A 76º Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 8
Capítulo 8 - O pesadelo continua


Notas iniciais do capítulo

- Me xinguem, me critiquem, me elogiem, façam qualquer coisa apenas comentem...
- Amores e amoras deem uma passadinha na fic interativa da minha amiga? http://fanfiction.com.br/historia/334769/67_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes_-_Fanfic_Interativa/. As vagas estão abertas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332455/chapter/8

 Olhei para o relogio que estava a minha frente, 40 segundos, comecei a procurar algo na cornucopia, consegui ver varias coisas mais uteis mochilas, armas com aspectos exoticos, malas com todo o tipo de coisa. O brilho do machado me chamou a atenção, la estava ele apoiado em uma mochila, eu estava completamente atraida por ele, quase sai do meu prato, mas me lembrei que eu seria feita em mil pedaços se o fissese. Pefeito eu correria ate aquele machado o pegaria e pegaria a michila, talvez eu nem precisasse matar muita gente para isso. De repente de lembrei de James, que estava a dois tributos a minha esquerda, virei minha cabeça para ve-lo, ele estava me olhando fixamente e quando eu dei um sorriso em sua direção ele fez um sinal com os dedos para a cornucopia e remexeu os labios “ preste atenção”. Fiz o que ele disse e me concentrei novamente naquele machado. E o gongo soou.

 Corri na direção daquele machado o mais rapido que as minhas pernas aguentavam, mas quando consegui chegar perto Cassie já o havia pegado e estava virada de costas para a mochila, que antes o apoiava, peguei a mochila a coloquei sobre meus ombros e dei um chute nas costas dela, ela o deixou cair aos meus pés, o peguei e por um impulso estranho lhe coretei a garganta. Uma faca passou voando na minha frente e acertou a cabeça de  um tributo que vinha correndo em minha direção, olhei de onde a faca tinha vindo e vi James, eu disse sem voz “Obrigado” e ele fez o mesmo mas com outras palavras “Corra”. E foi exatamente o que eu fiz comecei a correr para a cerca, com certeza a floresta seria mais segura do que as casas, de repente ouvi um zunido pelo meu ouvido direito, me virei e Faye havia tentado me acertar com uma laça, então ela comecou a correr na minha direção com uma faca nas maõs, arremesei meu machado que aterizou em sua cabeça, corri peguei o machado e a faca, voltei para a cerca e depois de atravessa-la corri para dentro da floresta.

 Eu então tinha sobrevivido ao banho de sangue e eu tinha conseguido boas coisas da cornucopia. Diminui minha corrida para uma caminhada, com certeza os outro tributos que sobreviveram viriam para a floresta, e as palavras de Haymitch atravessaram a minha cabeça “. “Vocês quatro, imediatamente, devem procurar água”. Mas como eu encontraria água? Me lembrei que eu aprendi como no treinamento “Tentem seguir coelhos ou esquilos, prestem atenção na vegetação sobre seus pés e musgos verdes pode seguinificar que tem água por perto” , essas eram as palavras do treinador olhei a minha volta mas não encontrei nenhum animal, olhei sob meus pés mas encontrei apenas folhas secas e agulhas de pinheiro, continuei andando em frente talvez eu encontraria algo mas adiante. Depois de alguns minutos de caminhada ouvi um barulho de galhos se quebrando atras de mim, me virei pronta para atacar mas era apenas um coelho, comecei a segui-lo. Ele me levou justamente onde eu queria, de longe pude ver o brilho da água, minha vontade era de correr e dar um grande gole pois minha garganta já estava muito seca, mas me conti e continuei andando, e ainda bem que fiz isso pois do outro lado do lago os tributos “carreiristas” estavam enchendo suas garrafas de água, me escondi atrás de uma ávore com o corpo grosso e fiquei os observando até que saissem, eles encheram as garrafas, viraram as costas e entraram na floresta, esperei mais alguns segundas para garantir que eles já estaria numa distancia confiavél. Dei um grande gole na água e abri minha mochila em busca de uma garrafa, dentro da mochila eu vi uma saco de dormir, uma corda, biscoitos, frutas secas, outra faca e uma garrafa de mais ou menos um litro, enchi a garrafa, a pendurei em minha mochila e voltei minha caminhada para o lado oposto que os outros tributos haviam tomado, o barulho de um canhão me assustou, comecei a caminhar lentamente para contar quatos tributos tinham morrido, 10 no total, eu esperava que James não estivesse entre eles. Durante a caminhada vi um esquilo sob os pés de uma árvore, eu comessava a sentir fome, então atirei meu machado no pequeno animal, eu não fazia ideia de como se limpava um animal mas fiz o melhor que pude, lembro de minha mãe limpando peixes então tentei fazer o mais igual possivel, fiz um corte não muito profundo na pele do animal e comecei a puxar e a cortar sua pele. O trabalho final não ficou perfeito mas ficou satisfatorio, depois fiz um corte em sua barriga e retirei as tripas, eu achei que ficou bom pela primeira experiência, escondi sua pele e tripas debaixo de um arbusto, fiz uma fogueira o o assei. Cobri as brasas da fogueira, tirei um pedaço do esquilo, coloquei meu machado e minha faca de volta no cinto e voltei a andar enquanto comia.

 Continuei andando até começar a escurecer, pensei onde eu dormiria no chão não seria seguro então comecei a andar na procura de uma árvore que pudesse suportar meu peso. No meio da caminhada encontrei uma garota, que estava a apenas a alguns metros de distancia, fiquei imovél pensando no que faria, mata-la seria o único jeito. Me esgueirei por suas costas silenciosamente, retirei a faca do cinto e cortei sua garganta, enquanto colocava a faca em seu lugar ouvi o canhão. Perto da garota achei uma ávore com uma forquilha grossa, era ali que eu dormiria. Cheguei a forquilha e peguei o saco de dormir e a corda, e sim eu usei a ideia de Katniss, mas eu faria o que for preciso para ficar segura. Eu estava quase adormecendo quando ouvi um assobio alto, olhei para o céu e vi o tordo. Os rostos dos tributos mortos começaram a aparecer, primeiro o de Cassie, o garoto do 3, os dois do 4, a garota do 5, os dois do 6, o tributo masculino do 8, a garota que eu tinha acabado de matar que era do 10 e os dois do 12. Encostei minha cabeça na árvore, aliviada por James ter sobrevivido ao primeiro dia, e adormeci em um sono leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu os texto acima deixe seu review, a titia aqui vai ficar muito feliz mesmo. =33 Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 76º Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.