Memories... escrita por Angelita


Capítulo 2
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela enorme demora... Espero que gostem do cap. Mas por enquanto a história só está começando >< Ainda tenho muitas coisas em mente acho. Bom, boa leitura ^=^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332465/chapter/2

Autora’s pov

Assim que saiu do quarto de Hinata, depois de alguns minutos, o jovem Uchiha dirigiu-se a porta do dormitório das garotas parando em frente à mesma. Ele e Naruto despediram-se de Ino e Tenten e seguiram para o quarto de ambos. Quando chegaram lá, encontraram seus colegas de quarto, pelo menos dois deles. Um estava esparramado no sofá maior jogando no Playstation portátil, já o outro lia um livro sobre insetos.

–Kiba, Shino! –Cumprimentou-os O loiro sorridente.

–Yo Naruto! –Falou sem tirar a atenção do jogo. O outro apenas olhou os recém-chegados e assentiu.

–O Neji já chegou? –Questionou o Uzumaki sentando-se folgadamente em uma poltrona ao lado do sofá onde Shino estava sentado.

–Já. Está no banho. –Uma expressão de susto tomou conta do rosto do moreno. –Droga! Estava tão perto da próxima fase. –Esbravejou derrotado, desligando o mini videogame.

–E a Hinata, a Ino e a Tenten, Naruto? Elas já chegaram certo? –Pronunciou-se pela primeira vez Shino.

–Já sim. Hina-chan desmaiou sei lá por que, pouco antes de virmos para cá. –Coçou a cabeça sem jeito.

–Hum... Quem é você? –Perguntou Kiba fitando Sasuke.

–Ah, esse é o Sasuke. Estudava aqui já com o Neji. –Apresentou Naruto sorridente. –Ele é meio caladão, emo e idiota, mas fora isso é uma boa pessoa. –Completou rindo da cara do Uchiha.

–O QUE QUE VOCÊ DISSE DOBE?! –Gritou Sasuke serrando os punhos, pronto para bater em Naruto, mas o mesmo se defendeu.

–Qual é teme. Você sabe que eu estava brincando... –Sorriu amarelo.

–Hum... –Foi a única palavra dita pelo Uchiha. Se é que isso é uma palavra.

–Menos na parte do emo e idiota. –Completou o loiro sorrindo brincalhão, recebendo um olhar mortal do moreno ao seu lado. –Tá bom. Tá bom... Parei.

O Inuzuka e o Aburame observavam a tudo. O moreno de pele bronzeada ria enquanto o outro permanecia indiferente.

–Vou para meu quarto. –Dito isso e o Uchiha caminhou até uma das portas presentes no dormitório e passou por ela deixando os outros na sala.

–Bom, acho que já vou indo também. Temos que acordar bem cedo amanha... Inferno. –Praguejou o loiro caminhando para seu quarto.

Não passou muito tempo e os que ficaram na sala, foram para seus respectivos aposentos.

Hinata’s pov

Acordei junto aos primeiros raios solares que entraram em meu quarto. Eram exatamente cinco e meia da manhã. Esfreguei os olhos sonolentamente espreguiçando-me. Sentei-me na cama ainda cansada e coloquei meus pés para fora da cama. Estava um pouco confusa sobre o que tinha acontecido. Não lembrava direito... Caminhei até a porta a abrindo com dificuldade, tamanha era meu sono. Segui para o banheiro, a fim de tomar banho.

Quando cheguei comecei a tirar minhas roupas logo entrando no Box. Liguei o chuveiro e deixei que a água escorresse pelo meu corpo. Tive um sonho um tanto que estranho... Se bem que parecia tão real...

Sonho On

Estava em um lindo e vasto campo de fores perto de minha casa. Ainda era uma criança, de aproximadamente quatro anos. Sorria alegremente observando as borboletas que estavam no local, voando de flor a flor. Passado algum tempo, um garotinho de cabelos negros como a noite e pele alva chega e segura minha mão me puxando para um ponto qualquer do grande jardim, onde entrelaçou minhas duas mãos com as suas e começamos a girar sorrindo um para o outro...

Sonho Off

Sinto que o conheço de algum lugar, só não sei de onde... Mas queria saber. Não me lembro de ter vivido algo do tipo... Hum... Enfim, foi um lindo sonho, estranho, mas lindo. Passados alguns minutos sai de baixo do chuveiro o desliguei, enrolei-me em minha toalha, retirando-me do banheiro e voltando ao quarto.

Escolhi uma roupa leve. Um vestidinho com mangas curtas branco, justo até a cintura, onde também tem algumas flores lilases, e depois fica rodado. Calcei uma sapatilha preta com um lacinho da mesma cor. Decidi sair do dormitório, assim caminhei até porta de saída. Assim que encosto na maçaneta, ouço um barulho estrondoso e extremamente alto, seguido de um grito feminino.

Olho na direção que veio o grito a tempo de ver Ino sair emburrada de seu quarto. Assustei-me, pois a expressão que seu rosto tinha era de dar medo, além de sua pele estar verde.

–Não se pode mais dormir em paz nesse inferno! –Esbravejou levantando os braços para o alto olhando na mesma direção com cara de poucos amigos.

–C-calma Ino-chan. É só o alarme para acordar do colégio... –Sorri amarelo com minha mão direita na nuca fitando um ponto qualquer da sala.

–Eu sei! Eu sei! Mas eu preciso dormir mais. Pelo menos dez horas de sono. Não posso correr o risco de estragar meu lindo rostinho com olheiras! –Desesperou-se a loira.

–Que gritaria é essa?! –Exasperou Tenten saindo de seu aposento coçando os olhos. Olhou primeiramente para mim e depois seguiu o olhar para a Ino que a fitava intensamente ainda irritada. Passados alguns segundos que as duas se olhavam, a morena caiu na gargalhada fechando os olhos. A loira a observava furiosamente querendo pular no seu pescoço. –Que porcaria é essa no seu rosto garota?! –Perguntou entre risos, com a mão direita na barriga e a esquerda apontando para a face da Yamanaka.

–Mascara rejuvenescedora de pele. Recomendo que você use, está precisando Tenten-chan. –Falou sarcasticamente sorrindo de lado para a Mitsashi.

–Não obrigada. Sei que não preciso disso. –Entrou no quarto novamente, depois de ver a loira emburrar-se ainda mais, e saiu de lá com algumas peças de roupa, seguindo para o banheiro.

*******************************************************************************

Depois de sair do dormitório, segui para o refeitório onde parei na porta do mesmo, pois todas as mesas já tinham algumas pessoas. Sou muito tímida e seria um pouco constrangedor pedir para sentar com qualquer uma dessas pessoas. Fiquei um tempo imóvel lá, até que senti alguém me abraçar por trás e me levantar do chão. Dei um pequeno e baixo gritinho para ninguém escutar e olhei para trás deparando-me com um par de orbes perolados.

–Nii-san! –Exclamei quando senti meus pés tocarem o chão. Virei-me e o abracei com força fechando meus olhos. Neji é meu primo e estuda nesse colégio desde o ano passado. O considero como meu irmão mais velho.

–Hina-chan... Estava com saudades de você pequena. –Disse acariciando meus fios azulados sorrindo ternamente.

–Também estava com saudades! –Abri meus orbes notando que Naruto, Sasuke, Kiba e Shino aproximavam-se.

–HINA-CHANNNNNNN! –Berrou Naruto enquanto caminhava rapidamente sendo seguido por Kiba, que logo passou a frente dele. O loiro apressou um pouco o passo, passando a frente de Kiba, que logo chegou ao lado do mesmo. Pareciam estar competindo para ver quem chega ao refeitório primeiro.

–Eles são sempre assim? –Neji sorriu amarelo enquanto coçava a nuca com a mão direita.

–Q-quase sempre... –Retribui o sorriso.

Pouco tempo depois os garotos chegaram até onde estávamos.

–Está melhor? Por que desmaiou ontem? Acordou que horas? Teve bons sonhos? –Parecia um interrogatório o que Naruto estava fazendo.

–Hai, não sei, acordei cinco e meia e tive um sonho... Estranho. –Respondi com a mão no queixo enquanto caminhávamos em direção a uma das mesas.

–Estranho? –Kiba empurrou o loiro para o lado, ficando entre ele e eu.

–H-hai, estranho... –Sorri amarelo.

Quando chegamos, vi que a mesa era enorme, tinha umas oito pessoas nela.

–Yo minna! –Cumprimentou Neji sentando-se ao lado de um moreno com um rabo de cavalo pequeno e Sasuke ao lado de um garoto cabeça de tigela que comia um pedaço de bolo de chocolate.

–Yo! –Falaram em uníssono.

–Esses são Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Naruto Uzumaki e minha prima Hinata Hyuuga. –Apresentou-nos, nos olhando em seguida. –Minna, esses são Rock Lee, Chouji Akimichi, Sabaku no Gaara, Sasame Fujimoto, Hotaru Yamamoto, Utakata Yoshida, Sabaku no Temari e Shikamaru Nara.

–O-olá! –Fiz uma pequena reverência e sentei-me ao lado de meu primo. Shino ficou ao meu lado direito, Naruto e Kiba depois dele.

–Bem vindos ao grupo! –Cumprimentaram-nos as garotas presentes na mesa.

–Arigatou! –Agradeci avistando Ino e Tenten que estavam na porta do refeitório. –Ino-chan, Tenten-chan! Aqui! –Acenei sorridente para elas que vieram em nossa direção.

Encolhi-me onde estava sentada, levemente corada, ao ver que tinha chamado a atenção de quase todos os presentes no local.

–Yo! –Falaram a loira a morena quando chegaram à mesa. O rosto da Mitsashi adquiriu um tom rosado ao fitar Neji, que comia uma panquequa.

–Pessoal essas são Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi. Amigas da Hina-nee-chan. –Pontou para as garotas que se sentaram de frente para Shikamaru e Temari.

–Prazer. Eu sou Temari e esse é meu irmão Gaara. –Apontou para si mesma e depois para o ruivo que permanecia indiferente. –Ah, esse preguiçoso aqui é o Shikamaru. As garotas assentiram e olharam para a ruiva.

–Eu sou Sasame. Fico feliz em conhecer vocês. –Sorriu gentilmente –E esses são Hotaru, -Apontou para loira menor. –Utakata, namorado dela. –O moreno apenas assentiu e permaneceu calado. –Chouji e Lee. –Apontou para um garoto que comia bacon sem parar, e para p outro de sobrancelhas grossas.

–Garoto, se você continuar comendo desse jeito, vai acabar ficando... –Não conseguiu completar, Pois Shikamaru tapou a boca dela com a mão.

–Nunca digam a essa palavra na frente do Chouji, referindo-se a ele. –Sussurrou advertindo o moreno, sentando-se novamente onde estava.

–Vou ficar o que? –Perguntou confuso e garoto com um pedaço de bacon.

–V-vai ficar com uma indigestão enorme. –Sorriu amarelo coçando a nuca com a mão esquerda.

–Bom, mudando de assunto... Vocês vão para o baile? –Perguntou Hotaru, olhando para mim e para as duas recém-chegadas.

–Tinha me esquecido que era hoje... Qual é o tema? –Os olhos de Ino brilhavam. Ela ama festas.

–Fantasias. Nós vamos comprar as nossas hoje à tarde. Querem ir? –Sorriu simpaticamente a ruiva.

–Claro! Nós estamos sem roupa para ir. –Abriu um sorriso de orelha a orelha. Se existe algo que a loira de rabo de cavalo único gosta mais do que festas, é fazer compras. –Podemos aproveitar e fazer compras.

–Hai! Hai! Estou muito ansiosa. Já sei até em que loja podemos ir. –Abriu um sorriso de lado Temari.

–Qual? –Todas perguntaram em uníssono, exceto os garotos que não estavam prestando atenção. Sasuke, Naruto e Kiba mexiam em seus celulares, Chouji continuava comendo, me pergunto se algum dia ele vai acabar, Shikamaru e Neji conversavam sobre coisas do colégio, papo CDF, digamos assim, Utakata lia um livro que havia pedido emprestado a Shino, o moreno de óculos fazia alguns desenhos em seu caderno. Esqueci-me de mencionar que ele sempre anda com uma mochila.

–Na Tenshi Shop! –Exclamou a loira sorridente.

–Ótima ideia. Assim posso ver se encontro o último mangá que foi lançado de Fairy Tail. –Pronunciou-se a Mitsashi dando uma mordida em seu sanduiche.

–Você tem bom gosto. Mas eu ainda prefiro One Piece. –Deu de ombros Hotaru.

–One Piece é legal. Mas eu prefiro animes menores, como Sword Art Online e Ao No Exorcist. –Ino mordeu seu pão integral, bebendo um gole do suco de laranja que tomava em seguida.

Dessa vez os garotos prestaram atenção, já que todos na mesa amam animes. Acho que me darei bem com todos do grande grupo. Gaara mesmo sendo calado, sério e até mesmo frio, era uma boa pessoa. Ino não parou um segundo de olhá-lo, o que não passou despercebido pela irmã do ruivo. Chouji se pronunciou poucas vezes, por que não parava de comer. Esse garoto parece um saco sem fundo, mas é muito legal e gentil. Hotaru é parecida com a Yamanaka na personalidade, só que não é maliciosa. Temari e Sasame tem um temperamento forte, mas gentis e atenciosas quando querem. Shikamaru estava praticamente falava dormindo. Não lembro quantas vezes a Sabaku o beliscou para ver se o mesmo acordava. Lee é muito agitado e a quase todo momento falava uma frase que continha “fogo da juventude”, Utakata mencionou que ele é o sobrinho do professor de Educação física, e que eles são muito parecidos. Enfim, foi uma manhã perfeita.

–Bom, nos encontramos às três da tarde para irmos ao shopping certo? –Temari bebeu o último gole de seu suco de limão.

–Hai. –Respondemos em uníssono.

Depois disso, todos nos despedimos e saímos do refeitório. Cada um para um canto diferente. Eu segui para o pátio do colégio onde fiquei grande parte do tempo, até voltar para o dormitório depois de alguns minutos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tijolos? Pedradas? Frutas? Ou Flores?
O cap estava bom ou ruim? Paro ou continuo?
Bom, kissus, ja ne >