suas mãos na cadeira


– uhum, eles devem estar gostando. - diz Robin com um simples sorriso - aqui está seu leite - pondo o copo em cima da mesa.

Nesse momento Zoro entra na cozinha super sem graça.

– Papa! – Zosan pula no colo de Zoro

– Como foi Papa você e a mamãe se acertaram?

– Acho que sim – diz ele envergonhado.

– O que foi Papa...

Sanji entra na cozinha e interrompe Zosan e diz:

– Zosan está na hora de ir dormir.

– Aaaaah! Mas...

– Sem, mas, já pra cama vamos – Sanji pega Zosan no colo e leva ela pra cama.

Sozinhos Robin começa a conversar com Zoro para explicar a ele o que ela fez. Após um tempinho de conversa eles notam que Luffy, Nami e os outros estavam voltando então Robin diz:

– Não se preocupe o segredo de vocês dois está bem guardado - e sorri para o Zoro.

– Obrigado Robin-san – diz ele envergonhado.

– Não se envergonhe dos seus sentimentos, vocês demonstraram o que sentiram um pelo outro, não se sinta assim...

– Assim como? Luffy entra na cozinha interrompendo a conversa.

Sanji entra na cozinha e nota que Luffy pega eles num momento critico e tenta despistar a conversa:

– Luffy vou preparar um file de rei dos mares como você nunca comeu!

– Sugoiiiiiiiiiiiii!!! - diz ele com os olhos brilhando e água na boca.

Robin então leva Zoro pro canto e diz:

– Relaxe ficara tudo bem.

– Obrigado Robin-san.

– Não há de que. – responde ela com seu sorriso como de costume.

Zoro então decide ir dormir do lado de fora apoiado no mastro do Sunny-go.

– A lua está bem bonita hoje – já apoiado no mastro de repente vem em mente o rosto de Sanji e em seus pensamentos ele diz ‘’ E ele também está lindo’’ e adormece durante o lindo luar da noite.

O companheiro saiu e pegou um cobertor para o Espadachim adormecido e o cobre e deposita um beijo leve na testa dele e vai ir dormir com a Zosan, ninguém iria deixar a menina sozinha num quarto certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?
Mereço ou não?
Ç_Ç

Luca Kiryuu Domo-Arigatou! o/

Ah! esqueci! MICHIRU-CHWAAAAAAAAN ♥ OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO! TY LOVE MUITO! *O* kishishishi~

~chora ft. triste~ a fic tá na reta finaaal!!! Ç_Ç
Mas tô pensando em uma segunda temp, mas tô na dúvida dos couples rsrs... e ai KidLaw, MarAce ou outro... sugestão? e.e vou pensar na segunda temp, senão kishishishi só deixo essa!

bye bye! *3* beijos pra fofas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Querida Ursinha Zosan-chan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.