Memories escrita por Caroubs


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/14

No momento em que ouvi o primeiro toque, corri para a sala e disse pra mãe da Cecília, e disse bem baixo:
- Diga que eu não estou aqui, por favor!
Me ajoelhei diante dela e lágrimas saíram de meus olhos, ela via meu desespero e disse a minha mãe que eu não estava, graças e Deus!
Enquanto eu voltava para o quarto, ela me pediu para esperar e chamou Cecília. Eu sabia o que estava por vir ...
- Lê, porque você me fez mentira para sua mãe? Sabe que eu não gosto disso ...
- Ah tia, desculpa, mas foi preciso!
- Porque? Sabe que pode me contar tudo! Te considero uma filha e você sabe disso.
Mentir ou falar a verdade?
E eu preferi falar a verdade, contei a história toda para a ela, com todos os detalhes.
- MAS COMO ASSIM?
Essa, só essa foi a resposta dela, ela estava pálida, achei que fosse desmaiar e por sorte, ela não desmaiou.
E, nesta hora, eu fiquei mais mal ainda, desapontei mais uma pessoa, minha segunda mãe, e isso doía cada vez mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.