Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeira fanfic do ZoSan !
Aviso: eu escrevi no iPod então eu vou corrigir depois que posto cada capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/1

Domingo , 19:00 .

Os piratas do Chapéu de Palha tinham descido da embarcação perto de um parque de diversões , coisa estranha para todos os nakamas de Luffy e normal para este que adora direções. Todos se separaram , cada um para seu lugar especifico , Sanji que não gosta muito de parques só andou para um lugar qualquer do parque querendo sossego e nenhuma perturbações , passou em varias barracas e nada que vinha interesse para o Cozinheiro. Sentou-se em um canto qualquer para fumar o seu cigarro, observou uma barraca que estava na frente onde ele estava sentado , a barraca estava escrito no letreiro 'tiro ao alvo' , ele se interessou e foi lá fazer uma tentativa, passou a mão no bolso pra procurar dinheiro e nada, procurou de novo e nada.

- Droga, mesmo ter andado muito para achar uma coisa interessante e deixei o dinheiro no barco? - Falou consigo Sanji.

- Estar braguejando o que Sobrancelhudo? - Chega a pessoa que ele tinha a pior rivalidade, Zoro.

- Nada que chega a ser interessante para você Marimo! - Ele se vira para voltar ao Barco. Zoro fica um pouco com raiva da atitude do Sanji mas ignora ele e diz.

- Eu pago se quiser jogar. - Falou ele botando o dinheiro no balcão .

- Não precisava Marimo. - Volta Sanji pegando a arma do balcão mirando nas caixinhas que continham pontos para acumular e ganhar um brinde. Cinco tentativas ele tinha, todas ele não conseguiu acertar nenhuma caixa . Zoro riu muito do azar do Cozinheiro e recebeu um tapa deste.

- Não precisava me bater Sobrancelhudo! - Fala com ar de irritação . - Paguei por gentileza e isso que recebo valeu! Agora minha vez - disse pagando outra rodada e acertando três caixinhas juntando Dez pontos. - Oh...acertei algumas.

O Senhor pega o brinde e da pro Zoro, o prêmio foi um Ursinho de pelúcia branco com uma blusinha vermelha com um coração atras branco. Com cara feia olha pro ursinho e e estende ele pro Sanji e vira o rosto.

- Toma de presente por não ter ganhado alguma coisa...

Depois de dito dar o urso pro Sanji e vai embora. Sem entender Sanji olha pro ursinho com desgosto mas fica com ele e volta pro barco cansado do lugar.

Voltando do barco ele vai pro seu aposento e bota o ursinho na cama e vai dormir. Mas ele não percebeu uma coisa estranha no ursinho de pelúcia , 'Zo' foram essas letras que apareceram quando Sanji foi dormir, as letrinhas apareceram atras do ursinho dentro do coração branco da blusinha desta, o que será que acontecerá com o ursinho, coisas estranhas vão acontecer naquele navio dias adiante desse acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
Eu sei ficou pequena! *chorando* Estava com dor de cabeça o dia todo, mas escrevi o que podia... *triste*
Tentarei escrever mais nas próximas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Querida Ursinha Zosan-chan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.