Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 5
Apolo e Cato


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Pessoal, os reviews meio que diminuíram então eu entendi que você não gostaram muuuuito do cap, mas tudo okay! Mais um aqui fresquinho e vejam lá em baixo, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/5

Leo: Boa noite, Sátiros, faunos, lobos, ciclopes, semideuses, seres do submundo e monstros feios (Nico, foi com você!). Queria afirmar que a partir de agora o nosso programa será exibido ás sextas feiras por culpa de... Certas pessoas...

Hefesto: Cala a boca, eu te boto no dia que eu quiser. Afrodite pediu seu horário!

Leo: Cai fora pai... Então estamos com mais um Entrevista com Leo Valdez! Com meus manos Jason e Piper...

Jason: Falow!

Piper: Oi gente! Estamos com mais um Ask Repair Boy!

Leo: Ha-ha. E também um oferecimento: Frigoríficos Hera: De vaca, eu entendo! E hoje temos aqui, radiante como o sol, Apolo!

Apolo: Olá garotas! Garotos, Leo.

Leo: Hum...

Semideusas: Oh My Zeus ele é tão quente! E Percy, não é por que ele é o deus do sol.

Percy: Então por que é??? ~mais confuso do que nunca~

Annabeth: Poseidon, você já teve “A conversa” com o Percy?

Poseidon: ~poker face~ Não...

Percy: Que conversa?

Annabeth e Poseidon: Vamos Percy...

Leo: Amém. Sim, e também o malvado que todos amam, o tributo carreirista mais desejado de todos! Cato!

Cato: Olá pessoal!

As tributos: Oh My God ele é tão quente!!!

Clove: Repitam bitches!

As tributos: Dá licença que o Cato é patrimônio mundial...

Clove: Cato, vai deixar?

Cato: Eu não sei de nada...

Clove: Vai dormir no sofá...

Cato: bolado...

Leo: Okay, vamos para uma pergunta enviada. Cato, casa comigo?

Todos: ???

Leo: Pera um pouquinho... Ignorando os 12 pedidos de casamentos, 5 de encontros, 7 de reconhecimento de paternidade... Esperem que a Piper vai trazer mais. Enquanto isso, Apolo: Will Solace perguntou. Como tem tantos filhos de idade tão aproximada?

Apolo: Eu... Eu não quero falar sobre isso.

Leo: Mas tem que responder...

Apolo: Deuses têm, digamos, naturezas diferentes, podemos estar em lugares diferentes ao mesmo tempo, e... E...

Todos: Entendemos!

Leo: Apolo, isso foi... Esquece.

Piper: Trouxe uma pergunta pro Gato.. Quero dizer, Cato!

Jason: Sem chalé 69 pra você...

Piper: Amooooor!

Leo: Os dois. Vão discutir isso lá fora!!!

Cato: A pergunta...

Leo: Okay. Como se sentiu quando a Katniss tirou 11?

Cato: Bem, antes da avaliação eu pensei: “Sem essa, ISSO não tira mais do que dois!”

Leo: E depois?

Cato: Baixaram o nível.

Katniss: Seu recalque bate na minha vida e volta.

Leo: Katniss, por que você vem sempre aqui?

Katniss: Quer o dinheiro da entrada ou não?

Leo: Venha todo dia!

Katniss: Ótimo!

Leo: Ainda estou esperando sua resposta... Em chamas... Garota em chamas... ein? Ein?

– Alguma coisa acerta o Leo. Ele cai –

Leo: Isso é um pão dormido? Quem jogou em mim? Oh, Peeta, eu não estou te vendo, fica em pé!

Peeta: Eu estou em pé!!!

Leo: Ah desculpa...

Peeta: Sem graça...

Leo: Agora, para Apolo: Você é o deus da poesia, como faz haicais tão ruins?

Apolo: Mas são bons...

Todos: Não, não são.

Apolo: Eu sou o deus da poesia, não dos haicais... ~vergonha~

Todos: Percebemos...

Apolo: Por a mim criticar

A plateia só vai falar se rimar!

Todos: Apolo amaldiçoou a gente!

Só por que ele é quente!

E além de rimar até o fim,

A rima ainda é ruim!

Apolo: Magoou.

Leo: Parando a palhaçada das rimas, pergunta para Cato: O que você tem a dizer sobre quem acha o Finnick mais legal que você?

Cato: Recalque, recalque...

Team Finnick: Você não nos fascina,

Vai ser feio assim na China!

Team Cato: Falou o lixo falante

Foi morto por um bestante!

Team Finnick: O Cato de que morreu?

Foi por isso também que faleceu!

Team Marvel: Não sei do que falando estão.

Marvel é o mais gostosão!

Debby: Vamos decidir isso do jeito antigo, votem em quem gostam mais: Team Cato, Finnick ou Marvel? Decidam nos reviews. (desafio: dar a resposta rimando).

Apolo: Minha maldição não pegou em você?

Debby: Sou blindada, tua praga não pega...

Apolo: #bolado

Leo: Agora, vamos aos convidados surpresa. Primeiro, para Apolo. Boa noite convidado mistério!

Convidado 1: Olá Valdez!

Leo: Vamos para a pergunta: Qual a sua opinião sobre o título de deus mais lindo de Apolo?

Convidado 1: Eu nunca prestei atenção para saber se ele merece ou não. Mas ele tem um cabeção...

Apolo: De tanta gente pra chamar, chamam ELA ...

Leo: É verdade que você tem traumas relacionados a ele?

Apolo: Mas antes, desce daí Ártemis...

Ártemis: Falando a verdade, eu virei uma donzela eterna por causa dele. Isso demorou DIAS pra nascer! Claro, com esse cabeção! Eu me prometi que nunca ia passar por isso!

Apolo: Assim você me magoa... Não demorou tanto assim!

Leo: Uma pergunta acabou de chegar: Ártemis, o que acha de quem se diz seus filhos ou “caçadores”? Ainda vi muita gente com um “o filho proibido”...

Ártemis: Poooooor favor! Eu nunca tive, tenho ou terei filhos! Da onde eles tiram isso eu nunca vou saber! A partir de hoje, vou transformar em antílope quem falar que é meu filho ou meu “Caçador”. Cuidado Posers!

Leo: Agora vamos para o convidado mistério do Cato!

Convidado 2: Olá todo mundo!

Leo: A pergunta: O que você acha da aparência do Cato?

Convidado 2: Muito, muito, muito, muito gostoso!

Clove: Dafuq?

Leo: Calma Clove... A segunda, qual sua relação com o Cato?

Convidado 2: Bem, a gente ficou algumas vezes na Arena e ele me viu tomar banho uma vez...

Cato: !!!

Clove: Glimechorra, desce aqui agora!

Glimmer, vulgo Glimechorra: Olá gatinhos, gatinhas e Clovenã...

Clove, vulgo Clovenã: Cato, o que tem a dizer em sua defesa?

Cato: ...

Clove: Vai dormir no sofá o resto do mês. E Glimeranha! Vem cá sua Bitch!

Glimmer, Glimechorra, Glimeranha, tanto faz: AAAAAAAAAAAAAAAH!

Leo: Garotas sem brigar... ~acertam o Leo com um soco~ Cato! Apolo! Jason! Ajudem a separar aqui!

Cato e Apolo: ...

Jason: ~beijando Piper~ Tô ocupado...

Leo: Filho de uma harpia!

Debby: ~Bad poker face~ Não deixem de votar! Team Cato, Finnick ou Marvel!

Todos: Apolo seu cabeção,

Nos tire essa maldição!

*******************************************************************

Percy: Eu entendi...

Annabeth: Amém! Por que apolo é quente?

Percy: Meu pai e minha mãe...

Poseidon: Acho que ele está em choque...

Todos: Também você fala agora!

Estava mais que na hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, feito a pedido de rose on fire, ai está seu capítulo. Gente, essa semana descobri um monte de "Entrevista com..." e eu queria dizer, antes que venham me acusar, que eu não sabia da existência da maioria por não dizer todos. Enfim, votem nos seus teams de Jogos vorazes. Pra constar o Leo ficou chateado...
Deixem reviews, bons ou ruins, recomendações? Não, okay...
Ah e deixem quem vocês querem ver nos proximos capitulos, eu jpa tenho 4 na fila, mas sempre cabem mais!
Beijos até sexta!
----
E aqui termina os antigos. Sexta estamos ai!