Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ,
Escrevi depois do capitulo 1 mas esqueci de postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/2

Segunda, 05:00.

Toda tribulação estava dormindo, menos Nami que acordou cedo e foi se preocupar na direção aonde o barco estava indo para ir na próxima ilha. Minutos depois, Robin acorda e senta ao lado de Nami para fazer-lhe companhia e começou a ler seu livro favorito; Chopper, Usopp, Luffy acordaram animados e correram no deck e foram se divertir, estava amanhecendo e o sol nascendo , e se sentaram para ver o sol nascendo.

Horas depois acordou Zoro, despreocupado e se senta no seu lugar favorito e relaxa. Sanji foi o ultimo a acordar e acaba olhando onde o ursinho estava mas não estava no lugar , procurou e achou caída no chão , isso denunciava que ele se mexia muito enquanto dorme e pegou ele e botou na cama do lado do travesseiro e viu as letras 'Zo' e estranhou isso, por que não viu isso ontem e não estava escrito isso. Se levantou e comprimentou todos.

-X-

Hora do almoço , Sanji preparou uma comida espacial para todos, chamou eles para comerem e serviu a comida. Luffy foi o primeiro a comer.

- Aaah! Ta delicioso! Muito bom!- Disse sorrindo como sempre.

- Sim sim esta muito delicioso!!- Falaram logo em seguida Chopper e Usopp.

- Eu sei que esta fui eu mesmo que fiz.- Falou Sanji se gabando.

- Não se gabe tanto idiota...- Disse Zoro não se importando com o Sanji.

- Eu posso me gabar o quanto eu quiser, não preciso de um idiota como você para me repreender Marimo!- Disse sem paciência .

- Chega vocês dois, não quero briga de vocês ligo no almoço !!- Disse Nami acabando a briga antes de começa-lá.

O almoço ocorreu tranquilo, e o dia também. Chegou a noite todos foram dormir, Sanji se deitou e viu o ursinho e sorriu para este sem motivos, no final ele achou bonitinho o ursinho, virou-se e foi dormir. Durante a noite aconteceu de novo , mais umas letras apareceram depois do 'Zo' foram as letras 'San'.

No outro dia Sanji acordou despreocupado, olhou pro ursinho e viu as letras que formaram 'Zosan, ele achou super estranho isso, pé sou que alguém tivesse escrito isso e logo venho em mente o Zoro, -' Só pode ser obra daquele Marimo Idiota'- Se levantou e e pegou o ursinho e foi direto aonde o Zoro estava sentado.

- Foi você que escreveu isso?- Falou indignado.

- Não por que?- Zoro falou sem entender quase nada, olhou pro ursinho e depois olhou pra Sanji. - O que aconteceu afinal?

- Aconteceu isso!!- Mostrou as letras que estavam no coraçãozinho do ursinho de pelúcia. - Foi você eu sei!

- Claro que não idiota!- Falou alterado. - Por que vou me interessar por um ursinho me fala Sobrancelha de Alvo?

Sanji ficou quieto, olhou pro ursinho de pelúcia.

- Não sei, mas quero saber o por que essas letras.- Disse inquieto.

-O que aconteceu aí vocês dois!?"- Disse Nami olhando pra eles e Sanji escondendo o ursinho o máximo possível.

-N--nada Nami-swan!!-Disse Sanji com a cara de apaixonado de sempre, mas primeiro foi guardar o ursinho de pelúcia para ninguém ver, seria uma vergonha para ele.

Retornando ao quarto botou o ursinho no travesseiro e voltou ao deck, com o passar do tempo ele foi fazer a janta já que não tinha para fazer e estava com muito tédio com o acontecimento do ursinho de pelúcia .

Feito a janta, todos comeram e conversaram normalmente e voltaram para seus dormitórios. Sanji por ultimo lavou a louça e voltou pro seu dormitório logo depois e foi dormir.

-X-

Vários dias se passaram, normal para todos.

Sanji acorda com uma menina que aparenta 7 anos na sua frente e surpreso pula para trás e bate a cabeça na parede e depois ouve a menina falar:


– Bom dia Mamãe !!! Eu sou a ursinho de pelúcia que você ganhou dias atras! - Disse ela sorrido alegremente.


- O QUEEEEEEE!? - Grita o Cozinheiro o máximo para todos escutarem.

Nami foi a primeira a chegar e logo se depara com a menina com cabelos loiros até a cintura amarrados em uma Maria-Chiquinha, com vestido vermelho com babados brancos, e ela continha orelhinhas de ursinho e o rabinho. Assustada vendo a garota, parada por pouco tempo e grita:

- Sanji além de tarado é pedófilo !! - aponta para garota de 7 anos de idade. - De onde apareceu ela!!??

- EU TAMBÉM NÃO SEI! - olha desesperado pra situação e tenta se acalmar. - Bem ela apareceu do nada.

- Então trate de cuidar disso agora!! - Disse Nami fechando a porta com força.

Preocupado, Sanji observa a garota que estava sentada em sua cama e ver que ela olhava ele com carinho que ela estranhava mais.

- Quem é você afinal?

- Meu nome é Zosan, a ursinho de pelúcia que você ganhou Mamãe !! - Disse a garota que dota o nome Zosan sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
Alguém gostou? *pokerface*
Prometo escrever maior os capitulos, mas não to conseguindo, *criatividade falhando !!puff!!*
Bom até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Querida Ursinha Zosan-chan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.