Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ME ATRASEIIIII! #apanha
desculpas sério! GOMENASAIIIII!
Fiquei jogando direto a semana toda, tive meus trabalhos, Apresentei Karatê no trabalho de Educação Física( fiquei nervosa demais Ç_Ç)...
Ai escrevi o cap, e acabou a criatividade na metade... Pedi ajuda ao meu Amigo Luca Kiryuu, e ele me salvou um pouco (quase nada! -.-') escrevi tudo e sem querer fui jogar no pc que não tinha a fanfic e não terminei o cap, por milagre eu voltei pro meu pc e terminei e agora to postando!
de novo Desculpas a demora!
ps: agradeço os que leem e comentam *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/6

         Pegando seu livro de pesquisa, Robin vai de encontro com sua melhor amiga do bando Nami, que já estava esperando-a vir logo para fazer um passeio á compras na nova cidade.

- Pensei que não iria mais fazer compras, nossa que demora. - Diz A navegadora preocupada com a demora da amiga.

- Desculpa Nami-san só estava observando certas pessoas. - Robin olha para aonde estava olhando minutos atras e sorri logo em seguida.

- Ah! Aqueles três? Hahaha . - Rir Nami se lembrando de Zoro, Zosan e Sanji. - Não se preocupe com eles vai estar tudo bem a não ser que aqueles dois doidos decidem brigarem! - Termina a frase com ar ameaçador, se acontece alguma coisa com a menina os dois iam morrer.

- Provavelmente eles não vão brigar tenho certeza. - Fala com seu sorriso simpático. - A Zosan-san fez os dois mudarem um pouco a rotina, eu acredito que vão ficar melhores que antes.

- Espero que você esteja certa Robin, Estou torcendo por isso! - A navegadora fala com tom de que quer paga pra ver a mudanças deles. - Bem vamos! - Robin assentiu e vai junto com a amiga para cidade fazer as típicas compras "pessoais" delas.

------•-----.


     No centro da cidade que a tripulação chegou era tranquila e bastante simples, tinha várias lojas, mercados e feiras, o que mais se destacava na praça era uma enorme igreja.

    

      Numa parte qualquer onde tinha bastantes barracas de frutas e outros tipos de alimentos estava a “família feliz”, A Menina de cabelos dourados corria feito louco pelas ruas sendo seguida por um Espadachim-Coruja tentando pega la enquanto um cozinheiro estava olhando o que compraria pra levar para o Barco para mantimentos até a próxima viajem.

       Zoro nunca correu tanto o que ele estava correndo atrás de Zosan, ela não parava um segundo pra respirar, e ele tentava alcançar ela toda hora mesmo quando parava pra respirar por uns segundos e correr atrás dela de novo.

- O... QUE... VOCÊ... COMEU... HOJE... UMA... BATERIA... AFINAL!? -  Gritava ofegante Zoro parando na escada que subia pra igreja.     

-  Não comi nada disso não. -  Zosan para de correr e vai de encontro com Zoro e senta do lado dele. – Mas estava divertido não estava?

- Só um pouco, mas você não pode ficar correndo direto num lugar que você não conhece sabia? – Fala o espadachim sério para a garota.

- Desculpa. – Responde ela meio triste e cabisbaixa. – Não foi minha intenção...

Zoro vendo ela assim fica logo triste e abraça-a forte.

- Não fica assim não ok? Só não quero você se perdendo por ai. -  Fala ele balançando Zosan para todos os lados. – Cadê aquele sorriso que acho fofo? – Zosan abre um sorriso tímido e o abraça. -   Isso que eu quero, agora vamos voltar.

- OK! – Fala a ursinha se levantando num pulo.

       Zoro se levanta limpa a calça da sujeira da escada, e olha pros lados não lembrando como chegou ali. Zosan olha para o “papai-coruja” e vê a cara dele de tacho que estava.

- Zoro-chan! O que foi?

- Não lembro como chegamos aqui... – Responde ele.

- Como assim? – Pergunta ela surpresa. – A Gente se perdeu é isso?

- Claro que não Chibi-chan! Só que... – Coça a cabeça e teta de novo se lembra de como chegou ali mas sem sucesso.

- Só que... o que? – Volta ela a perguntar de novo.

  No meio das perguntas da garota, chega um loiro revoltado dando voadora em cima de Zoro com sacolas de compras nas duas mãos, com o impacto o Espadachim cai assustado e surpreso. Sanji alterado salta as sacolas e vai de encontro com o Marimo e começa a chuta ele várias vezes.


- ISSO SOME COM A MENINA ME DEIXA PREOCUPADO COM ELA E DEIXA-ME CORRENDO QUE NEM DOIDO PENSANDO QUE ALGUÉM A SEQUESTROU!

- Calma aê erro—

- CALMA AÊ NADA! VOCÊ NÃO SABE O QUANDO ESTAVA PREOCUPADO COM ELA, SABE QUANTO TEMPO TAVA PROCURANDO VOCÊS KUSO-MARIMO? – Sanji por milagre para de chutar Zoro e cai sentado no chão cansado.  – Demorei uma hora... UMA HORA pra encontrar vocês dois parados em frente á igreja...

O Erro-cook pega um cigarro e ascende e traga uma boa quantidade dela e solta o ar dos seus pulmões.

- Desculpa, eu... Não deveria correr nas ruas pra brincar com o papai... – Fala triste de novo Zosan.

Os dois homens viram pra ela e ver o rostinho triste dela e ficam surpresos e vê ela indo de encontro a eles dois. Zosan abraça Sanji, o cozinheiro sentiu lagrimas molhando seu terno e este fica preocupado com ela.

- Zosan não fica assim... – Fala ela limpando as lagrimas dela. – Só foi um erro ok? – Responde ela balançando a cabeça positivamente.

- Zosan promete nunca fazer isso de novo... Por que... Por que... – Ela cai em prantos de novo. – Eu não quero ver a mamãe ou o papai com raiva de novo! – Termina abraçando ele.

 Sanji triste com isso a aperta em seu corpo e acaricia as madeixas dela, o espadachim senta do lado dele e dar carinho nas bochechas na menina.

- Vamos parar de chorar bebê. – Pergunta Marimo querendo anima-la. – Você quer ver a Mamãe triste ou o Papai aqui triste? – ela balança negativamente. – Então seja uma boa menina que já é levanta e mostra aquele sorriso lindo que vi minutos atrás.

A ursinha se levanta junto com os dois que a limpam o rosto desta e o vestido branco que ela usava, Zosan coça os olhos e depois olha para o Espadachim-coruja e sorri e em seguida sorri para Sanji.

- Isso que a gente queria! – Falaram em uníssono os dois homens pegando uma mão dela e indo andar pela cidade, pegando as compras logo em seguida.

-------x-------

     Depois de visitarem tudo que tinha na cidadezinha, a tripulação voltou para o Sunny-Go já à noite, então a maioria foram dormir. Zoro deixou Zosan dormindo na cama dele de tanto ouvi a menina falar que dormiria com ele mesmo se fosse altas horas da noite saísse do quarto de Sanji e ir-se no quarto dele. Saindo do seu quarto ele fica no convés sentado observando as nuvens escuras da noite tranquila que estava, “Só faltava uma garrafa de sakê agora.”, pensou o espadachim se levantando.

- Bem vou pegar para aproveitar essa noite. – Disse se espreguiçando e andando para a cozinha.

     Quando este entra se depara com Sanji lavando á louça, não querendo perturbá-lo ele anda devagar para não chamar atenção do outro e pega a garrafa de sakê e depois senta no banco da cozinha e começa a tomar o sakê com bastante gosto, vendo que ali o cozinheiro não daria atenção para ele, este teria que puxar a conversa sendo que não gostava muito disto.

- Oye Erro-Cook, hoje foi um dia agitado não? – Diz puxando á conversa tomando outro gole de sakê.

- Sim foi mesmo. – Disse terminando de lavar á louça e limpando as mãos num pano de prato qualquer e se sentando na cadeira perto da mesa pegando seu companheiro cigarro e tragando uma boa quantidade. – E muito preocupante também.

- Com certeza. – Pega de novo a garrafa de sakê. – Tadinha da Zosan não queria vê-la chorando.

- Muito menos eu Kuso-Marimo. – Fica triste um breve momento. – Mas ela está dormindo tranquilamente nada á se preocupar agora o importante que ela está bem.

Zoro sorri lembrando-se da menina dormindo em seu quarto.

- Lembra quando ela chegou Zoro? – Sanji pergunta ainda fumando o cigarro.

- Lembro sim. – Sorri alegre o espadachim. – Ela pulou em cima de mim me abraçando me chamando de papai.

- Hahaha. – Ri o Cozinheiro. – Eu levei o maior susto quando acordei com ela na minha cama, principalmente quando ela me chamou de Mamãe. – Cora um pouco este.

- Ela te chamou de mamãe?  - Sanji balança a cabeça positivamente pro outro, e este fica sério logo depois. – Ela me chamou de pai também. – Ele fica mais sério que estava e Sanji estranha isso, “Se ela o chama de mãe e eu de pai o que isso quer dizer que?” – ELA ACHA QUE SOMOS UM CASAL É ISSO!? – Cai a ficha do espadachim que fica pasmo.

- Ah não você não percebeu isso antes não Kuso-Marimo. – Sanji bate a mão no rosto. – Ela quer... Esquece.

- QUER O QUE!?

- Bem... – Sanji levanta e olha para Zoro sério. – Ela quer juntar nós dois como um casal é isso e a culpa é toda sua por ter me dado o ursinho de pelúcia.

Os dois se encaram prontos para acabar um com o outro, mas Sanji se levanta e pega outro cigarro para se acalmar.

- Vamos acabar com essa conversa e esquece isso, e continuaremos cuidando dela como estávamos.

Sanji indo sair da cozinha para ir dormir, este escorrega no suco que estava esparramado no chão e cai, mas é segurado pelo espadachim que correu para socorrê-lo, com aproximidade os dois coram instantaneamente e ficam se olhando um breve momento. Os dois se soltam rapidamente e fica virados um contra o outro não conseguindo se encararem.

- Vou indo dormir logo, boa noite Kuso-Cook. – Zoro sai da cozinha antes que Sanji falasse alguma coisa ou começassem uma briga.

----♣-----

   No quarto, Zoro senta na cama ainda com raiva e confuso com as descobertas “atrasadas”, ele coça a cabeça se lembrando da noite passada.

- flash back-


Zosan estava entre os dois no futon, antes de dormir ela pergunta uma coisa por curiosidade:

– Vocês se gostam?

Quase os dois morrem por essa pergunta.

– Err...bem... - Zoro vira pro outro lado e não fala nada.


– Zo-chan a gente não se gosta muito. - Falou o cozinheiro acariciando a menina.

– Mas vocês gostariam de se gostarem? - falou ela prestando atenção na "mamãe".

– Não sei Zosan... - Disse a vendo começar a dormir. - Não sei, mas... - Encara o Espadachim á sua frente que estava dormindo também. - Seria quase impossível...

Zoro escutou o que ele tinha dito antes de dormir, sorri logo em seguida.

-flash back off- 

- Não acredito que eu... Eu sorri quando ele disso isso! – Reclama ele depois de ter lembrado. – Não é possível que eu, não! – Ele bate na cabeça duas vezes e abaixa a cabeça inconformado. -... tô gostando dele impossível... Mas... droga por que sorri quando ele disse aquilo? Não vou admitir isso nunca!

 Zoro pega o lençol e se cobre e cai no sono rapidamente querendo esquecer os seus pensamentos. Mas quem não estava conseguindo esquecer era um certo cozinheiro que estava andando no quarto para todos os lados lembrando cada segundo do quase beijo dos dois, e estava muito corado.

- Por que estou assim? – Fala sanji ainda andando pelo quarto. – Ele não me beijou! Por que estou corado? Eu não o odeio!?

 Cansado se senta na cama cabisbaixo.

- Pronto eu to me apaixonando pelo Kuso-Marimo! – Se deita acabado. – Aquela menina estava certa, e está conseguindo me fazer gostar dele... Droga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? Ç_Ç