I´m Yours...Proudly So escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 4
Capítulo 3 - Sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332432/chapter/4

Capitulo 3 – Sentimentos?

“Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda e olha ao seu redor e não reconhece nada... Nada mesmo.” Greys Anatomy

Você já se sentiu que estava fazendo ao algo errado, mais completamente certo? Certo para você e errado para os outros?

Brittany estava andando no corredor até o armário de Santana, queria lhe dizer que havia encontrado uma musica perfeita para elas cantarem no Glee.

- Oi Santy -  Falou, abrindo um enorme sorriso ao vê-la

-Oi... – Santana estava com a cabeça abaixada e com os olhos inchados, Brittany percebeu que ela estava chorando ou passou a noite inteira assim.

-Santana o que aconteceu? – Perguntou preocupada

-Nada, não importa – Santa enxugou uma lagrima antes dela cair pelo seu rosto

-Não parece nada, e é claro que eu me importo – Brittany segurou se rosto para que ela a olhasse.

Santana a olhou, ela estava sorrindo, aquele sorriso a acalmava, a deixava em paz e completa.

-Me abraça, por favor. – Pediu em um sussurro tão baixo que Brittany mal conseguiu ouvir.

-Sempre.

Brittany a abraçou até ela parar de chorar, elas caminharam devagar até a sala de aula sem dizer nada, Santana estava com a cabeça apoiada no ombro de Brittany e ela passava a mãe em seu braço, tentando acalma-la, e como sempre consegui, Brittany acabou se tornado o seu porto seguro o lugar em que ela se sentia bem, e isso a assustava.

Brittany ficou preocupada, não conhecia Santana há anos, mais sabia que ela não era de chorar, muito menos em publico. Olhou para Santana que sentava ao seu lado na sala, ela estava com a cabeça abaixada, partiu o coração de Brittany ver sua latina daquele jeito, ela queria abraça-la de novo e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo sem saber o que havia acontecido, queria dizer que ela estaria ali para qualquer coisa, até que ela se deparou em seu pensamento, “Sua latina”.

As horas se passaram os dias e quando viram já estavam em Outubro.

Santana queria falar com Brittany, dizer a ela seus sentimentos, explicar por que não conseguia ficar perto dela sem chorar, nunca havia sentido isso antes, isso que ela sente quando esta com Brittany, estar com ela era ruim por causa de todos esses sentimentos que ela não queria acreditar que existissem, mais ficar sem ela, mesmo sem estarem juntas era muito pior. Santana sabia o que sentia, mais não ousava falar em voz alta, tinha medo dos olhares e do que os outros iriam falar, mais acima de tudo, se Brittany não sentisse o mesmo, e ela e se afastasse, não isso ela não iria suportar, ela a amava.

Santana estava indo em direção do banheiro, certificou-se de olhar para não esbarrar em alguém, ela sorriu, porém seu sorriso desapareceu tão rápido quanto surgiu, lá estava Brittany e uns meninos do futebol com duas raspadinhas.

-Essa não. Ela correu em direção a Brittany, mais já era tarde demais e ela já estava toda suja.

-Vocês não têm mais nada para fazer? – Berrou ela.

Santana segurou Brittany pela cintura até o banheiro

-Você está bem? – Perguntou com calma

A loira acenou com a cabeça, enquanto lavava o rosto, estava quase chorando. Santana não conseguia suportar a ideia que aqueles idiotas haviam feito a Brittany chorar.

-Já chega! Eu vou acabar com eles! – Santana foi em direção a porta, mais Brittany foi mais rápida e segurou seu braço para que ela não saísse.

-Não vale a pena- Ela sorriu

-Eles te humilharam Britt... – Santana a olhou em seus olhos – Eu sei que eu estou diferente com você, eu sei que eu estou te evitando, mais...Você é a minha melhor amiga – Essa frase doeu, como ela queria dizer que a amava, mais não podia, era errado.

Brittany sorriu e a abraçou, ah,como ela podia ficar assim o dia todo, com Santana perto dela, sentindo seu cheiro, era a melhor sensação do mundo; ela amava como Santana tentava protegê-la,também amava cuidar dela, fazer carinho em seu cabelo e amava mais ainda quando seus olhos azuis encontravam com os negros, porém brilhantes dela, amava sua pele e seus cabelos.

-Santana, sabia que se você fosse um filme da Disney, você seria a Pocahontas? – Britanny sorriu e a encarou.

-E você seria a Cinderella ou a Bela Adormecida – Santana riu também – Brittany... Você promete que sempre vamos ser amigas?

-Claro

-E que sempre estaremos juntas?Porque eu já não sei mais viver sem você – Santana a olhava, ah como ela amava aqueles olhos, elas não ficariam juntar para sempre, o destino, Deus ou qualquer outra coisa não queria isso.

-Santana – Era isso, ela precisava contar a verdade – Eu preciso te falar uma coisa...

Porém antes que ela pudesse continuar Santana a beijou, um beijo tímido mais com amor. Brittany foi pega de surpresa que quando percebeu o que estava acontecendo achou que estava sonhando. Como ela havia imaginado esse dia, amava tantas coisas em sua latina, que agora apenas uma coisa fazia sentido, ela amava Santana e talvez ela também a amasse.

-Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia – Brittany sorria enquanto tirava uma mecha de cabelo de Santana que tampava seus olhos.

Santana não conseguia dizer nada, apenas continuou sorrindo, aquilo era um sonho,certo?Era apenas sua mente pregando uma peça. A garota loira de olhos azuis, os olhos mais lindos do mundo, não recuou com o beijo e ainda dissera que esperava isso, ela não conseguia acreditar, era tudo tão surreal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto mais dois, provavelmente no mesmo horário, ou mais a tarde :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´m Yours...Proudly So" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.