Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 4
Especial Problemas de Familia


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Nyan! Por favor, já é a terceira (quarta agora!) vez que eu posto essa budega e trava e eu tenho que começar tudo de novo!
Segundamente: Eu amo inventar palavras
Terceiramente: Olha eu mais cedo!
Quartamente: Queria pedir desculpas ao Jason di Angelo, eu apaguei o seu review, mas foi por que eu percebi a besteira que eu tinha respondido, nçao tinha nada a ver, era de outro review. Então, sorry, a lerdeza é mal de filho de poseidon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/4

Leo: Boa Noite! Todo o Olimpo, acampamentos, submundo e quem mais quiser assistir. Estamos com mais um Entrevista com Leo Valdez, que por acaso, sou eu!

Jason: Oh não diga!

Leo: Mano, quieto. Esse programa é um oferecimento de Aquecedores Apolo, mais quente que o sol. Por favor, digam oi para meus manos Jason e Piper.

Jason e Piper: Falou pessoal!

Leo: Então pessoal, hoje é um programa diferente, estamos com um especial de duas partes de Problemas com famílias. Temos aqui uma bancadas de deusas e de semideusas. E elas são:

Hera, a deusa da família! (Não nos responsabilizamos por perda de memória no auditório)

Hera: Boa Noite a todos.

Leo: Afrodite, deusa do amor!

Afrodite: Olá meus lindos e lindas!

Leo: E a nossa querida, a última olimpiana, Hestia! A deusa do lar!

Hestia: Olá todo mundo!

Leo: E as semideusas: Silena Beauregard, filha de Afrodite e mestre em casais!

Silena: Boa noite seus lindos!

Leo: Annabeth Chase, filha de Atena e mestra em sabedoria!

Annabeth: Olá Leo, semideuses... Aquilo.

Hera: Fale direito comigo!

Annabeth: obrigue-me

Leo: E por último, Reyna, filha de Belona e especialista em sensatez!

Reyna: Olá gregos! Quero dizer, pessoal!

Leo: E como nossa família participante, temos Hades, Perséfone, Deméter, Nico e Bianca di Angelo e Hazel Levesque!

Hades: Por que tínhamos que vir? E estava ocupado!

Perséfone: Querido, tente se animar!

Deméter: Claro, você tinha que se casar com ele, tinha Asclépio, deus da medicina, mas não, deus do Submundo!

Hades: Cala a boca, Deméter!

Bianca: Parem de brigar! Será que toda vida que eu saio vocês tem que me fazer passar vergonha?!

Hades, Perséfone, Deméter: Desculpe.

Hera: Hajam como uma família, por favor!

Nico: Olá Leo Valdez, pronto para perder?

Leo: Sonha morto-vivo!

Hazel: Sam... Leo!

Leo: Okay pessoal. O esquema será assim. Hera, Afrodite, Hestia, Silena, Annabeth e Reyna vão fazer falar ou perguntar para qualquer um dos seis. Depois o escolhido responderá e a bancada de deusas e semideusas tentará resolver o problema. Vamos para a primeira. Hestia, sua vez.

Hestia: Bem, o que eu vejo não é um lar. Vocês se agridem muito. Colidem muito, eu quero ouvir de cada um, o que está te causando tanto transtorno?

Deméter: Hades não merece minha filha, mas ela tinha que comer o fruto. E olha essas crianças! Precisam de mais cereal! ~Pega no braço do Nico~ Está vendo? Pele e osso!

Hades: Eu vou ficar calado...

Bianca e Hazel: Tenha piedade! Mais cereais não!

Nico: E eu não tão magro. Sou?

Todos: é sim!

Leo: Concordo, mais cereal pro Nico!

Nico: Cala essa boca, Valdez!

Deméter: Por quê? O menino tem razão! Você passa o dia comendo McLanche!

Reyna: Não acho muito certo Ceres, digo, Demeter, você está causando distúrbios nessa família! E não é muito romano causar distúrbios!

Annabeth: Concordo com a Reyna. Demeter, sua filha escolheu a ele. Por mais que ele seja desprezível...

Hades: Heey!

Annabeth: É escolha dela.

Afrodite: As meninas tem razão. E eles não são muito fofos juntos?

Silena: Muito fofos, muito mesmo!

Afrodite e Silena: ti fofo!

Todos: Irk!

Leo: Alguém tem mais uma pergunta?

Hera: Eu tenho uma.

Annabeth: Lá vem... Senta pavão, pavãozinho! Não é a toa que é deusa das vacas...

Hera: Cala a boca, cara de coruja!

Athena: Não curti, achei ofensivo...

Hera: Como eu ia dizendo... Deméter, devemos deixar Hades e Perséfone em paz, e eles decidem o que as crianças deverão comer...

Bianca, Nico, Hazel: McLanche!

Hades: Não abusem.

Deméter: De repente todo mundo é critico! Meus cereais são nutritivos, vão deixar essas crianças saudáveis e são muito gostosos!

Todos: NÃO MESMO!

Afrodite: Querida, você deve deixar Perséfone, ela tem uma nova família e você não deveria interferir.

Perséfone: Eu concordo...

Demeter: Concorda nada! Você e este pulador de cercas! Olha só isso! Três crianças, e nenhuma são suas!

Bianca: Se você não sabe me ofendeu...

Hazel: Idem.

Leo: Okay todos parem, Vamos dar uma pausa de cinco minutos para a bancada de deusas e semideusas decidirem sua palavra final de qual é o problema da nossa família de hoje.

Nico: E quando sai o resultado da votação?

Leo: O resultado sai no final, walking dead.

Nico: Ha-ha.

~ Intervalo ~

Cronos: Tem alguém que você detesta? Um poser que adora se achar mais sabe-tudo? Aquela vaca que roubou seu namorado? Tudo pode ser resolvido com a nova Foice Cronos! Pode sugar almas e levar diretamente para o tártaro!

Aquela garota que implica com você todo dia?

Garota malvada: Você é muito feia, como se olha no espelho? AAAAAH

Garota boazinha: ~suga a alma da garota malvada~ Obrigada Foice Cronos!

Cronos: Também serve para partir o seu pai se você quer assumir o lugar dele.

Pai: Não filho, você não vai começar a dirigir. Você só tem 11 anos! AAAHHH

Filho: ~Fatia o pai~ Obrigado foice Cronos!

Cronos: Compre a sua agora e ganhe outra no formato espada! Ligue para 666-foicecronos e garanta sua!

Aviso: Não nos responsabilizamos pelos danos causados pela foice Cronos. Não aceitamos devoluções.

~Intervalo~

Leo: Pessoal voltamos! A nossa bancada chegou à conclusão do que se deve fazer para ajudar a família de Hades. Podem falar!

Hera: Bem chagamos a conclusão que cada um tem uma grande parcela da culpa.

Afrodite: Hades, Perséfone, Vocês se amam! Devem se entender e ficar unidos!

Silena: Vocês ficam tão fofos juntos!

Afrodite, Silena e filhos de Afrodite: Tão, tão fofos!

Reyna: Não é muito romano ficar brigando na frente das crianças.

Annabeth: E ficar discutindo não é muito sábio.

Hestia: Nico, talvez você deve-se comer mais cereais.

Nico: NUNCA!

Hestia: E se eu fosse vocês garotas, entrava pra caçada.

Ártemis aproves!

Frank: NUNCA!

Hades, Perséfone, Demeter, Bianca e Hazel: ISSO FOI UMA PERDA DE TEMPO! VAMOS EMBORA!

Nico: Eu vou ficar para ver a votação.

Leo: Agora é a hora da verdade! Vamos chamar nossa autora para anunciar.

Debby: Boa noite, pessoal, vamos agora anunciar o vencedor da votação de Team mais amado. E o vencedor é...

– Defeito técnico, aguarde alguns instantes –

...

...

...

...

...

...

...

...

...

– Aew, voltou! -

Debby: Com 80% dos votos... Team Nico!

Nico: HAAA EU SABIA. SE ACHOU O BICHÃO E LEVOU NA CARA. PERDEU LEO!! HÁ-HÁ

Leo: Como assim, cadê as leovers?

Nico: NÃO EXISTEM! HAHAHA

Leo: Não importa, eu tenho um programa de entrevista e você não nhéé. E eu tive vários votos, né autora?

Debby: Na verdade você só tinha um voto. Eu dei outro por pena.

Nico: HAHAHA EU NÃO ACREDITO! HAHAHA ~desmaia de rir~

Leo: Ninguém me ama! ~desmaia de desgosto~

Debby: Com dois garotos desacordados... Até a próxima semana!

–=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Alguém poderia fazer respiração boca a boca no Nico, pra ver se ele acorda? Não sei, mas ele ta meio desacordado... Alguem se oferece?

Leiam lá em baixo, é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Monólogo básico:
01. Desculpa, mas eu já tinha pronto e amanhã eu queria sair então eu vim mais cedo.
02. Proxima semana volta as entrevistas normais, esse foi so um especial, se quiserem outro assim mandem qualquer hora com a familia e eu faço.
03. Desculpe não atender os pedidos, é que essa ideia esatava fervilhando na minha mente, e eu nao sossegava enquanto não escrevia.
04. Uma ideia que eu gostei muito legal foi com perguntas com afrodite, e eu ja planejei um assim.
05. Eu amei o jeito que vocês responderam, quase choro... Vou fazer mais enquetes assim.
06. Se gostou deixa review, se não gostou deixa review, se que dar uma dica, passar uma receita de bolo, contar sobre a sua vida, manda eu ir por tartaro, deixa review. E se amou favorita e se você se apaixonou recomenda.
07. Só isso bye.