Memories... escrita por Angelita


Capítulo 1
Konoha High School


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo minna-san! *o* Minha primeira longfic aqui né??? >////< Eu realmente espero es esteja boa. Talvez eu demore um pouquinho para postar o próximo cap por que estou com muitas ideias em mente e queria escreve-las logo. Mas vou deixar esse cap já postado aqui *w*
Espero que gostem...
Beijinhusssss *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332465/chapter/1

Hoje não era um dia como os outros, mas também não tinha nada de tão especial. Simplesmente era o início do ano letivo em meu novo colégio. Sou Hyuuga Hinata, tenho quinze anos e estou indo estudar em Konoha Elite School. (Hina: Detalhe, estou usando um vestido azul bebê, justo na parte cima e rodado na parte de baixo, na altura de meus joelhos. Calçava sapatilhas pretas, com um lacinho branco, além de estar usando um lacinho lilás nos cabelos. ) Não estou triste por isso, afinal, minha antiga escola não me trás lembranças muito agradáveis. Foi lá que conheci Uzumaki Naruto, um garoto por quem mantive uma paixão secreta por anos. Bom, já consegui esquece-lo e isso me deixa feliz, afinal eu sempre soube que nunca seria correspondida. Em compensação, tive alguns amigos inesquecíveis lá, em especial Inuzuka Kiba, um moreno de olhos que lembram um cachorro, que possui uma marca vermelha em cada uma de suas bochechas, Aburame Shino, outro moreno, este sempre andava com óculos escuros e nunca os tirava, Kiba e eu sempre tentamos convencê-lo a nos mostrar os olhos, mas não obtivemos sucesso em nenhuma de nossas tentativas, Yamanaka Ino, uma loira de olhos azuis, ela era muito popular em nosso colégio e ficou com metade dos garotos de lá, e por ultimo, mas não menos importante, Mitsashi Tenten, uma morena de olhos castanhos, ela tinha uma personalidade bastante protetora, sempre brigava com quem nos fazia mal. Esses quatro são muito importantes para mim e sei que nunca irei esquecê-los. As meninas sempre me ajudavam, me davam conselhos, e os garotos me tratavam com gentileza, além de fazerem o impossível para me animar. Enfim, sentirei muita falta deles.

Quando era a hora da partida, dei um longo abraço em minha família, afinal, só os veria de novo nas férias, e entrei no táxi que me levaria à minha nova casa. Cheguei lá por volta das quatro e meia da tarde e logo fui conduzida até o corredor dos dormitórios. (Hina: Ele era no último andar t.t e o pior é que não tinha elevador.) Quando chegamos ao andar, vi um garoto parado em frente a uma das portas que havia no corredor. Ele me olhou de uma maneira distante e um pouco triste. (Hina: Ele tinha cabelos pretos, usava um óculos escuro e um boné parecido com o de Ash do anime Pokémon na primeira temporada, vestia uma jaqueta jeans azul escuro com uma blusa preta da banda Metálica. Sua calça era de jeans preto, e seu tênis da mesma cor.)

Quando eu ia chama-lo, Kurenai-sensei, a mulher que me acompanhava, disse:

Kurenai: Os quartos dos meninos são os da esquerda, os das meninas ficam a direita. O seu é o último do corredor à direita. Amanha teremos um baile de abertura do ano letivo. Até lá descanse. Boa tarde Hyuuga-sama!

Hinata: Boa tarde sensei! –Após dar o recado ela retirou-se e eu voltei meu olhar para onde vi aquele garoto, mas ele não estava mais lá.

Então segui para meu quarto, entrando e fechando a porta. O dormitório possuía dois andares e quatro outras portas, três no primeiro andar e uma no segundo. Imaginei que as do primeiro fossem os quartos de quem ia ficar no dormitório, sendo assim, escolhi a primeira porta, a abrindo e entrando no local. Não estava enganada, lá dentro havia uma cama de solteiro, um criado mudo, uma escrivaninha; na qual deixei minha maleta onde estava guardado meu notebook; e um guarda roupa. Repousei minha mala na cama, a abrindo em seguida e retirando um short jeans azul escura, que vinha até a metade da coxa e era bem justo, uma blusa de alcinha lilás com babadinhos brancos e uma sapatilha branca, peguei tudo e segui para o banheiro, que era a porta do segundo andar. Subi as escadas, depois entrei no local para tomar banho e trocar de roupa. Enquanto estava embaixo do chuveiro muitas coisas me vieram a cabeça, pensamentos sobre minha família e amigos. Ficaria distante deles por causa desse colégio interno... Não que isso incomode meu pai. Ele deve estar pulando de felicidade agora, afinal, ele nunca gostou de mim... Depois de terminar, sai do banheiro e deparei-me com duas garotas que conversavam próximas à porta do dormitório. Uma delas me olha...

???: Hina! É mesmo você! –Corri e desci as escadas ao encontro delas.

Hinata: Tenten-chan! Ino-chan! Eu não acredito! –As duas me abraçaram quase me sufocando.

Ino: Você não cresceu nada baixinha! –Começou a rir.

Hinata: I-Ino-chan! -Corei -E-Eu ainda estou em-em fase d-de crescimento... –Sussurrei as fazendo rir.

Tenten: E não mudou nada também. Ainda vai ser nosso bebezinho este ano. –Bagunçou meu cabelo.

Era sempre assim, quando nós três estávamos juntos sempre sorríamos, sem deixar a tristeza entrar. Era como se existisse uma barreira que nos protegesse. Essa barreira se chama amizade... Conversa vai e vem, quando percebemos já eram sete da noite, quando ouvimos garotos conversando no corredor. A voz de um deles era bastante familiar para nós...

???? Temeeeeeeeeee! Como você está mano?

????: Yo doby! Estou bem... E você?

Ino se levantou do sofá que estava sentada e foi espionar o corredor pelo buraco da fechadura, ficando de joelhos em frente à porta. Tenten e eu nos levantamos e ficamos paradas ao lado dela. Ela se levantou e nos encarou, depois voltando seu olhar para mim.

Ino: O Naruto está estudando aqui também. –Sorriu

Tenten: Isso é ótimo não é... –A Interrompi

Hinata: Por que estão tão felizes? Eu não gosto mais dele... –Fitei o chão me lembrando do que havia acontecido no ano passado.

Ino: Mas Hina-chan...

Hinata: Eu me declarei para ele e ele me disse que só me vê como uma amiga... Acha que eu iria querer continuar gostando dele? E ele ainda me disse que gostava de outra garota... –Estava aparentemente triste, mas tentei forçar um sorriso.

Ino: Entendo... Aquele garoto não poderia ser mais idiota? –Perguntou irônica, um pouco alto, o suficiente para que quem estivesse lá fora escutasse.

Aconteceu como eu imaginei. Naruto havia ouvido o grito da loira e agora estava batendo na porta. Como não queria falar com ele, voltei e me sentei no sofá que estava antes, pegando meu celular no bolso de meu short e começando a mexer nele de qualquer jeito.

???? Yo... Ino?! –Perguntou espantado.

Ino: Naruto há quanto tempo! –Repara no garoto ao lado do loiro e sussurra no ouvido do mesmo –Naruto, quem é esse Deus grego que está com você? –Olhando para o moreno.

Naruto: Ah! Esse é o Sasuke, meu amigo de infância e colega de quarto, juntamente com Kiba e Shino. –Sorriu.

Sasuke: Prazer... –Estava sério, ele estava um pouco distraído, olhando para a parede com as mãos no bolso da calça. Eu acho que já o conheço de algum lugar...

Ino: O prazer é todo meu Sasuke! Eu sou a Ino. Querem entrar? –Disse dando espaço para que eles entrassem e assim fizeram.

Naruto: Yooo Tenten-chan! –Parece que não me vio.

Sasuke: Por que você está aí sentada sozinha? –Disse enquanto se aproximava de mim.

Hinata: N-Não é por nada d-demais... –Ele se sentou ao meu lado no sofá e ficou olhando o que eu estava fazendo no sofá.

Sasuke: Essa garotinha é sua irmã? –Eu assenti –Ela cresceu muito Hina-chan... Você também. –Ele olhou-me de cima a baixo, como se estivesse me analisando, o que me fez corar violentamente.

Hinata: C-como sabe me-meu nome? –Eu devia estar parecendo um tomate por que ele riu um pouco.

O moreno apontou para uma plaquinha que tinha na porta, que ainda estava aberta e sorriu. Como o sorriso dele é lindo! De longe dava para ouvir o que todos estavam comentando. “É a primeira vez que eu vejo o teme agir assim com uma garota” Comentou Naruto, “É verdade... Ele falou muito sério comigo e nem sorriu daquele jeito encantador quando se apresentou.” Reclamou a loira, “Hehe Acho que ele se apaixonou pela Hina-chan” Riu Tenten, “O Teme apaixonado? Só quando as vacas voarem!” começou a rir descontroladamente, irritando um pouco o rapaz ao meu lado.

Naruto: Hina-chan! Saudades suas... –Disse o loiro me abraçando, deixando um moreno com um olhar ameaçador.

Hinata: Yo Naruto! –O abraço dele foi bem apertado, estava um pouco sufocada até... Não estava sentindo o que costumava sentir quando estava ao lado dele até ano passado... Meu coração disparava, minhas pernas ficavam bambas e eu sempre desmaiava ou pelo menos ficava tonta. Acho que realmente não sentia mais nada, além de amizade, pelo Uzumaki.

Ino e Tenten seguiram para o outro sofá, que tinha dois lados, enquanto Naruto se sentou ao lado de Sasuke, um pouco emburrado por que o moreno não o deixou ficar perto de mim. A Mitsashi pegou o controle antes de se sentar e ligou a Tv, a colocando no canal Cartoon Network. Eu deitei minha cabeça no braço do sofá e fiquei somente assistindo Tv, escutando os outros conversarem.

Tenten: Sasuke, você já estudava aqui antes? –A morena tentava puxar assunto com o Uchiha.

Sasuke: Já sim... Sempre estudei nesse colégio... –Respondeu indiferente.

Ino: Legal! Então você deve conhecer o primo da Hinata, o Neji Hyuuga, né?

Sasuke: Conheço, estudo na mesma sala que ele... –Não parecia estar interessado em continuar conversando com eles.

Naruto: Sasuke, seja mais educado com as senhoritas. –Advertiu –Não entendo como um cara como você é tão popular com as garotas!

Ino: Deve ser por causa da enorme quantidade de beleza que ele possui. –Sorriu maliciosamente.

Sasuke: Que seja... Não me importo nem um pouco com essas garotas... Elas são irritantes! –Deu de ombros e eu fiquei um pouco decepcionada. Será que ele me acha irritante também? Mas por que isso esta me preocupando?...

Tenten: Nós também somos? –Pareceu triste.

Sasuke: Vai saber... Eu acabei de conhecer vocês.

Ino: Então por que pareceu tão amigável com a Hina hein? Vocês se conheceram agora não? –Sorriu cinicamente

Sasuke: Eu a conheço por meio do primo dela. Não a considero nem um pouco irritante. –Sorriu de canto fechando os olhos. Corei muito com o comentário dele, então escondi meu rosto entre meus braços.

Ino: Você ouviu isso Hina-chan? O Sasuke disse que namoraria com você! –Ela e Tenten começaram a rir e Naruto emburrou-se.

Sasuke: E-Ei! Eu não disse isso! –O olhei de canto e o Uchiha estava levemente corado, enquanto as meninas riam.

Naruto: Meninas... –Tentou chamar a atenção de ambas, as mesmas o olharam como se perguntassem “O que é?” –Vocês vão ficar os finais de semana no colégio, ou vão para casa?

Ino: Não! Vou voltar para casa e como ela é perto do shopping, Tenten vai comigo para fazermos compras. E você Hina-chan?

Hinata: Eu vou ficar aqui no colégio... –Disse com meu rosto ainda escondido.

Sasuke: Sozinha?! –Preocupou-se

Hinata: É-é né... Meu pai não vai poder vir me buscar. –

Naruto: E a sua mãe Hina-chan? –Sasuke deu um forte cascudo na cabeça do loiro e as duas garotas lançaram um olhar como se dissessem “Por que você tocou nesse assunto? Baka!” –Qual é? Foi só uma... –Reparou que meu rosto estava um pouco triste, Sasuke havia me abraçado e agora acariciava meus cabelos.

Hinata: Ela morreu... –Disse sorrindo tristemente. –Mas... C-como sabe Sas-suke-kun?

Sasuke: Eh… Se-eu primo me contou… -Levou a mão até a nuca e sorriu sem graça.

Ino: Vocês se dão muuuuuuuuuuuuito bem. Quem visse diria que são namorados. –Sorriu maliciosamente para mim.

Hinata: M-mas nos conhecemos hoje! –Escondi meu rosto com as mãos fazendo Ino rir.

Sasuke: Quem sabe um dia. –Sorriu de canto com os olhos fechados deixando um certo loiro com raiva. Todos na sala riram, menos eu que parecia um vulcão prestes a entrar em erupção de tão quente e vermelha que estava. Para completar Sasuke me deu um beijo na bochecha e piscou para mim. Não consegui me conter dessa vez e desmaiei. A última coisa que me lembro, foi Sasuke me segurando e me levando em seus braços até meu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? >/////
Preciso melhorar???
Está ótimo, bom, mau ou péssimo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.